Ligação para números Directcall, que você contratou ou portou para ela: R$ 0,00
* Planos com até estas tarifas, considerando impostos de telecomunicações do PR e conexão via SIP com a Directcall. – Consulte-nos sobre tarifas de atacado.
O Número Fixo Virtual está substituindo o Número Fixo das empresas.
Os fios e a localização física foram descartados para dar lugar à mobilidade plena no Número Fixo Virtual:
Para atender o trabalho presencial e o remoto – Onde estiver um colaborador com um celular, computador ou telefone IP e uma banda larga de boa qualidade acessível ele pode atender e fazer ligações identificando o Número Fixo Virtual da sua empresa.
Com opcionais como os PBX IP – Centrais Telefônicas mais modernas e de menor custo que facilitam recursos como Ramal no Celular, Gravação de chamadas na nuvem, URA na nuvem e muito mais.
Basta portar o seu Número Fixo para Virtual ou SIP na Directcall
Ou contratar um Número Fixo Virtual novo com entrega em 3 dias úteis, sem alterações na sua Central Telefônica.
Com custo zero nas ligações entre matriz e filiais, entre os números SIP que você contratou ou portou na Directcall.
Um Número Fixo Virtual aumenta a confiança de clientes distantes, aproxima:
Permite atender ligação local em cidades onde a sua empresa nem possuí presença física, elevar a confiança de clientes em potencial que estejam em outros centros de negócios.
Aumentar o atendimento de ligações em outras cidades com potencial de negócios, porque as pessoas atendem 25% mais as ligações que identificam um número local, do que as interurbanas.
O seu telefone SIP mais moderno também custa menos:
Que podem ser contratados na nuvem, baseados em softwares. – Sem equipamentos obrigatórios.
Perguntas Frequentes:
– Mais simples do que você imagina
Posso portar o Número Fixo da minha empresa para Virtual ou SIP ?
Sim, pode portar um Número Fixo para Virtual ou SIP e vice versa, se a titularidade do número estiver no nome da pessoa física ou jurídica que deseja portá-lo.
Um Número Fixo Virtual funciona da mesma forma que um Fixo para fazer e para receber ligações?
Sim, permite ligar identificando o seu número nas ligações realizadas e atender ligações locais, na região onde está habilitado.
A tarifação também é similar a de um número fixo.
Diferente de um Número Fixo o Virtual pode ser habilitado em cidades onde o cliente não possui endereço físico.
– Algumas empresas aproveitam desta característica para aumentar a credibilidade do cliente distante, para divulgar um número local em outras cidades importantes para o seu negócio.
O que é Número Fixo Virtual? Como ele pode ajudar o seu negócio?
Um número fixo é chamado de Virtual quando ele pode ser utilizado em qualquer lugar. – Pelo trabalhador presencial e pelo remoto.
Basta um Celular, Computador ou Telefone IP ligado uma banda larga com qualidade para atender e para realizar chamadas identificando um Número Fixo Virtual.
Um número fixo é chamado de Virtual também quando ele pode ser habilitado em cidades onde o seu negócio nem possui endereço físico.
Algumas empresas aproveitam desta característica para aumentar a credibilidade do cliente distante, para divulgar um número fixo local em outras cidades importantes para o seu negócio.
Além de Virtual, um número com estas características costuma ser chamado de DID (Direct Inward Dialing) ou de número SIP (Session Initiation Protocol).
Posso ligar no Celular identificando o meu Número Fixo? Atender ligações do meu Número Fixo no celular?
Sim, basta um Celular, Computador ou Telefone IP com banda larga de qualidade para atender e fazer ligações identificando o seu Número Fixo Virtual. – Em qualquer lugar, no escritório e no home office.
Sim, a Directcall é compatível com IPV6 que é um protocolo mais moderno e seguro do que o IPV4.
Para receber ligações com IPV6 é necessário que seus adaptadores SIP também sejam compatíveis com IPV6, além do link de dados.
É possível cadastrar o Número Fixo Virtual no WhatsAPP?
Sim, da mesma maneira que você habilita o número do seu celular ao WhatsAPP.
Em caso de dificuldade você pode chamar a Directcall para resolver a habilitação, para identificar a senha de verificação do WhatsAPP, caso ela esteja se perdendo em alguma Central Telefônica com pré atendimento, URA, Etc.
– Para clientes a Directcall costuma prestar este suporte sem custos.
Como faço para Testar Grátis o Número Fixo Virtual ?
Basta preencher o breve formulário que incluímos abaixo e confirmar o seu telefone.
A partir disso encaminhamos Instruções de Uso para o e-mail do cadastro, incluído um acesso de teste. .
Sobre o acesso de teste:
Permite ligar e receber ligaçõesutilizando o seu Celular Smartphone, Computador ou Telefone IP.
Inclui um Pacote de Minutos gratuito e um Número Fixo Virtual para testes. .
– Saiba por que cada dia mais empresas de todos portes trocam suas linhas de telefonia fixa por essa tecnologia.+Inf
A Área de Cliente da Directcall também é diferenciada
Recursos como Siga-me, Correio de Voz ou Gravação de Chamadas podem ser configurados aí mesmo da sua empresa, sem burocracia.
Permite: • Buscar e ouvir ligações gravadas direto no navegador. • Acessar o histórico de ligações recebidas, realizadas, não atendidas, de SMS e de Mensagem de voz. – Com opção de centros de custos. • Atender e iniciar ligações com um clique, com opção de gravação. • Enviar SMS e Mensagem de voz. • Analisar pagamentos e NFs, créditos e produtos contratados. • Avaliar o status do seu SIP Trunk, Número Virtual. Etc.
Por que é importante gravar as chamadas da sua empresa?
Elas podem melhorar os processos e o atendimento: Ao analisar as gravações das chamadas os gestores podem identificar gargalos no processo, necessidades de treinamentos, oportunidades e fazer ajustes para torná-lo mais eficiente.
A resolução de conflitos: A gravação de chamadas pode ser usada como prova para resolver disputas de forma justa e transparente, livrar a sua empresa de acusações injustas.
Cumprir regulamentações: Em alguns setores como o financeiro e o de saúde, a gravação de chamadas é obrigatória para cumprir as regulamentações e padrões de segurança.
Por que é mais vantajoso gravar as chamadas na nuvem?
A nuvem fornece escalabilidade, facilita a ampliação ou a redução da capacidade de armazenamento de chamadas sem investimentos em estrutura.
Fornece acesso remoto, redução de custos, segurança, agilidade na implantação e na integração com outras soluções de TI e de telefonia, por exemplo, ela pode facilitar a reprodução de chamadas realizadas ou recebidas no cadastro de cada cliente seu, se for integrada ao sistema que controla os seus clientes por meio de APIs.
É seguro gravar chamadas na Directcall?
Sim, as chamadas gravadas são armazenadas em datacenters TIER 3 que garantem alta disponibilidade e proteção de dados. Além disso, o acesso remoto às gravações é protegido criptografia (HTTPS) e níveis de acesso.
Posso gravar chamadas realizadas e recebidas?
Sim, todas as ligações que passam pela rede de telefonia da Directcall ou apenas as ligações que passam por determinados números, por exemplo, pelo seu 0800.
A gravação de chamadas é muito importante para uma organização.
Aproveite essa oportunidade facilitada para experimentá-la sem custos.
POC - Gravação de Chamadas
A Directcall oferece gratuitamente uma PoC (Prova de Conceito) da nossa solução de gravação de chamadas por um período de 30 dias. Para participar, basta responder o email que você recebeu com um "de acordo".
Durante esse período, você poderá avaliar e cancelar nossos serviços sem compromisso e sem custo.
Depois deste período a cobrança dos serviços será iniciada automaticamente conforme os custos informados abaixo, se não recebermos um pedido de cancelamento.
Monitore melhor a qualidade do atendimento ao cliente, o treinamento de colaboradores
[ Experimente Grátis – Gravação de Chamadas na Nuvem ]
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
De imediato, a Directcall libera 'um teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do '3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
De imediato, a Directcall libera 'um teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do '3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
Antes de hospedar um 3CX PRO ou um 3CX Enterprise na nuvem a Directcall procura o cliente para avaliar as suas necessidades, o que precisa ser configurado e propõe para ele um teste de 30 dias no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde ele pode desistir do teste sem custos, se a Directcall não disponibilizar o que ela prometeu por escrito.
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões podem configuradas direto na nuvem, não precisam ser instaladas.
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
De imediato a Directcall libera um teste de um Ramal IP do 3CX para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do 3CX PRO 'configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Entendi, desejo testar o 3CX PRO na nuvem, que pode ser configurado para o seu negócio, se o teste for 'Try and by'.
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Entendi, desejo testar o 3CX SMB na nuvem, que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Todas as versões do 3CX facilitam:
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Entendi, desejo testar o 3CX SMB na nuvem, que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +350.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.De imediato, a Directcall libera um 'teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Entendi, desejo testar o 3CX PRO na nuvem, que pode ser configurado para o seu negócio, se o teste for 'Try and by'.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do 3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Todas as versões do 3CX facilitam:
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso do ramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.