APIs de telefonia, HELPERs

Avalie aqui APIs de telefonia que podem automatizar ligações, mensagens e histórico na camada back-end do seu software de vendas, suporte, gestão, calltracking.

NOTA: Se você precisa automatizar telefonia para usuários na camada front-end do seu software, veja: APPs de telefonia,

Teste já

Benefícios

Conheça os benefícios para os Desenvolvedores e Usuários


  • Desenvolvedores

    Programe na linguagem que você domina, e implemente funcionalidades incríveis ao seu software em poucos minutos.


  • Usuários

    Os recursos e funcionalidades de cada API melhoram seu atendimento e lhe concedem muito mais controle em seu software.

Ideal para quais tipos de softwares?

Cadastros e relatórios de sistemas que gerenciam clientes, fornecedores, revendas, ramais, e etc.

Scripts que monitoram: processos corporativos (ex: clientes inadimplentes), estabilidade de servidores (ex: Zabbix, Nagios, Cacti), operação de no-breaks, ligações recebidas ou realizadas em centrais telefônicas e etc.

As APIs são compatíveis com: aplicativos desktop e web. Teste já!

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