Zendesk

Linhas locais ou nacionais (4000 e 0800) que podem ser habilitadas em 46 países e 620 cidades do Brasil, e integram recursos de telefonia e SMS ao seu Zendesk.

Deixe seu Zendesk mais inteligente

Seu Zendesk pode fazer mais

Realize, receba e grave chamadas com um clique, envie e receba SMS, gerencie e atualize tickets de forma prática, enquanto conversa com seu cliente.

Vantagens para gestores

  • Faturamento em moeda local do Brasil.
  • Soluções que podem ser avaliadas sem custo e adquiridas em uma loja virtual inteligente.
  • Geração de relatórios online que permitem avaliar atividades, gastos por centro de custo, etc.
  • A maior cobertura do Brasil, interconectada com todas as operadoras fixas e móveis do país, o que garante alta qualidade e tarifas competitivas.
Otimize a gestão de sua empresa

Vantagens para usuários

  • DIRECIONAMENTO DE CHAMADAS

    Direciona ligações recebidas para os atendentes responsáveis por cada cadastro ou ticket.

  • SMS + TICKET

    SMS recebido abre automaticamente ticket, caso não haja um aberto para o contato identificado.

  • OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS

    Melhora os dados de contatos com histórico de chamadas, de SMS, de ligações gravadas, etc.

  • ECONOMIA

    Reduz custos com baixas tarifas para telefones fixos e móveis, sem necessidade de equipamentos ou infraestrutura.

Facilidades

  • Ligações com um clique para seus clientes

    Fale com seus clientes de maneira fácil e rápida. Pelo app, você realiza ligações para números cadastrados com um clique, e conta com opção de gravar, agendar, buscar ligação gravada por cliente ou por colaborador, ouvir ligação com um clique e enviar por e-mail, etc.

  • Envio e recebimento de SMS

    Envie SMS para um contato direto a partir de um ticket e receba respostas também no ticket, gerando um histórico de atendimento e criando um canal extra de comunicação e atualização de tickets. Envie SMS em lote, com opção de envio como mensagem de voz para telefones fixos.

  • Gerencie linhas telefônicas pelo Zendesk

    Integre ao seu Zendesk funcionalidades de uma verdadeira Central Telefônica e personalize o atendimento aos seus clientes identificados, grave ligações e gere um histórico automático nos contatos, distribua ligações recebidas de acordo com os dados do seu CRM, e muito mais.

Quer deixar seu Zendesk mais completo?

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