0800 ILIMITADO – Um 0800 eleve a confiança no seu negócio!

Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804

Reduza os custos do seu 0800

Fomente suas vendas em outras cidades

– Quem percebe que o DDD do seu Telefone Fixo é de outra cidade costuma pesquisar um fornecedor local, antes de ligar para a sua empresa.

Porte o seu 0800 ou contrate um novo em 5 dias úteis

0800 IP – Entregamos o seu 0800 em SIP rapidamente.
Home Office – SIP facilita o trabalho remoto com baixo custo, recursos de última geração na nuvem: Gravação, Saudação, URA, PBX IP, Callcenter IP.

 

Opcionais diferenciados:

  • Saudação personalizada

    ex.: “Bem-vindo a minha empresa”
  • Correio de voz

    Integrado com o seu e-mail
  • Gravação na nuvem

    Acessível por até 5 anos
  • URA básica ou avançada

    Que pode fornecer um Protocolo de Atendimento. Ajudar quem liga a encontrar o departamento desejado. Identificar quem já é cliente pelo telefone, CPF ou CNPJ Etc.
  • 3CX PXB IP, Callcenter IP

    Que facilita o uso do Celular e do Computador como RAMAL, que seus colaboradores atendam o seu 0800 em HOME OFFICE ou no escritório – Que iniciem Videoconferencias Etc.

Perguntas Frequentes sobre 0800:

Porque um número de 0800 é melhor que um número de Telefone Fixo?

Um 0800 eleva a confiança no seu negócio, a imagem de solidez da sua empresa.

Passa a imagem de preocupação com o cliente, é gratuito para quem liga.

Um 0800 potencializa as vendas em outras cidades, não exige DDD. 
– Quem percebe que o DDD do seu Telefone Fixo é de outra cidade costuma pesquisar um fornecedor local, antes de ligar para a sua empresa.
– Quem olha para um 0800 não consegue saber se ele será atendido em uma cidade distante, uma vez que é possível ligar para ele sem DDD em qualquer cidade do Brasil. 

Como funciona um 0800?

Um 0800 é gratuito para quem liga de um telefone fixo ou móvel.

Para ligar para um 0800 basta discar o número
– Sem a necessidade de DDD (código de área), mesmo em cidades distantes. 

As ligações atendidas são pagas por quem contrata o 0800, normalmente por minuto, situação em que o custo mensal fica variável.
– Enquanto o 0800 Ilimitado permite um custo mensal fixo por canal, por ligação simultânea contratada.

É possivel fazer a portabilidade do meu 0800 atual ?

Sim, a operadora costuma fazer uma análise técnica antes de confirmar isso, mas na maior parte dos casos é possível, sim.

Ou
você pode contratar um 0800 novo com ativação super-rápida.
– A Directall entrega um 0800 novo em 5 dias úteis.

Como faço para contratar um 0800 Ilimitado?
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804

Se você já é cliente tenha em mãos o seu CNPJ, CPF, Código de Cliente ou número de telefone contratado na Directcall.

Porque o 0800 SIP é o mais indicado para o Trabalho Remoto ou HOME OFFICE?

Por causa da Mobilidade – Um 0800 VoIP pode ser atendido em Home Office ou no seu escritório.

Em qualquer lugar que tenha internet ideal para voz e um adaptador SIP (ex. um softphone instalado nos Celulares ou nos Computadores de vendedores, técnicos Etc.).

• Por causa dos Recursos Avançados na nuvem – Um 0800 VoIP pode ser configurado para:

• Gravar ligações, para reproduzir ligações por até 5 anos, a partir de navegadores web;

• Saudar quem liga para o seu 0800 (ex. Benvindo ao Meu Negócio);

• Atendimento virtual (URA), onde quem liga pode localizar o departamento que deseja falar (ex. Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte ou aguarde para falar com a telefonista); pode receber um Protocolo de Atendimento. Pode ser identificado se já é cliente pelo telefone, CPF ou CNPJ, antes de ser transferido para o atendimento Etc.

Correio de voz, que pede para quem liga para o seu 0800 fora do horário deixar um recado. – Recados recebidos são encaminhados para a sua empresa, por e-mail.

Porque um 0800 VoIP pode ser ligado ao 3CX PBX IP ou ao 3CX Callcenter IP – A Centrais Telefônicas de Última geração que podem facilitar para os seus colaboradores:

O uso do Celular e do Computador como RAMAL.

O atendimento do 0800 em HOME OFFICE ou no escritório.

Que iniciem Videoconferências profissionais com um clique +Inf.

O 0800 da Directcall é 100% compatível com VoIP (SIP).

Posso acessar o 0800 via SIP?

Sim, portando o seu 0800 atual para ou contratando um novo, na Directcall você pode acessar ele via SIP, com multiplas opções de codec: G729a, G711u ou G711a.

SIP facilita a profissionalização do Trabalho Remoto com custos reduzidos – com recursos de última geração como Gravação, Saudação, URA, PBX IP, Callcenter IP que funcionam na nuvem.

Posso habilitar o meu 0800 Ilimitado no WhatsAPP?

Sim, da mesma maneira que você habilita o número do seu celular ao WhatsAPP.

Em caso de dificuldade você pode chamar a Directcall para resolver a habilitação, para identificar a senha de verificação do WhatsAPP, caso ela esteja se perdendo em alguma Central Telefônica com pré atendimento, URA, Etc.

– O suporte para habilitar WhatsAPP será cobrado, verifique os custos.

O 0800 Ilimitado pode reduzir os custos do meu 0800 atual?

Sim, se a sua empresa ou departamento não explora Centro de Atendimento ou Callcenter, como atividade principal o 0800 Ilimitado pode reduzir os custos do seu 0800 atual que cobra por minuto.

O 0800 ILIMITADO permite um custo fixo todo mês, porém a Directcall estruturou esta solução para atender empresas ou departamentos que não explorem Centros de Atendimento ou Callcenter, como atividade principal.

Para empresas ou departamentos que explorem Centros de Atendimento ou Callcenter como atividade principal a Directcall estruturou o 0800 TRADICIONAL, que fornece tarifas de Atacado e alta capacidade de ligações atendidas no mesmo segundo – com suporte ideal e com custos supercompetitivos para atender quem trabalha com grandes volumes de ligações, com grandes equipes de atendimento.

Posso atender o meu 0800 Ilimitado em um telefone IP, Fixo, Móvel ou em um Computador?

Sim e sem custos, se você utilizar:

Um Telefone IP, Adaptador SIP ou em um PBX IP (ex. 3CX PBX IP).

Um Celular ou computador que utilize um aplicativo SIP ou um RAMAL IP (ex. 3CX RAMAL IP).


Com custos extras*
, se você utilizar:

Um Celular que não utilize um aplicativo SIP ou um RAMAL IP.

Um Telefone Fixo

* Com custos extras de siga-me, disponível nos Planos de Terminação Tarifados da Directcall.

Posso habilitar Saudação no 0800 Ilimitado?

Sim, pode habilitar uma Saudação para quem liga para o seu 0800, (ex. Bem-vindo a minha empresa).

– Recurso opcional, verifique os custos.

Posso gravar as ligações no 0800 Ilimitado?

Sim, pode habilitar gravação direto na operadora sem a necessidade de equipamentos ou de sistemas proprietários para controlar isso, para encontrar e para reproduzir as ligações gravadas.
– Basta acessar o extrato web das ligações gravadas, filtrar e clicar nas ligações que deseja reproduzir, por até 5 anos.

– Recurso opcional, verifique os custos.

Posso habilitar um Atendente Virtual, URA ou IVR no 0800?

• Pode habilitar uma URA básica ou Avançada, onde quem liga pode localizar o departamento que deseja falar (ex. Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte ou aguarde e fale com a telefonista).

Onde quem liga recebe um Protocolo de Atendimento.

Onde quem liga pode ser identificado se já é cliente pelo telefone, CPF ou CNPJ, antes de ser transferido para o atendimento Etc.

Onde quem liga fora do horário pode deixar um recado.
– Recados recebidos são encaminhados para a sua empresa, por e-mail.

• Etc., depende da sua necessidade.

Além de URA básica e Avançada podemos fornecer URA para Auditoria e URA para Ouvidoria no 0800 contratado na Directcall +Inf.

– Recurso opcional, verifique os custos.

O que acontece quando ligam para o meu 0800 fora do horário?

Quem liga é orientado para que deixe um recado, se o Correio de Voz estiver ativado.

Recados recebidos são encaminhados para o e-mail da sua empresa.

Posso contratar um 0800 + um PBX IP ou um Callcenter IP?

Sim, podemos configurar o nosso 0800 para que funcione por exemplo, com o 3CX PBX IP ou com o 3CX Callcenter IP, que podem facilitar para os seus colaboradores:

• O uso do Celular e do Computador como RAMAL, atender o seu negócio em qualquer lugar. 

• Trabalhar em Home Office ou no escritório, atender e realizar as ligações da empresa, incluído videoconferências, em qualquer lugar com disponibilidade de internet ideal para VoIP +Inf.

O 3CX é uma Central telefônica de última geração que já atende +600.000 empresas

– Dentre as quais: Mercedes Benz, Toyota, BMW, Honda, Wilson, Airfrance, Coca Cola, Pepsi, Clearswift, American Express, Piza Hut.

– Recurso opcional, verifique os custos.

Quais codecs são suportados no 0800 SIP?

G729a, G711u e G711a são os codecs suportados no 0800 SIP fornecido pela Directcall.

Como eu identifico se estou perdendo ligações por falta de canais no 0800 Ilimitado?

Na Área do Cliente da Directcall existe um Status de Ligações Recebidas, no canto superior direito do navegador.

Se o Status de Ligações Recebidas estiver verde, isso indica que o seu número de telefone não está perdendo ligações recebidas por falta de canais.

Se Status de Ligações Recebidas estiver vermelho, isso indica que você está perdendo ligações recebidas por falta de canais e quantas ligações foram perdidas nos últimos 3 dias, incluído os horários que ocorreram perdas.

Com isso você pode identificar facilmente se os canais contratados precisam ser aumentados logo que contrata a solução ou futuramente, se o seu negócio aumentar.

O Pós-vendas da Directcall costuma olhar este status e avisar o cliente que começa a perder ligações recebidas por falta de canais.

Como contrato mais canais no 0800 Ilimitado? Habilito recursos opcionais?
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804

.

Tenha em mãos o seu CNPJ, CPF, Código de Cliente ou número de telefone contratado na Directcall.

O que ocorre se o meu 0800 Ilimitado receber mais ligações simultâneas do que o número de canais contratados?

Quem liga escuta sinal de ocupado.

O cliente da Directcall não consegue identificar o número as ligações não atendidas por falta de canais, nem na sinalização SIP.

Quais os limites e as restrições do 0800 Ilimitado:

As ligações simultâneas estarão limitadas ao número de canais contratados em cada plano.


O 0800 Ilimitado não se destina a:

Revendedores de serviços de Telecomunicações.

Empresas ou departamentos que explorem Centros de Atendimento ou Callcenter como atividade principal.

Atividades ou iniciativas que possam gerar dezenas de ligações no mesmo segundo ou centenas de ligações não atendidas, por dia (ex. publicidade de alto impacto em rádio, TV ou internet).

.
A utilização indevida irá bloquear automáticamente o recebimento de ligações no 0800 Ilimitado.

A Directcall monitora a utilização do 0800 Ilimitado?

Sim, quando um 0800 Ilimitado recebe de maneira recorrente dezenas de ligações no mesmo segundo e ou não atende um número alto de ligações por dia por falta de canais, o cliente recebe um aviso por e-mail que a utilização do serviço não está correspondendo ao perfil do plano contratado.

Permanecendo a utilização fora do perfil, a prestação do serviço é interrompida automaticamente para proteger o perfil do plano, a estrutura do serviço que não foi planejada para atender departamentos ou empresas que explorem Centro de Atendimento ou Callcenter como atividade principal.

Um 0800 pode atender ligações em cidades específicas, apenas?

Sim, você pode pedir para a operadora liberar o recebimento de ligações apenas nos DDDs onde o seu negócio atende, por exemplo: 011, 041.

Posso "ligar Ilimitado" para Fixo e Móvel a partir do 0800 Ilimitado?

Não, mas você encontra planos que permitem falar ILIMITADO com Fixos e Móveis BR via SIP Trunk neste endereço, com a opção Recursos Avançados como:

• Gravação de ligações direto na operadora.
– Para reproduzir basta acessar o extrato web e clicar nas ligações que deseja ouvir, por até 5 anos.

• Identificação do seu número fixo nas ligações.

Ou identificação de um número local no DDD
Identificar um n° local no DDD aumenta em até 25% o atendimento das ligações realizadas porque as pessoas costumam atender mais as ligações locais, do que as interurbanas.

Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2022