Directcall APP

Para a sua aplicação gerenciar telefonia na operadora, melhorar o histórico de cadastros com extratos de ligações, SMS e Chat.

  • Para o usuário da sua aplicação ouvir ligações gravadas na operadora, baixar, iniciar ligação ou SMS com um clique no telefone de cadastros, retornar ligações não atendidas com um clique.
  • Para sua aplicação direcionar ligação recebida e SMS para o vendedor certo, departamento certo ou Atendente Virtual (URA inteligente) direto na operadora, de acordo com os dados da sua aplicação. Validar telefones informados em cadastros direto na operadora e muito mais.

Veja como funciona:

Como ficou a integração do Directcall APP no Salesforce CRM  |  Zendesk Helpdesk

 

A Directcall APP é mais indicada para softwares que gerenciam: Lojas virtuais, vendas, cobrança, suporte, logística, calltracking.

Funciona na nuvem, sem investimentos em equipamentos, CTIs, Centrais telef̫nicas de ̼ltima gera̤̣o. РDireto na operadora

Não exige conhecimentos de telefonia de desenvolvedores, nem pré-requisitos de telefonia na sua aplicação.

 

Documentação técnica

Directcall APP Web
Permite a implementação rápida de recursos avançados de telefonia na nuvem em qualquer aplicação web; basta adicionar o nosso plugin jQuery e começar a usar.
Conheça, teste grátis

 

Directcall APP Desktop
Permite a implementação rápida de recursos avançados de telefonia na nuvem em qualquer aplicação desktop.
Conheça, teste grátis

X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2022