- Evita a espera no telefone e o abandono nos momentos de pico.
- Retorna ligações não atendidas no menor tempo possível, sem ações manuais.
Após avisar o usuário que uma ligação de retorno foi agendada, que é melhor que ele desligue para não ter que aguardar no telefone. - Reduz os custos da espera no telefone e do atendimento de celulares.
Como funciona:
A nossa solução monitora as chamadas recebidas nas linhas de 0800 fornecidas pela Directcall/portadas para ela e:
- Quando quem liga esta num telefone fixo e existem canais de atendimento livres, encaminha a chamada para que seja atendida imediatamente pelo seu time de atendimento.
- Quando quem liga esta num celular ou não existem canais de atendimento livres, pede para que a pessoa desligue e aguarde uma ligação de retorno, assim que um especialista livre for localizado.
No instante que a pessoa desliga um pedido de atendimento é agendado e o retorno ocorre no menor tempo possível.- No instante que identificamos um canal/vendedor livre no seu time de vendas.
- Com tarifas super reduzidas que viabilizam o atendimento de celulares, inclusive.
Isso evita que o cliente abandone a ligação depois de um tempo, sem saber que ocorrerá um retorno, que ele perca o seu lugar na fila quando abandona a ligação, etc.