3CX Call center IP / Contact center IP

Melhore seu atendimento ao cliente com o Call center IP da 3CX

Ele oferece recursos avançados de call center para o seu negócio obter a máxima produtividade e o melhor atendimento ao cliente.

  • Pode ser integrado com CRMs lideres de mercado.
  • Fornece painéis de monitoramento e relatórios diversos, disponíveis apenas em soluções líderes de mercado.
  • Baseado em software, pode ser utilizado sem equipamentos obrigatórios.
  • Pode ser habilitada a partir do 3CX PABX IP versões PRO + Inf.

Comece por aqui:

  • SIP Trunk para você TESTAR GRÁTIS
    Acesse para receber Instruções de Instalação do 3CX Call center IP por e-mail, pacote de minutos e linhas telefônicas gratuitas para avaliar esta solução.
  • Site da 3CX
    Integradores 3CX homologados na Directcall: Witec | Rizomatec
    Torne-se um integrador 3CX
    Podemos subsidiar a compra de equipamentos e de sistemas SIP em projetos de longo prazo. +Inf

Manual de instalação, endereço para baixar o 3CX Call center IP:

As configurações de SIP TRUNK com Linhas Telefônicas da Directcall (DIDs) são compatíveis com qualquer versão do 3CX, no entanto aconselhamos a utilização da versão mais recente para garantir a total compatibilidade e atualização contínua.

A versão utilizada para este manual é 3CX Phone System 15.5., que pode ser baixada neste endereço: https://www.3cx.com/phone-system/download-links
IMPORTANTE: O 3CX Call center IP deve ser avaliado a partir do 3CX PABX IP “versões PRO”.

Configurando Sip Trunk DirectCall com 3CX

Escolha no menu lateral “SIP Trunks” e selecione o botão  “+Add SIP Trunk
– Select Country: BR
– Select Provider in your Country: Directcall
– Main Trunk No: os números DID associados à sua conta serão fornecidos pela Directcall. Digite um deles no formato de número internacional  – E.164 (por exemplo, 55+DDD+Número).Pressione OK

Nas configurações do SIP Trunk, vá na aba “General” e na seção “Trunk Details“, insira o endereço IP do SIP HOST fornecido pela Directcall.


Ainda na aba “General”, role para baixo até a seção “Authentication ID”, e preencha com o Login e a Senha de autenticação que foi enviado em Instrução de Uso pela DirectCall.

Depois de fazer isso, vá até a parte superior da página e pressione OK para criar o tronco SIP no 3CX. Neste ponto, seu tronco Directcall deve estar registrado.

Rotas de Entrada (Inbound Route)
Para criar rotas de entrada das Linhas contratadas com a DirectCall, você pode consultar as instruções completas clicando aqui.

Rotas de Saída (Outbound Route)
Para fazer chamadas de saída usando seu tronco SIP DirectCall, todos os números devem ser discados no formato de número internacional (por exemplo, 55xxxxxxxxxx). Para trazer todo o número discado para este formato, você pode usar as Regras de Saída 3CX.
Mais informações sobre como criar regras de saída e como elas funcionam podem ser encontradas aqui.

IMPORTANTE
Para que suas configurações tenham sucesso e operem perfeitamente, certifique-se que no seu Firewall constam as liberações dos IPs e portas utilizadas pela DirectCall.

Endereços IP de nossos servidores:

  • Servidor SIP1 189.84.133.135;
  • Servidor SIP111 189.84.133.111;
  • Servidor SIP169 189.84.133.169;
  • Servidor SIP2 189.84.129.12;

Portas UDP e TCP para os IPs acima:

  • 5060 a 5065 (Padrão) Sinalização SIP;
  • 1720, 1571, 1313 (Alternativas) Sinalização SIP;
  • 2000 a 8000 Pacotes Voz (RTP);
  • 10000 a 20000 Pacotes Voz (RTP);

 

Sobre os DIDs da Directcall no 3CX:

  • Números LOCAIS estão disponíveis em todos os códigos de área do Brasil com identificação real nas ligações locais e DDD.
  • Números LOCAIS estão disponíveis nas principais cidades do exterior, em 40 países.
  • Números NACIONAIS do tipo 0800 SIP e 4000 SIP estão disponíveis no Brasil e no exterior – Em até 3 dias úteis.

Com faturamento em Reais, suporte e documentação técnica em português.

 

Opcionais da terminação de chamadas:

  • A Directcall pode identificar o número real da sua linha nas ligações locais e DDD (ex. 041 30160300) ou “um número local da cidade para onde você estiver discando” (ex. 021 4062 1860).
    – Isso é atraente para ações de venda e de cobrança, uma vez que números locais tem mais chances de serem atendidas.
  • A Directcall pode ainda entregar na sua central telefônica as ligações retornadas para os números locais que mostra para os destinatários das suas ligações, além das ligações recebidas nos seus DIDs locais.
    – Isso é atraente para ações de venda e de cobrança, uma vez que números locais tem mais chances de serem retornados.
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