Suporte técnico TI

Publicado em 28/11/2017

SUPORTE TÉCNICO TI

Curitiba/PR

Para profissional com conhecimentos e experiência na instalação e na manutenção de computadores ligados em redes e de softwares compatíveis com Windows e Linux.

Atividades envolvidas:
Suporte a usuários, supervisão das políticas de acesso de usuários a informações interna da empresa e Internet, backup, antivírus. Acompanhamento e teste diário de servidores e de serviços; Suporte técnico a usuários de informática e de telefonia. Manutenção de cabeamento.

Formação acadêmica:
2.o grau completo, em curso relacionado com a área técnica. Desejável 3.o grau, em curso relacionado com a área técnica;

Salário compatível:
+ Plano de saúde, após período de experiência de 90 dias
+ Vale refeição, transporte
+ Bônus pontual referente a tempo de casa: 10% do salário no aniversário de cada ano de casa.

Horário:
Das 8h às 18h, de segunda a sexta.

Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento, envie o seu currículo.

A Directcall é uma operadora Fixa e IP autorizada pela Anatel e comprometida com a inovação. Fornece serviços com rede digital de última geração, capaz de completar e de receber ligações com número de telefone físico ou remoto em 40 países, em 478 cidades no Brasil.

ENVIAR CURRÍCULO
X