Número Único Nacional (NUN)

Saiba preços, contrate com um especialista

O mesmo número em mais de 500 cidades

Aumente a presença local do seu negócio para mais de 500 cidades sem investir em infraestrutura.

Vantagens

Presença – Amplie seu negócio e leve sua marca para outras cidades do Brasil, sem gastos com estrutura.

Praticidade – Seu Número Nacional pode ser habilitado em até 5 dias úteis, sem gastos com estrutura ou alterações no seu PABX.

Acessibilidade – Caso seus clientes liguem para o seu Número Nacional a partir de uma cidade que tem cobertura, uma gravação ou SMS podem informar o cliente do número para o qual ele deve ligar.

Economia – Reduza os custos de ligação de seus clientes e representantes em viagem. Eles pagam o preço de uma ligação local para falar com você.

Fale com nossos consultores

Opcionais diferenciados:
Que podem ser contratados na nuvem, baseados em softwares – Sem equipamentos obrigatórios.

  • Saudação personalizada.

    Crie uma mensagem de boas-vindas personalizada para seus clientes, como "Bem-vindo à nossa empresa".
  • Correio de voz

    Receba e ouça recados deixados em ligações não atendidas ou fora do horário, diretamente no seu e-mail.
  • Gravação de chamadas

    Na Directcall você pode buscar e reproduzir chamadas gravadas por até 5 anos nos extratos web. – Pode disponibilizar chamadas gravadas no seu cadastro de clientes utilizando as nossas APIs de telefonia, com ajuda de um desenvolvedor.
    + Informações
  • Siga-me ou segundo atendedor

    Permite direcionar as chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.
  • Extrato de não atendidas

    Para o seu negócio não perder as oportunidades que cheguem fora do horário comercial nas ligações recebidas ou nos momentos de pico.
  • 3CX PXB IP, Callcenter IP

    Facilita o Ramal no Celular e no Computador. – O uso da sua linha telefônica no Escritório e no Home Office. – O uso de Web conferencia profissional. Etc.
  • URA básica e URA avançada na nuvem

    Podem melhorar a experiência de quem entra em contato com a sua empresa com recursos como: protocolo de atendimento, pesquisa de satisfação, ajuda para a localização do departamento desejado, identificação de clientes pelo telefone, CPF ou CNPJ, entre outros. – Sem a necessidade de equipamentos.
  • URA de auditoria, Fale com o RH, como estou dirigindo. Etc.

    Com opcionais como recados anônimos entregues no e-mail dos seus ouvidores e diretores com voz robotizada para proteger quem liga. Etc.
  • APPs e APIs de telefonia

    Permitem que um desenvolvedor habilite: – Extrato de ligações realizadas e recebidas no cadastro dos seus clientes, de SMS. – Botão para reproduzir Ligações gravadas. – Ligação e SMS a partir de um clique no telefone de cada contato. Etc.
  • Habilitação de 0800 ao WhatsApp

    Ajudamos habilitar o seu 0800 Directcall no WhatsAPP. – Se o seu PABX dificultar a identificação da sua senha do WhatsAPP.
X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024