3CX PBX IP e CALLCENTER IP direto na operadora

Inclui até 400 minutos grátis, no primeiro mês.

Saber preço, testar grátis.

Transforma o SEU CELULAR em um RAMAL IP de última geração
Atenda o seu telefone e chat corporativo onde estiver com opção de web conferência e muito mais

 

Baseado em software aberto, o 3CX corta os custos de PABX ultrapassados, suportados por equipamentos fechados.

Fornece ramais ilimitados, cobra apenas as ligações simultâneas liberadas, de 4 a 1024. Atende negócios de pequeno a grande porte com recursos premiados de PBX e de Callcenter IP. Inclui Chat corporativo, que evita o histórico do seu negócio no WhatsApp de colaboradores e facilita o contato no seu website.

Pode ser instalado em celulares smartphones com iOS ou Android, em computadores com Windows ou Mac e em telefones IP homologados.

Com número de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx)

em cidades você nem precisa ter presença física, direto na operadora

Veja as cidades atendidas com identificação (CLI), portabilidade
ou número novo em todos os códigos de área do Brasil. | No exterior.

TARIFA ZERO para matriz, filiais, atendentes home office.

Para você falar grátis com ramais e números de telefone contratados na Directcall, atendentes remotos, etc.

  • Pode identificar nº do mesmo DDD no interurbano, aumentar o atendimento das suas vendas, cobrança.
    – Nº do mesmo DDD atende 25% mais do que interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.
    Binagem inteligente é o nome desta funcionalidade opcional, no SIP Trunk da Directcall.
  • Pode reduzir os custos do seu 0800 com opcionais como call-back e click to call.

Facilita reuniões profissionais pela web – Web conferência

Onde os participantes podem apresentar planilhas, documentos, websites ou sistemas web. Votar assuntos. Gravar conferências. Etc.

  • Sem custos de telefonia para cada participante.
  • Com opção de áudio e vídeo.


Saber preços, testar grátis

VoIP Seguro, ligações criptografadas.

TLS pode ser habilitado para proteger a escuta indevida nas ligações recebidas e realizadas.
Nota: Para proteger a outra parte da ligação é necessário que ela também utilize a Directcall com TLS habilitado. +Inf.

Evite a perda de ligações em softphones que não servem para o seu negócio.

Aberto ou fechado o 3CX entrega ligação e chat recebido no celular, enquanto muitos precisam estar abertos para entregar.

  • Status de presença facilita o contato com outros ramais, transferir ligações
    – Buscar pessoas pelo nome, avaliar online se o RAMAL IP esta disponível, falando, logado, etc.
  • Sincroniza, facilita ligar para contatos do próprio celular.
  • Permite ajustar o horário de disponibilidade de cada ramal.
    – Evitar problemas trabalhistas, ligações fora do horário comercial.

Permite organizar os seus ramais em grupos, filas de atendimento. Gravar as suas ligações na operadora. Habilitar siga-me, saudação, correio de voz etc.

URA, IVR ou Assistente virtual

Permite atender 24 horas, automatizar ligações e atividades corporativas

  • A URA BÁSICA permite atender e ajudar quem liga a encontrar o departamento desejado ou um correio de voz.
  • URAs AVANÇADAS construídas pela Directcall permitem consultar os bancos de dados da sua empresa, validar dados e direcionar ligações recebidas para o atendente certo, emitir protocolos de atendimento, pesquisar a satisfação de atendimentos, robotizar mensagens recebidas para proteger a origem (útil para auditoria), buscar contatos quando atendentes ficam ociosos (URA ativa) e muito mais.
    + Inf.

Chat integrado com telefonia facilita o contato no seu website

Para quem prefere teclar e para quem prefere falar direto no navegador web, com opção de vídeo.

  • Contatos iniciados por Chat podem ser elevados a ligações telefônicas com um clique.
    – Preservando o atendente e o histórico do que esta sendo tratado.
  • Contatos iniciados por Chat podem ser distribuídos para grupos de ramais, como ocorre com ligações telefônicas recebidas.

Um Callcenter IP confiável para pequenos e grandes centros de atendimento

Fornece licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, com ramais ilimitados.

Com Relatórios completos de Callcenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).

  • Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
  • Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
  • Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
  • Opção de URA básica ou avançada, Callback, FailOver, etc.

A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferencial no Brasil

SABER PREÇO, TESTAR GRÁTIS

Entenda as diferenças entre as versões:

  • STANDARD
    Esta versão identifica o PBX IP da 3CX +Inf.
  • PROFESSIONAL
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX +Inf.
  • ENTERPRISE
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado +Inf.

Veja um comparativo das funcionalidades de cada versão

O 3CX pode ser instalado direto na operadora ou local, no seu endereço.

Por que Directcall?

Pode gravar as suas ligações direto na operadora.
– A Directcall facilita a reprodução e o download de ligações gravadas direto nos extratos web da operadora por até 5 anos – em ambiente seguro.

Aumentar 25% o atendimento das suas ligações de vendas, cobrança e pesquisa.
– O SIP Trunk da Directcall pode ser ativado com binagem inteligente, que identifica nº do mesmo DDD no interurbano.
Nº do mesmo DDD atende 25% mais que interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.

Automatizar telefonia no seu sistema de vendas, suporte e gestão direto na operadora (ex. Salesforce, Zendesk, Fresdesk, Lojas Virtuais)
– As APIs e APPs de telefonia da Directcall podem melhorar o cadastro dos seus contatos com histórico de ligações, ligações gravadas, SMS e Chat. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone do cliente. Entregar ligação recebida e SMS para o atendente certo e muito mais.

Saiba mais sobre a Directcall
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