Linha Telefônica Virtual (DID)

Sua linha de última geração nas maiores cidades do Brasil e do exterior. – Mesmo onde você não possui presença física

  • Pode ser habilitada em até 3 dias úteis sem instalações físicas, sem alterações na sua Central Telefônica.
  • Com opção de gravação direto na operadora, busca facilitada de chamadas gravadas por até 5 anos, saudação, URA, siga-me, secretária eletrônica, etc.
  • Com opção de portabilidade para melhorar os custos e os recursos da sua linha atual.

Preserve o seu nº se for mudar de cidade, atendemos todos os códigos de área do Brasil.

Saiba preços, contrate com um especialista

Como funciona

Você pode falar com tarifas super reduzidas no seu telefone IP, FIXO ou MÓVEL

discando e falando diretamente no seu telefone IP, PBX IP, Softphone IP, etc.
ou clicando no nº de telefone dos seus contatos no computador e falando diretamente na linha FIXA, MÓVEL ou IP de qualquer operadora.
Clicando no nº que você deseja chamar APIs e APPs de telefonia da Directcall entregam a ligação chamando na linha FIXA, MÓVEL ou IP configurado nelas. +Inf.

As ligações recebidas também são entregues onde você desejar

com opção de gravação na operadora, saudação personalizada, URA, correio de voz, busca facilitada de ligações gravadas por até 5 anos


  • No nº FIXO ou MÓVEL
    de qualquer operadora

    Simples e rápido, sem instalações ou alterações na sua Central Telefônica.


  • No seu telefone IP,
    via SIP Trunk

    Com garantia de qualidade, se você seguir as nossas recomendações técnicas.

Vantagens

  • Portabilidade – Traga seu Número Fixo* ou VoIP* para a DirectCall.
  • Presença – Amplie seu negócio e leve sua marca para 639 cidades do Brasil e outros 46 países sem gastos com estrutura.
  • Economia – Reduz os custos de ligações de seus clientes, revendas e filiais. De fixo ou celular, todos podem falar com você pelo valor de uma ligação local.
Fale com nossos consultores

Funcionalidades

Soluções inteligentes oferecidas como serviço. Veja as funcionalidades que vão fazer sua empresa vender mais:

  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Drive.

    .


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Segundo atendedor

    Segundo atendedor

    Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • IPV6

    Compatibilidade com IPV6

    O SIP da DirectCall é compatível com IPV6. Para receber ligações com IPV6, é necessário que seus adaptadores SIP também sejam compatíveis com IPV6, além do link de dados.

Gerenciável

Recursos como Siga-me, Correio de Voz ou Gravação de Chamadas podem ser configurados aí mesmo da sua empresa, sem burocracia.


  • Gestor

    O Gestor DirectCall otimiza as comunicações da sua empresa em uma interface customizável, com relatórios que lhe permitem acompanhar melhor o histórico de comunicação de colaboradores.

    Conheça o Gestor


  • API

    Personalize as funções que mais interessam para o seu negócio com as nossas APIs, que acrescentam novas funcionalidades ao seu sistema de maneira fácil e rápida.

    Conheça as APIs

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