Click to Call identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:

  • O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
    O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.

Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT

Saiba preços, contrate com um especialista

Veja como funciona:

Com gravação de ligações direto na operadora, opcional
Com redução de custos para o seu 0800, opcional


Opção 1 –
O visitante do seu web site clica para falar e o atendimento é imediato, o click to call liga para o telefone da sua empresa e para o telefone informado pelo visitante, em 10s.
O telefone da sua empresa pode ser qualquer telefone fixo, móvel ou IP do tipo local ou nacional (0800, 40xx). O telefone do visitante pode ser qualquer telefone fixo, móvel ou IP.

Opção 2 – Com o click to call associado ao Discador na nuvem da Directcall: O visitante do seu web site clica para falar e o atendimento também é imediato, mas somente quando o click to call encontra um atendente disponível. Quando não encontra aguarda um atendente ficar livre para ligar:

  • Com ganhos para o visitante do seu web site: Evita que ele fique preso no telefone, até que um atendente fique disponível.
  • Com redução de custos para o seu 0800: Evita contato aguardando no seu 0800, até que um atendente fique disponível.

Quando encontra diversos atendentes livres, tenta direcionar o atendimento para o que costuma atender o visitante.

Vantagens

  • Praticidade – Integra uma funcionalidade eficaz e simples de usar ao seu site, diminuindo a taxa de abandono.
  • Versatilidade – Não depende de VoIP, operando normalmente com telefone convencional, fixo, móvel ou IP.
  • Agilidade – Elimina o tempo ocioso em espera de seus atendentes e a perda de contatos com URA ou em horários de pico.
  • Eficácia – A ligação pode ser direcionada para a pessoa mais qualificada para atender o cliente, aumentando a chance de venda.
  • Controle – Permite configurar o dia e o horário em que o serviço deve ficar disponível.
Fale com nossos consultores

Funcionalidades

Soluções inteligentes oferecidas como serviço. Veja as funcionalidades que vão fazer sua empresa vender mais:

  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Cloud Storage.

    .


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Disponibilidade de atendente

    Disponibilidade de atendente

    O software pode verificar a disponibilidade dos seus atendentes antes de iniciar a ligação.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Registro sem chamada

    Registro sem chamada

    Mesmo que o cliente preencha o número de telefone mas não solicite a ligação, o sistema guarda a informação para você estudar a melhor forma de abordá-lo no futuro.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Telefones inválidos

    Relatório de telefones inválidos

    Enviamos um relatório com todas as tentativas de ligações feitas por telefones inválidos ou não autorizados.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Lista Negra

    Lista Negra

    O software pode gerar uma lista negra de usuários indesejados, que recebem uma mensagem de “serviço offline”.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Segundo atendedor

    Segundo atendedor

    Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

Ativação simplificada


  • Fácil ativação

    Investimento zero em equipamentos, não precisa de nenhum recurso adicional na sua central de atendimento.


  • Diversas páginas

    Pode ser colocado em diferentes áreas do seu site, direcionando as ligações para os setores mais adequados para realizar o atendimento.


  • Personalização

    Deixe o app com a cara da sua empresa. Acrescente suas cores, sua logo, interação com seu banco de dados e muito mais.

Por que Directcall?

Portabilidade ou número novo LOCAL com CLI, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil.
Permitem receber ligação LOCAL onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.

  • Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.
  • URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.
  • APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Planos ILIMITADOS
para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 69Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.

  • Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).

Vamos otimizar seus negócios online?

Clique aqui e contrate já!
X