3CX PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência IP

Veja aqui o comparativo dos recursos de cada versão do 3CX PBX IP, Callcenter IP.

CONTRATE COM UM ESPECIALISTA
Slide
Faça o download do folder - Fixo e Móvel Ilimitado
Logotipo - Fonte
Atenda o seu fixo e ramal no celular e no computador.
   • Identifique o fixo da empresa ligando pelo celular.
   •
Corte os custos de Centrais Telefônicas ultrapassadas.

 PBX IP | Callcenter IP | Videoconferência Web  

 HOSPEDADO 

+ 350.000 empresas clientes
APPs para IOS, Android e Windows
Professional e Enterprise
Telefone VoIP - Yealink
Android - Aplicativo móvel
Logotipo - Fonte
Slide


HOSPEDADO

Faça o download do folder - Fixo e Móvel Ilimitado
Atenda seu ramal e fixo no celular, PC e telefone IP.
   • Identique o fixo da sua empresa ligando pelo celular.
   • Corte os custos de Centrais Telefônicas utrapassadas


3CX PBX IP | Callcenter IP | Videoconferência Web

Faça o download do folder - Fixo e Móvel Ilimitado
Com APPs de ponta para IOS, Android e Windows.
Professional e Enterprise
+ 350.000 empresas clientes
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
| | |
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
Parceiro:

O 3CX é uma Central Telefônica na nuvem, preparada para o teletrabalho.

Com licenças flexíveis de 4 a 1024 chamadas simultâneas acessíveis em celulares, computadores e telefones IP. – Com recursos modernos de PBX IP, Callcenter IP, Videoconferência, Chat, WhatsApp e muito mais.

.
Transforma o seu celular e computador em um escritório móvel:

  • Com recursos que facilitam o uso do número fixo e do ramal da empresa no celular, computador e telefone IP.
  • Reuniões por telefone e por vídeo, que substituem viagens, que permitem compartilhar telas, arquivos, gravar reuniões e muito mais.
  • O atendimento por meio de URAs básicas e avançadas na nuvem, que podem incluir protocolo de atendimento automatizado*, integração com CRM para direcionar quem liga para o grupo de atendimento ideal*, pesquisas de satisfação* e muito mais. +Inf.
  • Monitorar em tempo real o status de chamadas e de agentes, relatórios analíticos completos sobre o desempenho do centro de atendimento. 

* Opcionais Directcall.

.
Centralize a sua telefonia na Directcall:
Aqui o 3CX pode ser contratado com configuração, suporte e hospedagem na nuvem.

  • Com chamadas Ilimitadas para Fixos e Móveis, exceto callcenters.
  • Portabilidade do seu número fixo para atender ele no celular, fazer chamadas pelo celular identificando o fixo da sua empresa.
  • Gravação de chamadas na nuvem, com busca e reprodução de conversas nos extratos web da Directcall por até 5 anos.
  • 0800 e NUN (Número Único Nacional)
  • Número fixo virtual que facilita o atendimento de chamadas ‘locais’ em cidades remotas.
    – Que melhora a credibilidade do seu negócios em outros centros comerciais, em qualquer DDD. +Inf.
  • Telefones IP, Media gateways e ATA SIP de fabricantes homologados para o 3CX.

A 3CX indica a Directcall como operadora preferida no Brasil.

Suporte técnico elogiado pelos clientes:

A 3CX fornece três níveis de certificações e centenas de técnicos treinados no Brasil, documentação detalhada, instruções de uso, tutoriais em vídeo e webinars ao vivo que ajudam os usuários e técnicos a tirarem o máximo proveito da plataforma.
  • A Directcall oferece suporte técnico direto e a partir de parceiros de negócios certificados pela própria 3CX.

Ramais ilimitados, preços imbatíveis:

O PBX IP da 3CX custa muito menos, comparado com as soluções de marcas registradas como Avaya® e Microsoft TEAMS®.

  • Fornece recursos similares sem equipamentos fechados e sem sistemas operacionais obrigatórios. Veja aqui um comparativo de recursos do 3CX.
  • Protege as suas comunicações contra invasões e violações de privacidade. Fornece opções para criptografar chamadas de ponta a ponta, proteção contra ataques de DDoS e etc.
  • Pode ser integrado a diversos aplicativos corporativos de marcas registradas, como o Salesforce®, o Microsoft Dynamics®, Microsoft TEAMS® e o Zendesk®, o que permite uma melhor integração entre as comunicações e outras atividades de negócios. *

* Sobre a integração do 3CX a aplicativos externos como Salesforce, Zendesk e outros a Directcall se limita a orientar o cliente sobre a documentação disponível e configurar o que for necessário no 3CX. – Desenvolvedores do cliente precisam resolver a integração nos sistemas que desejam integrar ao 3CX. – Sobre este tema, veja também: APIs e APPs de Telecom da Directcall.

  • VENDA MAIS! Atenda chamada local em qualquer cidade.

    Mesmo onde você não tem presença física, basta habilitar um N° Fixo Virtual, nas cidades de interesse.
  • Corte custos com ligações gratuitas entre escritórios e colaboradores remotos.

    Com as tarifas reduzidas do VoIP.
  • Um Callcenter IP confiável para pequenas e grandes empresas.

    O 3CX fornece ramais ilimitados, licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, alta disponibiliade e etc.

Perguntas frequentes:

• Como atender o seu fixo no celular. • Portabilidade Telefônica. • Planos Ilimitados. • Número Fixo Virtual, para você atender 'local' em outras cidades estratégicas.

A Directcall é indicada como Operadora IP preferida da 3CX no Brasil
A Directcall é indicada como Operadora IP preferida da 3CX no Brasil


Turbine o seu 3CX com opcionais diferenciados da Directcall:

• URAs avançadas. • Planos Ilimitados. • Portabilidade em todos os DDDs do Brasil. • Número Fixo Virtual, para você atender 'local' em outras cidades estratégicas.

Portabilidade de telefone fixo para SIP ou VoIP em todos os DDDs do Brasil ou número novo.
Tronco SIP com planos Ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a Call centers.
0800 com planos ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a centros de atendimento.
0800 com um Pacote Mensal de Minutos – Ter um 0800 valoriza o seu negócio.
Gravação telefônica na nuvem, disponível por até 5 anos nos extratos web da Directcall.
Aumente em até 25% o atendimento do DDD.
Transforma o celular em ramal. + 350 mil empresas clientes
Facilita o ramal no celular, reuniões por telefone, etc.
Contrate um 4000 com tarifas de telefonia IP.
Com opção de protocolo de atendimento automatizado, pesquisa de satisfação em cada ligação.
Facilite o contato anônimo com os gestores do seu negócio.
Teste grátis! – Adicione extratos de chamadas e reproduza chamadas gravadas no seu cadastro de clientes.
Teste grátis! – Entregamos SMS em telefone fixo e móvel, no fixo a mensagem chega como mensagem de voz.
Facilite o atendimento telefônico com um clique no seu web site!
Ligue em 10s para quem pede mais informações no seu web site ou abandona um carrinho de compras.
Use o TEAMS® para falar com telefones Fixos e Móveis, para atender telefone da sua empresa.
Crie uma mensagem personalizada no seu número Directcall
Siga-me para número Fixo, Móvel ou SIP
Secretária eletrônica que entrega recados recebidos por E-mail
Retorne as ligações não atendidas recebidas no seu telefone fixo. - Aumente as suas vendas!
Os números fixos fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Por padrão as frases de cada URA são transformadas em áudio por computador (TTS)

Não perca mais o histórico do seu negócio no celular de colaboradores

No 3CX o histórico de chamadas, conferencias e chat no celular e no computador do colaborador vira informação da empresa. Chamadas gravadas podem ser reproduzidas com um clique nos extratos web da Directcall.

X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024