Analista de Telecom

Publicado em 28/11/2017

ANALISTA DE TELECOM – TECNICO – PR

Curitiba – PR

Atividades envolvidas:
Avaliação técnica de clientes; Instalação; Treinamento; Suporte; Motivação de clientes com oportunidades de ampliação; Registro completo sobre o histórico de cada atendimento; Envio de status para clientes, equipe e superiores sobre as fases importantes de cada atendimento; Inclusão de servidores e de adaptadores SIP instalados em clientes no Zabbix Directcall; Apoio para o teste das soluções da Directcall no mercado corporativo; Apoio para melhorar as funcionalidade e a segurança das soluções, redes e servidores da Directcall.

Conhecimentos e habilidades necessárias:
Conhecimento em Redes, Linux, Firewall e Roteadores; Com formação técnica ou superior completa na área de Redes, de Informática ou de Telecomunicações;

Desejável:
Conhecimentos básicos sobre ATA SIP, Media Gateway, Central Telefônica e Asterisk.

Benefícios:
Salário compatível (CLT) + Comissão + Plano de saúde e de farmácia, após período de experiência de 90 dias;+ Vale refeição e transporte; + Bônus pontual referente a tempo de casa: 10% do salário no aniversário de cada “ano na Directcall”.

Horário:
Das 8h às 18h, de segunda a sexta.
Com disponibilidade para 2 a 3 viagens por mês.

Ótimo ambiente de trabalho.
Enviei o seu currículo!

ENVIAR CURRÍCULO
X