Salesforce

Seu Salesforce mais inteligente, com recursos de telefonia, gerenciamento e SMS que podem ser habilitados em minutos e vão facilitar a vida dos seus gestores.

Deixe seu Salesforce mais inteligente

Agrade os usuários do seu Salesforce

Ligação com um clique, envio e recebimento de SMS, gerenciamento de linhas pelo Salesforce e outros recursos inteligentes que otimizam as atividades de gestores.

Recursos

Simples de implantar, reduz custos e automatiza dados para gestores.

  • Ligação com um clique no telefone de clientes

    Com opção para gravar, agendar, buscar ligação gravada por cliente ou por colaborador, ouvir ligação com um clique e enviar por email, entre outras facilidades.

  • Envio e recebimento de SMS

    Com opção de SMS em lote a partir do gerador de relatórios do Salesforce e entrega do SMS respondido em até 24h no e-mail do usuário, sem palavra-chave. Envio de SMS como mensagem de voz para destinatários com número fixo.

  • Linhas de telefone gerenciáveis pelo Salesforce

    Integre as funcionalidades inteligentes do Salesforce à sua Central Telefônica para personalizar seu atendimento, podendo gravar ligações com histórico automático nos contatos do seu Salesforce, distribuir ligações recebidas de acordo com os dados do seu CRM, e muito mais.

Quer deixar seu Salesforce mais completo?

X