Quem somos

Fundada em 1994, a Directcall fornece nº de telefone nacional (0800, 30xx) e nº local com CLI no seu endereço ou virtual, onde você nem possui endereço físico, direto na operadora.
Cidades atendidas com portabilidade ou nº novo no Brasil. No exterior.

Com opcionais exclusivos direto na operadora: Gravador de ligações, URA, Siga-me, Saudação, Correio de voz, Gestor de Telecom, Click to Call, SIP Trunk IPV6, Callback, APIs de telefonia.

  • Binagem inteligente que identifica nº local no interurbano. Que melhora vendas e cobrança porque nº local atende 25% mais que interurbano e recebe mais retorno de ligações não atendidas.
  • Directcall APP que conecta direto na operadora aplicativos como Salesforce CRM, Zendesk, Freshdesk e lojas web para entregar ligação e SMS recebido para o atendente certo ou secretária virtual (URA inteligente). Melhorar cadastros com histórico de ligações gravadas, escuta em um clique, download, ligação e SMS a partir do computador e muito mais.

A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil. Direto na Directcall o 3CX PBX IP facilita com qualidade superior RAMAL no CELULAR, Web conferência no computador, Callcenter IP na nuvem e muito mais.

Autorizada na Anatel para telefonia fixa e IP a Directcall se diferencia pelo desenvolvimento próprio, pela infraestrutura robusta – Class 5 Softswitches, BGP, Autonomous System Number (ASN), etc. – interconectada com as maiores operadoras do Brasil, Europa e Estados Unidos via SIP e monitorada 24h por Centro de Operações de Rede (NOC).

Prêmios e reconhecimentos

Depoimentos de clientes

  • “A DirectCall nos trouxe um serviço personalizado, transpondo barreiras que a telefonia convencional não foi capaz de superar. Notamos que o serviço é entregue com excelência, garantindo um SLA próximo de 100%. Também nos trouxe uma redução de aproximadamente 70% no custo mensal comparado a solução anterior.”

  • “Atestamos que há mais de 10 anos a empresa Directcall presta serviços de telecomunicações à Nestlé Brasil e suas coligadas. Desde 2000, nós utilizamos as soluções da Directcall para as ligações telefônicas internacionais.”

    Eolo de Camargo Preto Neto
  • “Desde 1998 utilizamos suas soluções em nossas telecomunicações internacionais e viemos agregando novos serviços com sucesso, como a solução para redução de custos com celulares em 0800 e interligação em SIP Trunking.”

    Diego Fernando Alves
  • “A qualidade das ligações, desempenho da solução e agilidade no atendimento às nossas solicitações nos fez considerá-las como um fornecedor de confiança dentro dos projetos da Vigor.”

    Henrique Fernandes Simão
  • “O disparo de SMS realizado durante o Universo TOTVS foi excelente. A equipe técnica e de vendas da Directcall proporcionou à equipe do Marketing um ótimo atendimento, demonstrou qualidade na entrega e no serviço prestado.”

  • “Temos a satisfação de ter a Directcall como fornecedor de nosso 0800 para o Ethicall, Canal de Comunicação ética da TMF, atendendo vários Clientes no Brasil e na América Latina. A Directcall tem nos fornecido máxima qualidade no serviço, agilidade no suporte e assistência técnica.”

  • ​”Estamos muito satisfeitos com o nível de serviço da DirectCall.

    Uma empresa diferenciada a meu ver, um parceiro importante para os nossos negócios internacionais a custos razoáveis e com qualidade.”

  • “Utilizamos a Directcall já há alguns anos e essa parceria tem contribuído com nosso crescimento e economia em Telecomunicações.”

  • “Há mais de 10 anos somos parceiros da Directcall, sempre utilizando algumas de suas soluções em Telecomunicações.”

  • “Desde quecontratamos a Directcall, percebemos muita agilidade e rapidez no atendimento às nossas solicitações. Por isso, a consideramos como um parceiro estratégico dentro dos projetos da Englishtown.”

    Fernando Nunes

Grandes empresas confiam na Directcall

X