3CX PBX IP e CALLCENTER IP

Direto na operadora.
Inclui até 400 minutos grátis, no primeiro mês.

Saber preço, testar grátis.

O 3CX é uma Central Telefônica IP completa baseada em software que facilita:

RAMAL NO CELULAR para você atender o seu negócio onde estiver, em trânsito, home office ou no escritório.
– Pode ser instalado em celulares smartphones com iOS ou Android, em computadores com Windows ou Mac e em telefones IP homologados.

WEB CONFERÊNCIA profissional para você vender mais por telefone.
– Nela o seu cliente remoto pode acompanhar a tela e o mouse do seu computador na internet, enquanto você fala e demonstra o seu produto no conforto do seu escritório ou home office.


Protege as ligações entre ramais de escutas indevidas
, com criptografia SRTP e DTLS.


Com RAMAIS ILIMITADOS a cobrança do 3CX é também a mais justa, por ligação simultânea.

– Licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas estão disponíveis para negócios de pequeno a grande porte.

  • Não cobra ligações para ramais e para o seu nº Directcall em qualquer DDD.
  • Inclui Chat corporativo que facilita contatos a partir do seu website.
    – Contatos de chat podem ser distribuídos para os grupos de ramais do 3CX e quando necessário, elevados a atendimento telefônico com um clique.
  • Corta os custos de PABX ultrapassados, baseados em equipamentos fechados.

Diferencial da 3CX


  • Não perca ligações com softphones que não atendem o mercado corporativo

    Aberto ou fechado o 3CX entrega ligação e chat recebido no celular, enquanto muitos precisam estar abertos para entregar.


  • Um Callcenter IP confiável para pequenos e grandes centros de atendimento

    Fornece licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, com ramais ilimitados.


  • Chat integrado com telefonia facilita o contato no seu website

    Para quem prefere teclar e para quem prefere falar direto no navegador web, com opção de vídeo.

Opcionais exclusivos que podem ampliar os benefícios do 3CX:

Porte o seu nº para a Directcall em qualquer DDD do Brasil ou contrate nº novo LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) virtual.

– Atenda ligações “locais” em cidades ou países onde seu negócio nem possui endereço físico. +Inf.

Planos ILIMITADOS para FIXO e MÓVEL Brasil, FLAT e POR MINUTOS com preços muito competitivos

– A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferencial no Brasil.
Com opcionais muito diferenciados como: Binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender). +Inf.

URA de auditoria ou URAs avançadas

Que podem automatizar o protocolo de atendimento para quem liga para o telefone da sua empresa, reconhecer quem liga pelo nº de telefone* utilizado para chamar a URA ou pelo CPF*, CNPJ* etc. que digitam na URA e encaminhar quem liga para o departamento certo (filas de atendimento) ou para informações online referentes a pedidos em andamento etc. +Inf.

* Se o nº de telefone, CPF, CNPJ etc. estiver cadastrado no: Salesforce CRM, Zendesk Helpdesk, Freshdesk Helpdesk ou Bitrix24 CRM, nos sistemas já homologados pela Directcall para trabalhar com as URAs do 3CX.

Atenda ligações externas no TEAMS, ligue para números externos

Basta portar o nº da sua empresa para a Directcall. Reduza os seus custos com SBC DIRETO NA OPERADORA, gravação e URA.
– Unido ao 3CX PBX e CALLCENTER IP direto na operadora esta solução ainda pode facilitar a gestão de centros de atendimentos home office ou locais. +Inf.

Telefonia e histórico de telefonia para o seu Salesforce, Zendesk, Freshdesk e Bitrix24.

A Directcall APP é homologada nestes sistemas para automatizar: Ligação ou SMS com um clique no telefone do cliente; Reprodução de ligação gravada ou de SMS no cadastro do cliente; Entrega de ligação recebida e de SMS para o vendedor que costuma atender o cliente identificado; Multiendereçamento de SMS etc. – Direto na operadora, sem investimentos em CTI. +Inf.

TARIFA ZERO para matriz, filiais, atendentes home office.

Para você falar grátis com ramais e números de telefone contratados na Directcall, atendentes remotos, etc.

  • Pode identificar nº do mesmo DDD no interurbano, aumentar o atendimento das suas vendas, cobrança.
    – Nº do mesmo DDD atende 25% mais do que interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.
    Binagem inteligente é o nome desta funcionalidade opcional, no SIP Trunk da Directcall.
  • Pode reduzir os custos do seu 0800 com opcionais como call-back e click to call.

Não perca ligações com softphones que não atendem o mercado corporativo.

Aberto ou fechado o 3CX entrega ligação e chat recebido no celular, enquanto muitos precisam estar abertos para entregar.

  • Status de presença facilita o contato com outros ramais, transferir ligações
    – Buscar pessoas pelo nome, avaliar online se o RAMAL IP esta disponível, falando, logado, etc.
  • Sincroniza, facilita ligar para contatos do próprio celular.
  • Permite ajustar o horário de disponibilidade de cada ramal.
    – Evitar problemas trabalhistas, ligações fora do horário comercial.

Permite organizar os seus ramais em grupos, filas de atendimento. Gravar as suas ligações na operadora. Habilitar siga-me, saudação, correio de voz etc.

Chat integrado com telefonia facilita o contato no seu website

Para quem prefere teclar e para quem prefere falar direto no navegador web, com opção de vídeo.

  • Contatos iniciados por Chat podem ser elevados a ligações telefônicas com um clique.
    – Preservando o atendente e o histórico do que esta sendo tratado.
  • Contatos iniciados por Chat podem ser distribuídos para grupos de ramais, como ocorre com ligações telefônicas recebidas.

Um Callcenter IP confiável para pequenos e grandes centros de atendimento

Fornece licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, com ramais ilimitados.

Com Relatórios completos de Callcenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).

  • Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
  • Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
  • Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
  • Opção de URA básica ou avançada, Callback, FailOver, etc.

Entenda as diferenças entre as versões:

  • STANDARD
    Esta versão identifica o PBX IP da 3CX +Inf.
  • PROFESSIONAL
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX +Inf.
  • ENTERPRISE
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado +Inf.

Veja um comparativo das funcionalidades de cada versão

O 3CX pode ser instalado direto na operadora ou local, no seu endereço.

Por que Directcall?

Centralize os custos de telefonia da sua matriz e filiais em uma única operadora,
planos de telefonia, números, PBX, URA, gravação telefônica etc.

Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.
URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.
APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Planos ILIMITADOS
para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 69Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.

Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).

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