0800

Uma linha direta entre seu cliente e sua empresa.
Custo zero para quem liga, credibilidade para quem recebe.

  • Pode ser ativado em até 5 dias úteis, sem instalações físicas.
  • Disponível no Brasil e no exterior, com opção de mesmo número em até 65 países.
  • Baixas tarifas com opção de gravação direto na operadora, saudação, URA, fila, discador, siga-me, callback, click to call, secretaria eletrônica, etc.
Saiba preços, contrate com um especialista

Como funciona o nosso 0800

Seu cliente não paga para ligar para o seu 0800 de qualquer cidade, no país onde ele foi contratado e você pode atender:


  • No seu telefone fixo atual

    de qualquer operadora Simples e rápido, sem instalações ou alterações na sua Central Telefônica.


  • Na sua estrutura de telefonia IP

    com tarifas super reduzidas e garantia de qualidade, se seguir as nossas recomendações técnicas.

Vantagens

  • Clareza – Gestão de ligações com recursos e informações online para você consultar sempre que precisar.
  • Credibilidade – Uma linha segura gera confiança e deixa o cliente mais à vontade para fechar negócios.
  • Versatilidade – As ligações podem ser distribuídas para múltiplos centros de atendimento direto pela operadora, de acordo com o dia da semana, horário, número de origem ou disponibilidade de atendimento. E você nem precisa ter linhas da DirectCall em cada centro de atendimento.
  • Abrangência – Um único número atende a todas as cidades brasileiras. Também pode-se contratar um número de mais de 100 outros países.
  • Economia – Pacotes sob medida e planos ajustáveis de acordo com a necessidade da sua empresa.
Fale com nossos consultores

Com gravação telefônica direto na operadora

Siga-me, Callback, URA, Discador preditivo, Calltracking, APIs, etc.
Opcionais que evitam investimentos em PABX, equipamentos e suporte.

  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Drive.

    .


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


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  • Callback na operadora

    Callback evita o abandono nas ligações recebidas, reduz custos de 0800

    • Evita a espera no telefone e o abandono nos momentos de pico.
    • Retorna ligações não atendidas no menor tempo possível, sem ações manuais.
      Após avisar o usuário que uma ligação de retorno foi agendada, que é melhor que ele desligue para não ter que aguardar no telefone. 
    • Reduz os custos da espera no telefone e do atendimento de celulares.


    Como funciona:

    A nossa solução monitora as chamadas recebidas nas linhas de 0800 fornecidas pela Directcall/portadas para ela e:

    • Quando quem liga esta num telefone fixo e existem canais de atendimento livres, encaminha a chamada para que seja atendida imediatamente pelo seu time de atendimento.
    • Quando quem liga esta num celular ou não existem canais de atendimento livres, pede para que a pessoa desligue e aguarde uma ligação de retorno, assim que um especialista livre for localizado.
      No instante que a pessoa desliga um pedido de atendimento é agendado e o retorno ocorre no menor tempo possível.

      • No instante que identificamos um canal/vendedor livre no seu time de vendas.
      • Com tarifas super reduzidas que viabilizam o atendimento de celulares, inclusive.

    Isso evita que o cliente abandone a ligação depois de um tempo, sem saber que ocorrerá um retorno, que ele perca o seu lugar na fila quando abandona a ligação, etc.


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  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


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  • Indisponível

    Mensagem de não atendimento

    Para não deixar seu cliente esperando, rodamos uma mensagem como “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados” ou “por favor, entre em contato novamente em horário comercial”.


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  • Segundo atendedor

    Segundo atendedor

    Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.


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  • Rotina especial

    Rotina especial

    Enviamos o log de chamadas não atendidas via XML para seu CRM ou call center, e você pode retomar estes contatos como achar melhor.


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  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


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  • Call Tracking

    Call Tracking

    O rastreamento de chamadas telefônicas permite que você mensure a efetividade de campanhas e ações de marketing em diferentes mídias.


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  • Click to Call

    Click to Call

    Com um clique no seu site, seu cliente solicita e recebe uma ligação da sua empresa na hora em que ele está mais receptivo e propenso a fechar negócios.


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  • Discador Preditivo

    Discador Preditivo

    Uma ferramenta que otimiza o atendimento em call centers, fazendo e distribuindo ligações de acordo com a disponibilidade dos atendentes.


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  • APIs e APPs na operadora

    As linhas telefônicas da Directcall podem ser gerenciadas por APIs e APPs

    Com isso você pode melhorar seu software de vendas, suporte, gestão, calltracking, etc.

    Habilitar em minutos no seu software:

    • Links para o histórico da sua linha, das chamadas e das mensagens realizadas, recebidas e gravadas de cada contato.
      • Para buscar online chamadas gravadas pelo telefone ou nome de cada contato ou colaborador, data, horário, etc.
      • Para escutar/monitorar online ligações gravadas.
      • Para avaliar online SMS enviado e respondido por cada contato, etc.
    • Botões para facilitar o uso da sua linha.
      • Para ligar a partir de um clique no telefone de cada contato com opção de gravação.
      • Para enviar SMS ou Mensagem de Voz, etc.
    • Transferência de ligações recebidas para o atendente que costuma atender contatos salvos no seu sistema de vendas, suporte, cobrança, etc. Com alerta no computador do atendente preferencial sobre quem esta tentando um contato (com nome da empresa, contato, telefone, etc.). Com as ligações não atendidas sendo transferidas para grupos de atendentes secundários (ex. vendedores) ou atendentes específicos (ex. recepcionista). Com alerta no computador de cada atendente secundário sobre quem esta tentando um contato.

    Com o apoio de um desenvolvedor ou administrador de TI, que nem precisa ter conhecimentos avançados de telefonia.
    Sem investir em equipamentos obrigatórios.  Eco friendly *
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    * Não exige equipamentos quando os atendentes podem ser alcançados por ligação direta via telefonia fixa, IP ou móvel (dispõem de linhas diretas, ramais DDR, ramais IP ou adaptadores IP na sua Central Telefônica).


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Recursos avançados

Recursos para médias e grandes empresas


  • Seleção de origem

    Encaminhamos as ligações de seus clientes para a central mais adequada para atendê-los. Por exemplo, clientes de SP são atendidos por SP, clientes do RJ são atendidos por RJ.


  • Roteamento alternativo

    Em caso de feriado municipal, por exemplo, encaminhamos todas as ligações para uma unidade específica. Pré-agende ou solicite com 7 dias de antecedência e não perca nenhuma ligação.


  • Distribuição percentual

    Direcionamos o maior volume de suas ligações recebidas para a central de atendimento que tiver o maior número de atendentes.


  • Preparação de mensagem

    Você nos diz qual é a mensagem, nós a gravamos em um estúdio profissional para personalizar a sua URA.


  • Restrição de celular

    Não quer receber chamadas de celulares? A gente cuida disso para você economizar.


  • Restrição de área de abrangência

    Receba ligações somente das regiões que desejar: bloqueamos códigos de área (DDD) que não lhe interessam para você não se incomodar.


  • Limitação das chamadas

    Caso sua empresa trabalhe com pesquisas de opinião ou algo relacionado, a DirectCall limita o volume de ligações que devem ser recebidas por campanha, ou conforme a sua preferência.

Precisa de uma solução mais simples, econômica?

0800 Ramal
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