Produtos Relacionados

IP TIP 100

IP TIP 100

Comece por aqui:

  • SIP Trunk para você TESTAR GRÁTIS
    Acesse para receber Instruções de Instalação do PBX IP por e-mail, pacote de minutos e linhas telefônicas gratuitas para avaliar esta solução.
  • Site da Intelbras
    Podemos subsidiar a compra de equipamentos e de sistemas SIP em projetos de longo prazo. +Inf

Manual de instalação

1. Configurando o computador para acessar o TELEFONE IP

– Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR, o LED Power acenderá;
– Conecte a porta WAN do GKM 2210 T ao seu acesso à internet (porta ethernet do modem). O LED WAN acenderá;
– Conecte o(s) telefone(s) conforme sua necessidade, TEL 1 e/ou TEL 2.

IP-TIP100-INTELBRAS-1

– Para ouvir o número IP, tecle no telefone: *** 20#, será anunciado o número IP do TELEFONE IP
– Acesse a página de configuração do TELEFONE IP digitando no navegador WEBc endereço IP informado no passo anterior.
– Faça a autenticação:
Usuário: admin Senha: admin

2. Configurando a conta SIP

– Na interface do ata acesso Rede/Configuração/Codec.
– Selecionar o codec G729 na caixa de utilizados.

IP-TIP100-INTELBRAS-2

Na aba DTMF selecionar Out-of-Band (RFC2833).

IP-TIP100-INTELBRAS-3

No menu usuários acessar o usuário 1 ou usuário 2.

IP-TIP100-INTELBRAS-4

Ainda em usuário na aba Fac desabilitar as facilidades.

IP-TIP100-INTELBRAS-5

Aplique as configurações e reinicie seu equipamento.
Finalizadas as configurações, o ATA já está pronto para ser utilizado.

Sobre a Intelbras

    Com mais de 40 anos de tradição, a Intelbras é uma empresa 100% brasileira que sempre esteve comprometida em oferecer produtos de qualidade aos seus clientes.

    Atuando em diversas frentes — segurança, redes, comunicação e energia –, a Intelbras produz soluções inovadoras, e investe parte de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sempre pensando em aprimorar seus produtos e acompanhar as principais tendências do mercado.

    A empresa busca transformar a forma como as pessoas se comunicam, se conectam e se protegem, e suas tecnologias podem ser integradas tanto em residências quanto em empresas de diferentes tamanhos. As certificações ISO 14001 e ISO 9001 garantem o comprometimento da marca com a qualidade de seus produtos.

    Na área de telecomunicações, a Intelbras traz soluções variadas para call centers, empresas, ou mesmo utilização domiciliar: são centrais telefônicas, gateways, headsets, apps, telefones, e muito mais, em versões analógicas, híbridas ou totalmente voltadas para a comunicação via IP.

    Para quem busca centrais telefônicas, a Intelbras traz 3 tipos:

    Centrais analógicas: visam melhorar a qualidade do atendimento de sua empresa, agilizando a comunicação telefônica e reduzindo o custo das ligações.

    Centrais híbridas: integram as tecnologias analógica, digital e IP, tornando a comunicação muito mais versátil e econômica.

    Centrais IP: equipamentos totalmente voltados para a tecnologia IP, oferecendo o máximo de economia e agilidade.

    Em se tratando de gateways, a Intelbras aposta em 2 frentes: os parelhos GSM, desenvolvidos para interligar e converter linhas GSM em analógicas ou IP no mesmo produto, visando economia nas ligações de fixo para celular; já os gateways IP são pensados para interligar e converter linhas analógicas ou digitais e ramais analógicos em IP. Oferecem alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação.

    Além disso, a Intelbras também produz aparelhos de telefone, headsets, dispositivos para teleconferências, radiocomunicadores e apps. Isso para não mencionar as soluções em segurança, monitoramento e internet, que também estão entre as mais confiáveis do mercado.

    Antenada com a situação socioambiental do país, a Intelbras incentiva o descarte consciente de seus produtos, e possui um programa próprio de preservação ambiental, que cria campanhas esporádicas com foco em saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social.

    A Intelbras também destina parte de sua renda para apoiar projetos ligados à responsabilidade social com crianças, menores carentes e o meio ambiente, além de possuir uma política de inclusão de pessoas com necessidades especiais que valoriza a diversidade em suas unidades fabris e escritórios.

    Implemente as possibilidades de telefonia da DirectCall ao seu equipamento Intelbras e tenha muito mais meios de comunicação.

X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024