O mesmo número em mais de 500 cidades
Aumente a presença local do seu negócio para mais de 500 cidades sem investir em infraestrutura.
Vantagens
Presença – Amplie seu negócio e leve sua marca para outras cidades do Brasil, sem gastos com estrutura.
Praticidade – Seu Número Nacional pode ser habilitado em até 5 dias úteis, sem gastos com estrutura ou alterações no seu PABX.
Acessibilidade – Caso seus clientes liguem para o seu Número Nacional a partir de uma cidade que tem cobertura, uma gravação ou SMS podem informar o cliente do número para o qual ele deve ligar.
Economia – Reduza os custos de ligação de seus clientes e representantes em viagem. Eles pagam o preço de uma ligação local para falar com você.
Opcionais diferenciados:
Que podem ser contratados na nuvem, baseados em softwares – Sem equipamentos obrigatórios.
-
Saudação personalizada.
Crie uma mensagem de boas-vindas personalizada para seus clientes, como "Bem-vindo à nossa empresa". -
Correio de voz
Receba e ouça recados deixados em ligações não atendidas ou fora do horário, diretamente no seu e-mail. -
Gravação de chamadas
Na Directcall você pode buscar e reproduzir chamadas gravadas por até 5 anos nos extratos web. – Pode disponibilizar chamadas gravadas no seu cadastro de clientes utilizando as nossas APIs de telefonia, com ajuda de um desenvolvedor.
+ Informações -
Siga-me ou segundo atendedor
Permite direcionar as chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade. -
Extrato de não atendidas
Para o seu negócio não perder as oportunidades que cheguem fora do horário comercial nas ligações recebidas ou nos momentos de pico. -
3CX PXB IP, Callcenter IP
Facilita o Ramal no Celular e no Computador. – O uso da sua linha telefônica no Escritório e no Home Office. – O uso de Web conferencia profissional. Etc. -
URA básica e URA avançada na nuvem
Podem melhorar a experiência de quem entra em contato com a sua empresa com recursos como: protocolo de atendimento, pesquisa de satisfação, ajuda para a localização do departamento desejado, identificação de clientes pelo telefone, CPF ou CNPJ, entre outros. – Sem a necessidade de equipamentos. -
URA de auditoria, Fale com o RH, como estou dirigindo. Etc.
Com opcionais como recados anônimos entregues no e-mail dos seus ouvidores e diretores com voz robotizada para proteger quem liga. Etc. -
APPs e APIs de telefonia
Permitem que um desenvolvedor habilite: – Extrato de ligações realizadas e recebidas no cadastro dos seus clientes, de SMS. – Botão para reproduzir Ligações gravadas. – Ligação e SMS a partir de um clique no telefone de cada contato. Etc. -
Habilitação de 0800 ao WhatsApp
Ajudamos habilitar o seu 0800 Directcall no WhatsAPP. – Se o seu PABX dificultar a identificação da sua senha do WhatsAPP.