Página não encontrada

Disponibilidade de atendente

Funcionalidades

O software pode verificar a disponibilidade dos seus atendentes antes de iniciar a ligação. Teste grátis, fale com um [...]

Leia mais

Callback evita o abandono nas ligações recebidas, reduz custos de 0800

Funcionalidades

Evita a espera no telefone e o abandono nos momentos de pico. Retorna ligações não atendidas no menor tempo [...]

Leia mais

Rotina especial

Funcionalidades

Enviamos o log de chamadas não atendidas via XML para seu CRM ou call center, e você pode retomar [...]

Leia mais

Mensagem de não atendimento

Funcionalidades

Para não deixar seu cliente esperando, rodamos uma mensagem como “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados” ou [...]

Leia mais

Segundo atendedor

Funcionalidades

Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de [...]

Leia mais

Transferência de chamada

Funcionalidades

Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida. * Esta [...]

Leia mais

Saudação com áudio

Funcionalidades

Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem [...]

Leia mais

Siga-me

Funcionalidades

Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade. Teste grátis, fale com [...]

Leia mais

URA como serviço

Funcionalidades

Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos [...]

Leia mais

Extrato de chamadas não atendidas

Funcionalidades

Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não [...]

Leia mais
X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024