3CX PBX IP e CALLCENTER IP direto na operadora

Inclui até 400 minutos grátis, no primeiro mês.

Saber preço, testar grátis.

Transforma o SEU CELULAR em um RAMAL IP de última geração
Atenda o seu telefone e chat corporativo onde estiver com opção de web conferência e muito mais

 

Baseado em software aberto, o 3CX corta os custos de PABX ultrapassados, suportados por equipamentos fechados.

Fornece ramais ilimitados, cobra apenas as ligações simultâneas liberadas, de 4 a 1024. Atende negócios de pequeno a grande porte com recursos premiados de PBX e de Callcenter IP. Inclui Chat corporativo, que evita o histórico do seu negócio no WhatsApp de colaboradores e facilita o contato no seu website.

Pode ser instalado em celulares smartphones com iOS ou Android, em computadores com Windows ou Mac e em telefones IP homologados.

Com número de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx)

em cidades você nem precisa ter presença física, direto na operadora

Veja as cidades atendidas com identificação (CLI), portabilidade
ou número novo em todos os códigos de área do Brasil. | No exterior.

TARIFA ZERO para matriz, filiais, atendentes home office.

Para você falar grátis com ramais e números de telefone contratados na Directcall, atendentes remotos, etc.

  • Pode identificar nº do mesmo DDD no interurbano, aumentar o atendimento das suas vendas, cobrança.
    – Nº do mesmo DDD atende 25% mais do que interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.
    Binagem inteligente é o nome desta funcionalidade opcional, no SIP Trunk da Directcall.
  • Pode reduzir os custos do seu 0800 com opcionais como call-back e click to call.

Venda mais com WEB CONFERÊNCIA

Nela o seu cliente pode acompanhar as telas e o mouse do seu computador, enquanto você fala com ele remoto.
– Enquanto ele avalia uma demonstração dos seus produtos, uma planilha de preços, etc.

  • Elimina custos de viagens, deslocamentos e de telefonia.
  • Suporta até 25 participantes, sem custos de telefonia para cada participante.
  • Com opção de áudio, vídeo, votação, gravação de conferências. Etc.

Como funciona? Para usar basta que cada convidado acesse via navegador o endereço exclusivo da sua WEB CONFERENCIA, que você pode enviar por e-mail, Skype, WhatsAPP, Etc. – Teste já, vai se impresionar com a qualidade.

VoIP Seguro, ligações criptografadas.

TLS pode ser habilitado para proteger a escuta indevida nas ligações recebidas e realizadas.
Nota: Para proteger a outra parte da ligação é necessário que ela também utilize a Directcall com TLS habilitado. +Inf.

Evite a perda de ligações em softphones que não servem para o seu negócio.

Aberto ou fechado o 3CX entrega ligação e chat recebido no celular, enquanto muitos precisam estar abertos para entregar.

  • Status de presença facilita o contato com outros ramais, transferir ligações
    – Buscar pessoas pelo nome, avaliar online se o RAMAL IP esta disponível, falando, logado, etc.
  • Sincroniza, facilita ligar para contatos do próprio celular.
  • Permite ajustar o horário de disponibilidade de cada ramal.
    – Evitar problemas trabalhistas, ligações fora do horário comercial.

Permite organizar os seus ramais em grupos, filas de atendimento. Gravar as suas ligações na operadora. Habilitar siga-me, saudação, correio de voz etc.

URA, IVR ou Assistente virtual

Permite atender 24 horas, automatizar ligações e atividades corporativas

  • A URA BÁSICA permite atender e ajudar quem liga a encontrar o departamento desejado ou um correio de voz.
  • URAs AVANÇADAS construídas pela Directcall permitem consultar os bancos de dados da sua empresa, validar dados e direcionar ligações recebidas para o atendente certo, emitir protocolos de atendimento, pesquisar a satisfação de atendimentos, robotizar mensagens recebidas para proteger a origem (útil para auditoria), buscar contatos quando atendentes ficam ociosos (URA ativa) e muito mais.

Chat integrado com telefonia facilita o contato no seu website

Para quem prefere teclar e para quem prefere falar direto no navegador web, com opção de vídeo.

  • Contatos iniciados por Chat podem ser elevados a ligações telefônicas com um clique.
    – Preservando o atendente e o histórico do que esta sendo tratado.
  • Contatos iniciados por Chat podem ser distribuídos para grupos de ramais, como ocorre com ligações telefônicas recebidas.

Um Callcenter IP confiável para pequenos e grandes centros de atendimento

Fornece licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, com ramais ilimitados.

Com Relatórios completos de Callcenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).

  • Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
  • Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
  • Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
  • Opção de URA básica ou avançada, Callback, FailOver, etc.

Entenda as diferenças entre as versões:

  • STANDARD
    Esta versão identifica o PBX IP da 3CX +Inf.
  • PROFESSIONAL
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX +Inf.
  • ENTERPRISE
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado +Inf.

Veja um comparativo das funcionalidades de cada versão

O 3CX pode ser instalado direto na operadora ou local, no seu endereço.

Por que Directcall?

Portabilidade ou número novo LOCAL com CLI, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil.
Permitem receber ligação LOCAL onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.

Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.
URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.
APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Planos ILIMITADOS
para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 69Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.

Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).

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