3CX PBX IP e CALLCENTER IP
Direto na operadora.
Inclui até 400 minutos grátis, no primeiro mês.
O 3CX é uma Central Telefônica IP completa baseada em software que facilita:
RAMAL NO CELULAR para você atender o seu negócio onde estiver, em trânsito, home office ou no escritório.
– Pode ser instalado em celulares smartphones com iOS ou Android, em computadores com Windows ou Mac e em telefones IP homologados.

WEB CONFERÊNCIA profissional para você vender mais por telefone.
– Nela o seu cliente remoto pode acompanhar a tela e o mouse do seu computador na internet, enquanto você fala e demonstra o seu produto no conforto do seu escritório ou home office.
Protege as ligações entre ramais de escutas indevidas, com criptografia SRTP e DTLS.
Com RAMAIS ILIMITADOS a cobrança do 3CX é também a mais justa, por ligação simultânea.
– Licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas estão disponÃveis para negócios de pequeno a grande porte.
- • Não cobra ligações para ramais e para o seu nº Directcall em qualquer DDD.
- • Inclui Chat corporativo que facilita contatos a partir do seu website.
– Contatos de chat podem ser distribuÃdos para os grupos de ramais do 3CX e quando necessário, elevados a atendimento telefônico com um clique. - • Corta os custos de PABX ultrapassados, baseados em equipamentos fechados.
Diferencial da 3CX
Não perca ligações com softphones que não atendem o mercado corporativo
Aberto ou fechado o 3CX entrega ligação e chat recebido no celular, enquanto muitos precisam estar abertos para entregar.
Um Callcenter IP confiável para pequenos e grandes centros de atendimento
Fornece licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, com ramais ilimitados.
Chat integrado com telefonia facilita o contato no seu website
Para quem prefere teclar e para quem prefere falar direto no navegador web, com opção de vÃdeo.
Opcionais exclusivos que podem ampliar os benefÃcios do 3CX:

Porte o seu nº para a Directcall em qualquer DDD do Brasil ou contrate nº novo LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) virtual.

Planos ILIMITADOS para FIXO e MÓVEL Brasil, FLAT e POR MINUTOS com preços muito competitivos
Com opcionais muito diferenciados como: Binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender). +Inf.


URA de auditoria ou URAs avançadas
Que podem automatizar o protocolo de atendimento para quem liga para o telefone da sua empresa, reconhecer quem liga pelo nº de telefone* utilizado para chamar a URA ou pelo CPF*, CNPJ* etc. que digitam na URA e encaminhar quem liga para o departamento certo (filas de atendimento) ou para informações online referentes a pedidos em andamento etc. +Inf.


Atenda ligações externas no TEAMS, ligue para números externos
– Unido ao 3CX PBX e CALLCENTER IP direto na operadora esta solução ainda pode facilitar a gestão de centros de atendimentos home office ou locais. +Inf.


Telefonia e histórico de telefonia para o seu Salesforce, Zendesk, Freshdesk e Bitrix24.



TARIFA ZERO para matriz, filiais, atendentes home office.
Para você falar grátis com ramais e números de telefone contratados na Directcall, atendentes remotos, etc.
- Pode identificar nº do mesmo DDD no interurbano, aumentar o atendimento das suas vendas, cobrança.
– Nº do mesmo DDD atende 25% mais do que interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.
Binagem inteligente é o nome desta funcionalidade opcional, no SIP Trunk da Directcall. - Pode reduzir os custos do seu 0800 com opcionais como call-back e click to call.


Não perca ligações com softphones que não atendem o mercado corporativo.
Aberto ou fechado o 3CX entrega ligação e chat recebido no celular, enquanto muitos precisam estar abertos para entregar.
- Status de presença facilita o contato com outros ramais, transferir ligações
– Buscar pessoas pelo nome, avaliar online se o RAMAL IP esta disponÃvel, falando, logado, etc. - Sincroniza, facilita ligar para contatos do próprio celular.
- Permite ajustar o horário de disponibilidade de cada ramal.
– Evitar problemas trabalhistas, ligações fora do horário comercial.
Permite organizar os seus ramais em grupos, filas de atendimento. Gravar as suas ligações na operadora. Habilitar siga-me, saudação, correio de voz etc.


Chat integrado com telefonia facilita o contato no seu website
Para quem prefere teclar e para quem prefere falar direto no navegador web, com opção de vÃdeo.
- Contatos iniciados por Chat podem ser elevados a ligações telefônicas com um clique.
– Preservando o atendente e o histórico do que esta sendo tratado.
- Contatos iniciados por Chat podem ser distribuÃdos para grupos de ramais, como ocorre com ligações telefônicas recebidas.


Um Callcenter IP confiável para pequenos e grandes centros de atendimento
Fornece licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, com ramais ilimitados.
Com Relatórios completos de Callcenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).
- Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
- Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
- Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
- Opção de URA básica ou avançada, Callback, FailOver, etc.
Entenda as diferenças entre as versões:
- STANDARD
Esta versão identifica o PBX IP da 3CX +Inf. - PROFESSIONAL
Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX +Inf. - ENTERPRISE
Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado +Inf.
Veja um comparativo das funcionalidades de cada versão
O 3CX pode ser instalado direto na operadora ou local, no seu endereço.