Fundada em 1994, a Directcall fornece nº de telefone nacional (0800, 30xx) e nº local com CLI no seu endereço ou virtual, onde você nem possui endereço físico, direto na operadora.
– Cidades atendidas com portabilidade ou nº novo no Brasil. No exterior.
Com opcionais exclusivos direto na operadora: Gravador de ligações, URA, Siga-me, Saudação, Correio de voz, Gestor de Telecom, Click to Call, SIP Trunk IPV6, Callback, APIs de telefonia.
- Binagem inteligente que identifica nº do mesmo DDD no interurbano. Que melhora vendas e cobrança porque nº do mesmo DDD atende 25% mais que interurbano e recebe mais retorno de ligações não atendidas.
- Directcall APP que conecta direto na operadora aplicativos como Salesforce CRM, Zendesk, Freshdesk e lojas web para entregar ligação e SMS recebido para o atendente certo ou secretária virtual (URA inteligente). Melhorar cadastros com histórico de ligações gravadas, escuta em um clique, download, ligação e SMS a partir do computador e muito mais.
A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil. Direto na Directcall o 3CX PBX IP facilita com qualidade superior RAMAL no CELULAR, Web conferência no computador, Callcenter IP na nuvem e muito mais.
Autorizada na Anatel para telefonia fixa e IP a Directcall se diferencia pelo desenvolvimento próprio, pela infraestrutura robusta – Class 5 Softswitches, BGP, Autonomous System Number (ASN), etc. – interconectada com as maiores operadoras do Brasil, Europa e Estados Unidos via SIP e monitorada 24h por Centro de Operações de Rede (NOC).