Form to Call

Saiba preços, contrate com um especialista

Como funciona

Seu cliente preenche um número de telefone em um formulário no seu site, e nosso sistema retorna o contato para ele em instantes, na hora em que ele está mais interessado e propenso a fechar negócios.

Vantagens

  • Praticidade – Integra uma funcionalidade eficaz e simples de usar ao seu site, diminuindo a taxa de abandono e incentivando a compra por impulso.
  • Versatilidade – Não depende de VoIP, operando normalmente com telefone convencional, fixo, móvel ou IP.
  • Agilidade – Elimina o tempo ocioso em espera de seus atendentes e a perda de contatos com URA ou em horários de pico.
  • Controle – Permite configurar o dia e o horário em que o serviço deve ficar disponível.
  • Personalização – Acompanhe os formulários, decida se o atendimento deve ser prioritário, atenda seu cliente pelo nome, sabendo o que ele deseja.
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Funcionalidades

  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Cloud Storage.

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    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Disponibilidade de atendente

    Disponibilidade de atendente

    O software pode verificar a disponibilidade dos seus atendentes antes de iniciar a ligação.


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  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


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  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


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  • Registro sem chamada

    Registro sem chamada

    Mesmo que o cliente preencha o número de telefone mas não solicite a ligação, o sistema guarda a informação para você estudar a melhor forma de abordá-lo no futuro.


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  • Segundo atendedor

    Segundo atendedor

    Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.


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  • Telefones inválidos

    Relatório de telefones inválidos

    Enviamos um relatório com todas as tentativas de ligações feitas por telefones inválidos ou não autorizados.


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  • Lista Negra

    Lista Negra

    O software pode gerar uma lista negra de usuários indesejados, que recebem uma mensagem de “serviço offline”.


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Vamos otimizar seus negócios online?

Clique aqui e contrate já!

Ativação simplificada


  • Fácil ativação

    Investimento zero em equipamentos, não precisa de nenhum recurso adicional na sua central de atendimento.


  • Diversas páginas

    Pode ser colocado em diferentes áreas do seu site, direcionando as ligações para os setores mais adequados para realizar o atendimento.


  • Medir campanhas

    É possível gerar estatísticas pelo Analytics para saber exatamente onde ocorreram cliques em seu site, e relatórios sobre as vendas efetivadas a partir de cada local.

Por que Directcall?

Portabilidade ou número novo LOCAL com CLI, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil.
Permitem receber ligação LOCAL onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.

  • Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.
  • URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.
  • APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Planos ILIMITADOS
para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 69Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.

  • Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).
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