As linhas telefônicas da Directcall podem ser gerenciadas por APIs e APPs

Publicado em 06/03/2018

Com isso você pode melhorar seu software de vendas, suporte, gestão, call tracking, etc.

Habilitar em minutos no seu software:

  • Links para o histórico da sua linha, das chamadas e das mensagens realizadas, recebidas e gravadas de cada contato.
    • Para buscar online chamadas gravadas pelo telefone ou nome de cada contato ou colaborador, data, horário, etc.
    • Para escutar/monitorar online ligações gravadas.
    • Para avaliar online SMS enviado e respondido por cada contato, etc.
  • Botões para facilitar o uso da sua linha.
    • Para ligar a partir de um clique no telefone de cada contato com opção de gravação.
    • Para enviar SMS ou Mensagem de Voz, etc.
  • Transferência de ligações recebidas para o atendente que costuma atender contatos salvos no seu sistema de vendas, suporte, cobrança, etc. Com alerta no computador do atendente preferencial sobre quem esta tentando um contato (com nome da empresa, contato, telefone, etc.). Com as ligações não atendidas sendo transferidas para grupos de atendentes secundários (ex. vendedores) ou atendentes específicos (ex. recepcionista). Com alerta no computador de cada atendente secundário sobre quem esta tentando um contato.

Com o apoio de um desenvolvedor ou administrador de TI, que nem precisa ter conhecimentos avançados de telefonia.
Sem investir em equipamentos obrigatórios.  Eco friendly *
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* Não exige equipamentos quando os atendentes podem ser alcançados por ligação direta via telefonia fixa, IP ou móvel (dispõem de linhas diretas, ramais DDR, ramais IP ou adaptadores IP na sua Central Telefônica).


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