- Saudação inicial com até 2 níveis de navegação, com até 10 opções de escolha em cada nível, por exemplo: Bem vindo a empresa exemplo. Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte ou aguarde para ser atendido.
- Definir o horário de atendimento em dias da semana e mensagem de fora do horário – Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail. Ex.: Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
- Áudio em Português, Inglês ou Espanhol, gerado por computador (TTS) – O áudio de todas as URAs pode ser gerado em estúdio, com custo único adicional. +Inf.
URA, IVR, Assistente Virtual
+Inf. sobre preço, testar já grátisAtenda as suas ligações 24 HORAS direto na operadora.
.
-
Reconhecer os seus contatos pelo número de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc. +Inf.
-
Pesquisar a satisfação no final de cada atendimento e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.
.
A URA BÁSICA ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário. +Inf.
. URAS AVANÇADAS conseguem informar o protocolo de atendimento para quem liga e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.
. URA para Ouvidoria, Fale com o RH, Como estou dirigindo. Etc. Com opcionais como recados anônimos entregues no e-mail dos seus ouvidores e diretores. – Não identificação do telefone de origem e voz robotizada para proteger quem liga. Etc.+Inf. |
As nossas URAS são 100% compatíveis com sistemas como: Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.
Atenda ligações LOCAIS onde você nem possui estrutura física
A Directcall fornece nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em todos os códigos de área do Brasil,
com opção de portabilidade, identificação nas ligações realizadas (CLI) e de instalação direto na operadora. Veja as cidades atendidas com nº no Brasil e no exterior, com opção de URA e gravação direto na operadora. |
As nossas URAS são 100% compatíveis com sistemas como: Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.
A Directcall fornece nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em todos os códigos de área do Brasil, Veja as cidades atendidas com nº no Brasil e no exterior, com opção de URA e gravação direto na operadora. |
URA BÁSICA
Ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário.URA INTERMEDIÁRIA
Informa o protocolo de atendimento. Reconhece os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.- Fornecer protocolo de atendimento quando quem liga acessa uma opção válida. O protocolo gerado e informado em cada ligação recebida pode ser: – Consultado no Extrato Web da Directcall (ou via REST APIs e salvo nos seus sistemas). – Encaminhado também para o e-mail ou para o telefone do seu contato via SMS, ou Mensagem de voz .
- Reconhecer os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
- Saudação inicial com até 3 níveis de navegação, com até 15 opções de escolha em cada nível, por exemplo: Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte, 3 para saber online o status do seu pedido ou aguarde para ser atendido
- Definir o horário de atendimento em dias da semana, considerando feriados nacionais e mensagem de fora do horário – Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail. Ex.: Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
- Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
- Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
- Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos - Via DirectCall APP
URA AVANÇADA*
Realiza uma pesquisa de satisfação no final de cada atendimento. Desliga e retorna para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre.- Pesquisar a satisfação de quem liga, no final de cada atendimento e associar os dados coletados e aos extratos web de ligações recebidas da Directcall.
- Callback: Desligar e retornar para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre, se o cliente autorizar. – Retorna ligações quando encontra um operador disponível.
- Reduzir custos de 0800 porque o Callback evita que o cliente permaneça muito tempo na fila de atendimento; – Porque o Callback pode ser configurado para retornar por rota de menor custo toda ligação recebida de celular, mesmo que exista atendente disponível.
- Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
- Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
- Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos - Via DirectCall APP.
URA OUVIDORIA, RH, DISQUE DENUNCIA
Facilita um canal de atendimento para o seu cliente ou colaborador ser ouvido, atendido, denunciar. Protege quem liga robotizando a voz e descaracterizando o telefone de origem.- No final envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.
- Reproduz uma saudação inicial de sua escolha, ex.: Bem vindo a OUVIDORIA da NOME_DA_SUA_EMPRESA. A mensagem que você deixar aqui será transformada em texto ou robotizada para impedir que a sua voz seja identificada. A número do seu telefone não será identificado para protegermos a sua identidade. Quando terminar a sua mensagem DIGITE UM no seu telefone para OUVIR O PROTOCOLO DO ATENDIMENTO. – Você já pode deixar a sua mensagem
- Robotiza o áudio recebida para impedir que a voz seja reconhecida ou transforma o áudio recebido em texto**
- Altera o telefone de origem identificado para proteger a identidade de quem acessa o canal de atendimento*
- Envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.
- Gera automático um protocolo de atendimento, no final de cada mensagem recebida*
- Grava cada mensagem recebida no extrato web da operadora, onde pode ser reproduzida por até 5 anos**
URA PROJETO ESPECIAL
Atende qualquer necessidade do cliente relacionada com atendimento telefônico e TI, que não estejam plenamente cobertos pelas demais URAs- O que você precisa?
- Informe o número de ligações previstas por dia, por mês e nos horários de maior movimento ?