Quem somos

Fundada em 1994, a Directcall fornece número LOCAL, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil.
Números que permitem atender ligação LOCAL em cidades onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.
– Cidades onde fornecemos portabilidade ou número novo com CLI no Brasil. | No exterior.


Com opcionais exclusivos como: 

Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.

URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.

Binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).

APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil 
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Autorizada na Anatel para telefonia fixa e IP a Directcall se diferencia pelo desenvolvimento próprio e pela infraestrutura robusta – Class 5 Softswitches, BGP, Autonomous System Number (ASN), etc. – Ligada a datacenters TIER 3, interconectada com as maiores operadoras do Brasil, Europa e Estados Unidos via SIP e monitorada 24h por Centro de Operações de Rede (NOC).

Política de privacidade da Directcall

Prêmios e reconhecimentos

  • Linha Telefônica Virtual (DID)

    Sua linha de última geração nas maiores cidades do Brasil e do exterior. – Mesmo onde você não possui presença física

    • Pode ser habilitada em até 3 dias úteis sem instalações físicas, sem alterações na sua Central Telefônica.
    • Com opção de gravação direto na operadora, busca facilitada de chamadas gravadas por até 5 anos, saudação, URA, siga-me, secretária eletrônica, etc.
    • Com opção de portabilidade para melhorar os custos e os recursos da sua linha atual.
    Saiba mais

Depoimentos de clientes

  • No projeto nós temos uma grande demanda de números em todo o Brasil e com a DirectCall nosso projeto sempre foi um sucesso. Indico muito o serviço da DirectCall pois além do atendimento ser impecável o serviço prestado também é muito bom!

    Julia Falcin
  • “A DirectCall nos trouxe um serviço personalizado, transpondo barreiras que a telefonia convencional não foi capaz de superar. Notamos que o serviço é entregue com excelência, garantindo um SLA próximo de 100%. Também nos trouxe uma redução de aproximadamente 70% no custo mensal comparado a solução anterior.”

  • “Atestamos que há mais de 10 anos a empresa Directcall presta serviços de telecomunicações à Nestlé Brasil e suas coligadas. Desde 2000, nós utilizamos as soluções da Directcall para as ligações telefônicas internacionais.”

    Eolo de Camargo Preto Neto
  • “Desde 1998 utilizamos suas soluções em nossas telecomunicações internacionais e viemos agregando novos serviços com sucesso, como a solução para redução de custos com celulares em 0800 e interligação em SIP Trunking.”

    Diego Fernando Alves
  • “A qualidade das ligações, desempenho da solução e agilidade no atendimento às nossas solicitações nos fez considerá-las como um fornecedor de confiança dentro dos projetos da Vigor.”

    Henrique Fernandes Simão
  • “O disparo de SMS realizado durante o Universo TOTVS foi excelente. A equipe técnica e de vendas da Directcall proporcionou à equipe do Marketing um ótimo atendimento, demonstrou qualidade na entrega e no serviço prestado.”

  • “Temos a satisfação de ter a Directcall como fornecedor de nosso 0800 para o Ethicall, Canal de Comunicação ética da TMF, atendendo vários Clientes no Brasil e na América Latina. A Directcall tem nos fornecido máxima qualidade no serviço, agilidade no suporte e assistência técnica.”

  • ​”Estamos muito satisfeitos com o nível de serviço da DirectCall.

    Uma empresa diferenciada a meu ver, um parceiro importante para os nossos negócios internacionais a custos razoáveis e com qualidade.”

  • “Utilizamos a Directcall já há alguns anos e essa parceria tem contribuído com nosso crescimento e economia em Telecomunicações.”

  • “Há mais de 10 anos somos parceiros da Directcall, sempre utilizando algumas de suas soluções em Telecomunicações.”

  • “Desde quecontratamos a Directcall, percebemos muita agilidade e rapidez no atendimento às nossas solicitações. Por isso, a consideramos como um parceiro estratégico dentro dos projetos da Englishtown.”

    Fernando Nunes

Grandes empresas confiam na Directcall

  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


    Teste grátis, fale com um especialista!

X
Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2021