APIs de telefonia, HELPERs

Avalie aqui APIs de telefonia que podem automatizar ligações, mensagens e histórico na camada back-end do seu software de vendas, suporte, gestão, calltracking.

NOTA: Se você precisa automatizar telefonia para usuários na camada front-end do seu software, veja: APPs de telefonia,

Teste já

Benefícios para Desenvolvedores e Usuários

Acrescente novos recursos ao seu software com funcionalidades que não demandam hardware ou equipamentos.

Ligue com um clique nos cadastros e relatórios do seu software, grave chamadas, envie SMS, acompanhe extratos e relatórios de atividades direto pelo seu software.

Vantagens para Usuários

  • Praticidade – Ligação a partir de um clique no telefone de seus clientes.
  • Versatilidade – Envio e recebimento de SMS inteligente e automatizado.
  • SMS para Fixo – Mensagem de texto convertida em voz para recebimento em telefones fixos.
  • Gerenciamento – Controle total de sua central, com relatórios detalhados e controle sobre colaboradores autorizados a ligar para celular, DDD, DDI, utilizar SMS, etc.
Teste grátis

Benefícios para Desenvolvedores

Ferramentas e suporte/treinamento para facilitar o seu trabalho:

  • Pacote completo – Você não precisa mais contratar um fornecedor para cada funcionalidade.
  • Versatilidade – Permite a implementação total ou parcial a partir de uma linha de código para cada funcionalidade.
  • Integração – Facilidade de integração das suas funcionalidades ao seu CRM, ERP, Helpdesk, E-Commerce, etc.
  • Versatilidade– Programe na linguagem de sua preferência: PHP, Ruby, Python, .NET, Java, C++, Perl, HTML, Delphi e etc.
  • Integre telefonia em sua aplicação

    Teste já
    X