Directcall APP
Para a sua aplicação gerenciar telefonia na operadora, melhorar o histórico de cadastros com extratos de ligações, SMS e Chat.
- Para o usuário da sua aplicação ouvir ligações gravadas na operadora, baixar, iniciar ligação ou SMS com um clique no telefone de cadastros, retornar ligações não atendidas com um clique.
- Para sua aplicação direcionar ligação recebida e SMS para o vendedor certo, departamento certo ou Atendente Virtual (URA inteligente) direto na operadora, de acordo com os dados da sua aplicação. Validar telefones informados em cadastros direto na operadora e muito mais.
Veja como funciona:
Como ficou a integração do Directcall APP no Salesforce CRM | Zendesk Helpdesk
A Directcall APP é mais indicada para softwares que gerenciam: Lojas virtuais, vendas, cobrança, suporte, logística, calltracking.
Funciona na nuvem, sem investimentos em equipamentos, CTIs, Centrais telefônicas de última geração. – Direto na operadora
Não exige conhecimentos de telefonia de desenvolvedores, nem pré-requisitos de telefonia na sua aplicação.
Documentação técnica
Directcall APP Web
Permite a implementação rápida de recursos avançados de telefonia na nuvem em qualquer aplicação web; basta adicionar o nosso plugin jQuery e começar a usar.
Conheça, teste grátis
Directcall APP Desktop
Permite a implementação rápida de recursos avançados de telefonia na nuvem em qualquer aplicação desktop.
Conheça, teste grátis