Linha Telefônica Virtual

Atenda o seu negócio onde estiver, no Escritório ou Home office.

Atenda com nº local em mais cidades, independente do seu endereço físico.

Portamos nº em todos os DDDs. Nº novo em até 3 dias úteis.

A partir de R$25 por mês, Teste grátis!

Opcionais diferenciados



Plano ILIMITADO para FIXO e MÓVEL
GRAVAÇÃO, URA e CORREIO DE VOZ na operadora
3CX PBX e CALLCENTER IP na operadora - RAMAL no CELULAR

Soluções inteligentes oferecidas como serviço

Veja as funcionalidades que podem fazer a sua LINHA VIRTUAL vender mais:

BINAGEM INTELIGENTE

Que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando “número LOCAL no DDD” – As pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, se não conseguem atender.

GRAVAÇÃO NA OPERADORA

Busque ligações gravadas no extrato de ligações realizadas e recebidas e ouça com um clique por até 5 anos sem complicação – Sem investimentos em equipamentos, sistemas e armazenamento.

URA DIRETO NA OPERADORA

Pode ajudar quem chama a sua Linha Virtual encontrar sozinho o departamento de interesse; automatizar protocolo de atendimento; pesquisar a satisfação de atendimentos.
– Consultar dados no seu CRM, Helpdesk

SAUDAÇÃO COM ÁUDIO

Configure direto na operadora mensagens que possam orientar ou causar uma boa impressão para quem liga para a sua Linha Virtual no horário comercial ou fora dele.

URA DE OUVIDORIA NA OPERADORA

Com mensagens recebidas sendo robotizadas para proteger quem liga e encaminhadas automaticamente para o e-mail dos seus ouvidores, diretores e outros.

SIGA-ME

Encaminhe as ligações recebidas para outros telefones ou departamentos, conforme as suas necessidades.

3CX PBX IP, CALLCENTER IP NA OPERADORA

Habilite o seu RAMAL NO CELULAR, atenda o seu negócio onde estiver.
Tranforme o seu negócio com esta central telefônica de última geração que já atende + 100.000 clientes, fornece WEB CONFERENCIA profissional e muito mais.

CORREIO DE VOZ

Habilite atendimento eletrônico para quem liga fora do horário ou não pode ser atendido. As mensagens recebidas chegarão no seu e-mail com telefone identificado, data e hora do contato e áudio em MP3.

LIGAÇÕES EXTERNAS PARA MICROSOFT TEAMS

Atenda e faça ligações externas no TEAMS, basta portar o nº da sua empresa para a Directcall. Reduza os seus custos com SBC DIRETO NA OPERADORA, gravação e URA.

EXTRATO DAS LIGAÇÕES NÃO ATENDIDAS

Veja online as ligações que chegaram fora do horário ou em momentos de pico e retorne com um clique na nossa área de clientes.

DESEMVOLVEDORES

APPs e APIs DE TELEFONIA facilitam a integração de telefonia no seu CRM, Helpdesk, Loja online – adicionar histórico de telefonia; ligação ou SMS com um clique no telefone do cliente; Reprodução de ligação gravada no cadastro do cliente; Entrega de ligação recebida e de SMS para o vendedor que costuma atender o cliente identificado; Etc.

Gerenciável

Recursos como Siga-me, Correio de Voz ou Gravação de Chamadas podem ser configurados aí mesmo da sua empresa, sem burocracia.


  • Gestor

    O Gestor DirectCall otimiza as comunicações da sua empresa em uma interface customizável, com relatórios que lhe permitem acompanhar melhor o histórico de comunicação de colaboradores.

    Conheça o Gestor


  • API

    Personalize as funções que mais interessam para o seu negócio com as nossas APIs, que acrescentam novas funcionalidades ao seu sistema de maneira fácil e rápida.

    Conheça as APIs

Por que Directcall?

Portabilidade ou número novo LOCAL com CLI, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil.
Permitem receber ligação LOCAL onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.

  • Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.
  • URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.
  • APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Planos ILIMITADOS
para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 73 (+ taxa de implantação)Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.

  • Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).

Quer ficar mais perto do seu cliente?

Clique aqui e contrate já!
X
Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2021