Linha Telefônica Virtual (DID)

Uma linha telefônica que pode ser habilitada em qualquer código de área do Brasil e no exterior, mesmo onde você não possui presença física – Ligada ao seu telefone fixo atual, móvel ou SIP.

  • Pode ser habilitada em até 3 dias úteis, sem instalações físicas, sem mudanças na sua Central Telefônica.
  • Baixas tarifas com opção de gravação direto na operadora, saudação, siga-me, secretaria eletrônica, etc.

Gere mais credibilidade com atendimento LOCAL para clientes distantes.

Saiba preços, contrate com um especialista

Como funciona

Você pode ligar para telefones fixos ou móveis com tarifas super reduzidas

Discando e falando diretamente no seu telefone IP, PBX IP, etc.
ou discando com um clique no número dos seus contatos, no computador
e falando no telefone fixo de qualquer operadora, móvel ou IP.

As ligações recebidas no seu número virtual são entregues onde você estiver:


  • No telefone fixo ou móvel

    de qualquer operadora Simples e rápido, sem instalações ou alterações na sua Central Telefônica.


  • Na sua estrutura de telefonia IP

    via SIP Trunk, com garantia de qualidade, se você seguir as nossas recomendações técnicas.

Vantagens

  • Portabilidade – Traga seu Número Fixo* ou VoIP* para a DirectCall.
  • Presença – Amplie seu negócio e leve sua marca para 639 cidades do Brasil e outros 46 países sem gastos com estrutura.
  • Economia – Reduz os custos de ligações de seus clientes, revendas e filiais. De fixo ou celular, todos podem falar com você pelo valor de uma ligação local.
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Funcionalidades

Soluções inteligentes oferecidas como serviço. Veja as funcionalidades que vão fazer sua empresa vender mais:

  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Drive.

    .


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


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  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


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  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


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  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


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  • Segundo atendedor

    Segundo atendedor

    Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • IPV6

    Compatibilidade com IPV6

    O SIP da DirectCall é compatível com IPV6. Para receber ligações com IPV6, é necessário que seus adaptadores SIP também sejam compatíveis com IPV6, além do link de dados.

Gerenciável

Recursos como Siga-me, Correio de Voz ou Gravação de Chamadas podem ser configurados aí mesmo da sua empresa, sem burocracia.


  • Gestor

    O Gestor DirectCall otimiza as comunicações da sua empresa em uma interface customizável, com relatórios que lhe permitem acompanhar melhor o histórico de comunicação de colaboradores.

    Conheça o Gestor


  • API

    Personalize as funções que mais interessam para o seu negócio com as nossas APIs, que acrescentam novas funcionalidades ao seu sistema de maneira fácil e rápida.

    Conheça as APIs

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