URA, IVR, Assistente Virtual

Na nuvem, direto na operadora

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Atenda as suas ligações 24 HORAS direto na operadora.

URA Básica ou de atendimento
A URA BÁSICA ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário. +Inf.

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URAS AVANÇADAS conseguem informar o protocolo de atendimento para quem liga e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.
  • Reconhecer os seus contatos pelo número de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.  +Inf.
  • Pesquisar a satisfação no final de cada atendimento e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.

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URA para Ouvidoria, Fale com o RH, Como estou dirigindo. Etc.
 
Com opcionais como recados anônimos entregues no e-mail dos seus ouvidores e diretores. – Não identificação do telefone de origem e voz robotizada para proteger quem liga. Etc.
+Inf.
A URA BÁSICA ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário. +Inf.

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URAS AVANÇADAS conseguem informar o protocolo de atendimento para quem liga e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.
  • Reconhecer os seus contatos pelo número de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc. +Inf.
  • Pesquisar a satisfação no final de cada atendimento e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.

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URA para Ouvidoria, Fale com o RH, Como estou dirigindo. Etc. Com opcionais como recados anônimos entregues no e-mail dos seus ouvidores e diretores. – Não identificação do telefone de origem e voz robotizada para proteger quem liga. Etc.+Inf.


As nossas URAS são 100% compatíveis com sistemas como:
URAS 100% compatíveis
Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.

Atenda ligações LOCAIS onde você nem possui estrutura física

A Directcall fornece nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em todos os códigos de área do Brasil,
com opção de portabilidade, identificação nas ligações realizadas (CLI) e de instalação direto na operadora.

Veja as cidades atendidas com nº no Brasil e no exterior, com opção de URA e gravação direto na operadora.

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Design gráfico - Projeto

Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.


Atenda ligações LOCAIS onde você nem possui estrutura física

A Directcall fornece nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em todos os códigos de área do Brasil,
com opção de portabilidade, identificação nas ligações realizadas (CLI) e de instalação direto na operadora.

Veja as cidades atendidas com nº no Brasil e no exterior, com opção de URA e gravação direto na operadora.

Escolha a sua URA:

URA BÁSICA

Ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário.
Esta URA permite:
  • Saudação inicial com até 2 níveis de navegação, com até 10 opções de escolha em cada nível, por exemplo: Bem vindo a empresa exemplo. Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte ou aguarde para ser atendido.
  • Definir o horário de atendimento em dias da semana e mensagem de fora do horário – Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail. Ex.: Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
  • Áudio em Português, Inglês ou Espanhol, gerado por computador (TTS) – O áudio de todas as URAs pode ser gerado em estúdio, com custo único adicional. +Inf.
Saber preços, testar já grátis

URA INTERMEDIÁRIA

Informa o protocolo de atendimento. Reconhece os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
Além dos recursos da URA anterior, esta permite:
  • Fornecer protocolo de atendimento quando quem liga acessa uma opção válida. O protocolo gerado e informado em cada ligação recebida pode ser: – Consultado no Extrato Web da Directcall (ou via REST APIs e salvo nos seus sistemas). – Encaminhado também para o e-mail ou para o telefone do seu contato via SMS, ou Mensagem de voz .
  • Reconhecer os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
  • Saudação inicial com até 3 níveis de navegação, com até 15 opções de escolha em cada nível, por exemplo: Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte, 3 para saber online o status do seu pedido ou aguarde para ser atendido
  • Definir o horário de atendimento em dias da semana, considerando feriados nacionais e mensagem de fora do horário – Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail. Ex.: Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
Esta URA é 100% compatível com: 
  • Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
  • Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
  • Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos - Via DirectCall APP
Saber preços, testar já grátis

URA AVANÇADA*

Realiza uma pesquisa de satisfação no final de cada atendimento. Desliga e retorna para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre.
Além dos recursos da URA anterior, esta permite:
  • Pesquisar a satisfação de quem liga, no final de cada atendimento e associar os dados coletados e aos extratos web de ligações recebidas da Directcall.
  • Callback: Desligar e retornar para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre, se o cliente autorizar. – Retorna ligações quando encontra um operador disponível.
  • Reduzir custos de 0800 porque o Callback evita que o cliente permaneça muito tempo na fila de atendimento; – Porque o Callback pode ser configurado para retornar por rota de menor custo toda ligação recebida de celular, mesmo que exista atendente disponível.
Esta URA é 100% compatível com: 
  • Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
  • Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
  • Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos - Via DirectCall APP.
* Disponível apenas para o cliente que contratou na Directcall junto com a URA a Directcall APP, PBX IP ou o Callcenter IP na Directcall.
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URA OUVIDORIA, RH, DISQUE DENUNCIA

Facilita um canal de atendimento para o seu cliente ou colaborador ser ouvido, atendido, denunciar. Protege quem liga robotizando a voz e descaracterizando o telefone de origem.
- No final envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.
Esta URA:
  • Reproduz uma saudação inicial de sua escolha, ex.: Bem vindo a OUVIDORIA da NOME_DA_SUA_EMPRESA. A mensagem que você deixar aqui será transformada em texto ou robotizada para impedir que a sua voz seja identificada. A número do seu telefone não será identificado para protegermos a sua identidade. Quando terminar a sua mensagem DIGITE UM no seu telefone para OUVIR O PROTOCOLO DO ATENDIMENTO. – Você já pode deixar a sua mensagem
  • Robotiza o áudio recebida para impedir que a voz seja reconhecida ou transforma o áudio recebido em texto**
  • Altera o telefone de origem identificado para proteger a identidade de quem acessa o canal de atendimento*
  • Envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.
  • Gera automático um protocolo de atendimento, no final de cada mensagem recebida*
  • Grava cada mensagem recebida no extrato web da operadora, onde pode ser reproduzida por até 5 anos**
* Opcional gratuito ** Opcional, verifique custos adicionais.
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URA PROJETO ESPECIAL

Atende qualquer necessidade do cliente relacionada com atendimento telefônico e TI, que não estejam plenamente cobertos pelas demais URAs
Para receber uma proposta de preço escreva detalhadamente:
  • O que você precisa?
  • Informe o número de ligações previstas por dia, por mês e nos horários de maior movimento ?
e encaminhe para o seu consultor de vendas na Directcall.
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Opcionais diferenciados:

Que podem ser contratados na nuvem, baseados em softwares – Sem equipamentos obrigatórios.
Portabilidade de telefone fixo para SIP ou VoIP em todos os DDDs do Brasil ou número novo.
Tronco SIP com planos Ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a Call centers.
0800 com planos ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a centros de atendimento.
0800 com um Pacote Mensal de Minutos – Ter um 0800 valoriza o seu negócio.
Gravação telefônica na nuvem, disponível por até 5 anos nos extratos web da Directcall.
Aumente em até 25% o atendimento do DDD.
Transforma o celular em ramal. + 350 mil empresas clientes
Facilita o ramal no celular, reuniões por telefone, etc.
Contrate um 4000 com tarifas de telefonia IP.
Com opção de protocolo de atendimento automatizado, pesquisa de satisfação em cada ligação.
Facilite o contato anônimo com os gestores do seu negócio.
Teste grátis! – Adicione extratos de chamadas e reproduza chamadas gravadas no seu cadastro de clientes.
Teste grátis! – Entregamos SMS em telefone fixo e móvel, no fixo a mensagem chega como mensagem de voz.
Facilite o atendimento telefônico com um clique no seu web site!
Ligue em 10s para quem pede mais informações no seu web site ou abandona um carrinho de compras.
Use o TEAMS® para falar com telefones Fixos e Móveis, para atender telefone da sua empresa.
Crie uma mensagem personalizada no seu número Directcall
Siga-me para número Fixo, Móvel ou SIP
Secretária eletrônica que entrega recados recebidos por E-mail
Retorne as ligações não atendidas recebidas no seu telefone fixo. - Aumente as suas vendas!
Os números fixos fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Por padrão as frases de cada URA são transformadas em áudio por computador (TTS)

A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil.

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