Quem somos

Marca comercial - Design de produto
Voz sobre IP - Chamada direta

Por que Directcall?

Pioneira em telefonia IP no Brasil, a Directcall fornece soluções robustas, inovadoras e de alta qualidade para as empresas, muitas vezes sob medida. – Com atendimento ágil e suporte técnico especializado, que costumam ser elogiados pelos clientes.

Centralize os seus serviços de telefonia com a Directcall!



Prêmios e reconhecimentos

Depoimentos de clientes

  • No projeto nós temos uma grande demanda de números em todo o Brasil e com a DirectCall nosso projeto sempre foi um sucesso. Indico muito o serviço da DirectCall pois além do atendimento ser impecável o serviço prestado também é muito bom!

    Julia Falcin
  • “A DirectCall nos trouxe um serviço personalizado, transpondo barreiras que a telefonia convencional não foi capaz de superar. Notamos que o serviço é entregue com excelência, garantindo um SLA próximo de 100%. Também nos trouxe uma redução de aproximadamente 70% no custo mensal comparado a solução anterior.”

  • “Atestamos que há mais de 10 anos a empresa Directcall presta serviços de telecomunicações à Nestlé Brasil e suas coligadas. Desde 2000, nós utilizamos as soluções da Directcall para as ligações telefônicas internacionais.”

    Eolo de Camargo Preto Neto
  • “Desde 1998 utilizamos suas soluções em nossas telecomunicações internacionais e viemos agregando novos serviços com sucesso, como a solução para redução de custos com celulares em 0800 e interligação em SIP Trunking.”

    Diego Fernando Alves
  • “A qualidade das ligações, desempenho da solução e agilidade no atendimento às nossas solicitações nos fez considerá-las como um fornecedor de confiança dentro dos projetos da Vigor.”

    Henrique Fernandes Simão
  • “O disparo de SMS realizado durante o Universo TOTVS foi excelente. A equipe técnica e de vendas da Directcall proporcionou à equipe do Marketing um ótimo atendimento, demonstrou qualidade na entrega e no serviço prestado.”

  • “Temos a satisfação de ter a Directcall como fornecedor de nosso 0800 para o Ethicall, Canal de Comunicação ética da TMF, atendendo vários Clientes no Brasil e na América Latina. A Directcall tem nos fornecido máxima qualidade no serviço, agilidade no suporte e assistência técnica.”

  • ​”Estamos muito satisfeitos com o nível de serviço da DirectCall.

    Uma empresa diferenciada a meu ver, um parceiro importante para os nossos negócios internacionais a custos razoáveis e com qualidade.”

  • “Utilizamos a Directcall já há alguns anos e essa parceria tem contribuído com nosso crescimento e economia em Telecomunicações.”

  • “Há mais de 10 anos somos parceiros da Directcall, sempre utilizando algumas de suas soluções em Telecomunicações.”

Autorizada pela Anatel para telefonia fixa e IP, a Directcall mantém uma rede baseada em Datacenters TIER 3, que garantem redundância e alta disponibilidade (99,98%). Utiliza Softswitches Classe 5 que viabilizam soluções de última geração baseadas em IP com alto nível de personalização, flexibilidade e escalabilidade. Assegura segurança, autonomia e flexibilidade na Internet com o uso de sistemas de firewalls de próxima geração (FortGate), de BGP (Border Gateway Protocol) e de ASN (Autonomous System Number), e mantem interconexão com as principais operadoras do Brasil, Europa e Estados Unidos. Além disso, os nossos serviços são monitorados por um Centro de Operações de Rede (NOC) próprio. – Este conjunto, aliado a um time de colaboradores comprometidos e motivados, assegura a alta qualidade dos serviços que prestamos.
X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024