Você está em: / Página inicial / api_telefonia_sms_gravacao_Como_funciona

DirectCall Soft Web versão GATEWAY



Funciona em COMPUTADOR, TABLET ou CELULAR, onde rodar o SEU SOFTWARE.

 

Funciona com TELEFONE CONVENCIONAL, ligado em qualquer linha telefônica (FIXA, MÓVEL ou IP), ramal DDR ou IP.
  • Melhora a produtividade e os controles para empresas, enquanto reduz os custos de telefonia e de serviços como gravação telefônica, SMS e etc. + Inf.
Uma API Directcall é um software que facilita telefonia e SMS no SEU SOFTWARE, destinado a desenvolvedores que não pretendem se envolver a nível de código e de infraestrutura em áreas onde a Directcall é especialista.
Com elas um desenvolvedor habilita em poucos minutos recursos e controles impressionantes no SEU SOFTWARE ou website, mesmo quando não conhece telefonia.
  • Com funcionalidades que até recentemente dependiam de equipamentos caros e complexos;
  • Eco Friendly – Funciona com telefone comum, "sem" o uso obrigatório de VoIP, banda larga ideal para voz, softphone, ATA, PBX IP...  
GRATUITO PARA DESENVOLVEDORES
  • Compatível com CURL, PHP, Java, Python, C++, Ruby, .NET, Perl, Dephi, VB.NET e etc.
    – Facilitado por documentação em Português, baseada em Wiki, por Playground web e por APPs e PLUGINs
  • Permite a implementação parcial de funcionalidades com total segurança – Via OAuth, HTTPS e REST API. 
     

Como as APIs podem melhorar os controles de telefonia de uma empresa ? +Inf.

O perfil dos usuários e dos contatos no seu sistema podem definir as funcionalidades que usuário pode utilizar, por exemplo:
  • Liberar ligações para o centro de custo vendas somente quando o usuário clicar em um telefone que consta na base de clientes;
  • Gravar automático ligações destinadas a telefones que constam na base de dados de clientes.
  • Liberar ligação para CELULAR, DDD e DDI somente quando isso estiver autorizado no perfil do usuário
  Nenhum gestor de Central Telefõnica consegue ser tão eficiente 
  Facilidades como estas conquistam rapidamente os gestores que decidem compras de sistemas e de suporte Teste já! 
 

 

Como fica a qualidade da ligação ? +Inf.
  • A mesma de uma ligação manual realizada no telefone FIXO, MÓVEL, IP, RAMAL DDR ou IP configurado para receber as ligações a partir de um clique.

 

Como as APIs podem reduzir os custos de Celular e de DDD para Colaboradores, Filiais e Clientes chamarem a sua empresa ? +Inf.
  • A partir das linhas de telefone da Directcall que podem atender ligação LOCAL em cidades distantes ( sem DDD e sem DDI para quem precisa falar com o seu negócio ), que também podem ser gerenciadas pelas REST APIs e APPs da Directcall.
     

 

 

 

Que tipo de software pode se beneficiar ? +Inf.
  • CADASTROS e RELATÓRIOS de sistemas que gerenciam CLIENTES, FORNECEDORES, REVENDAS, RAMAIS e etc.;
  • SCRIPTS que monitoram: Processos corporativos (ex. Clientes inadimplentes); Estabilidade de servidores (ex. Zabbix, Nagios, Cacti): Operação de No-breaks; Ligações recebidas ou realizadas em Centrais Telefônicas  e etc.;
  • As APIs são compatíveis com: Aplicativos Desktop e Web. Teste já!

     Veja a lista completa de funcionalidades de cada API

 


 HOME APIs  |  BENEFÍCIOS DESENVOLVEDOR  |  BENEFÍCIOS USUÁRIO  |  FUNCIONALIDADES DAS APIs  |  PREÇOS, CONTRATE JÁ

 






0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz