URA, IVR, Assistente virtual

                                                         direto na operadora

+Inf. sobre preço, testar já grátis

Atenda as suas ligações 24 HORAS direto na operadora.

A URA BÁSICA ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário. +Inf.

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URAS AVANÇADAS conseguem informar o protocolo de atendimento para quem liga e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.
  • Reconhecer os seus contatos pelo número de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc. +Inf.
  • Pesquisar a satisfação no final de cada atendimento e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.

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URAS para o seu CANAL DE OUVIDORIA, DISQUE DENUNCIA, FALE COM RH, COMO ESTOU DIRIGINDO, ETC. direto na operadora. – Em até 48 horas, com mensagens recebidas sendo robotizadas para proteger quem liga e sendo entregues no e-mail dos seus ouvidores, diretores, etc. +Inf.

As nossas URAS são 100% compatíveis com sistemas como:

Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.


Atenda ligações LOCAIS onde você nem possui estrutura física

A Directcall fornece nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em todos os códigos de área do Brasil,
com opção de portabilidade, identificação nas ligações realizadas (CLI) e de instalação direto na operadora.

Veja as cidades atendidas com nº no Brasil e no exterior, com opção de URA e gravação direto na operadora.

Escolha a sua URA:

URA BÁSICA

Ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário.

Esta URA permite:

  • Saudação inicial com até 5 opções de escolha e um nível de navegação, ex.:
    Bem vindo a empresa exemplo. Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte ou aguarde para ser atendido.
  • Definir o horário de atendimento em dias da semana e mensagem de fora do horário
    – Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail.
    Ex.: Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
  • Áudio em Português, Inglês ou Espanhol, gerado por computador (TTS)
    – O áudio de todas as URAs pode ser gerado em estúdio, com custo único adicional. +Inf.

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URA INTERMEDIÁRIA

Informa o protocolo de atendimento. Reconhece os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.

Além dos recursos da URA anterior, esta permite:

  • Fornecer protocolo de atendimento quando quem liga acessa uma opção válida.
    O protocolo gerado e informado em cada ligação recebida pode ser:
    – Consultado no Extrato Web da Directcall (ou via REST APIs e salvo nos seus sistemas).
    – Encaminhado também para o e-mail ou para o telefone do seu contato via SMS, ou Mensagem de voz .
  • Reconhecer os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
  • Saudação inicial com até 15 opções de escolha e com três níveis de navegação, ex.:
    Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte, 3 para saber online o status do seu pedido ou aguarde para ser atendido
  • Definir o horário de atendimento em dias da semana, considerando feriados nacionais e mensagem de fora do horário
    – Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail.
    Ex.: Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.

Esta URA é 100% compatível com: 

  • Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
  • Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
  • Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos – Via DirectCall APP

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URA AVANÇADA*

Realiza uma pesquisa de satisfação no final de cada atendimento. Desliga e retorna para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre.

Além dos recursos da URA anterior, esta permite:

  • Pesquisar a satisfação de quem liga, no final de cada atendimento e associar os dados coletados e aos extratos web de ligações recebidas da Directcall.
  • Callback: Desligar e retornar para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre, se o cliente autorizar.
    – Retorna ligações quando encontra um operador disponível.
  • Reduzir custos de 0800 porque o Callback evita que o cliente permaneça muito tempo na fila de atendimento;
    – Porque o Callback pode ser configurado para retornar por rota de menor custo toda ligação recebida de celular, mesmo que exista atendente disponível.

Esta URA é 100% compatível com: 

  • Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
  • Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
  • Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos – Via DirectCall APP.

* Disponível apenas para o cliente que contratou na Directcall junto com a URA a Directcall APP, PBX IP ou o Callcenter IP na Directcall.

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URA OUVIDORIA, RH, DISQUE DENUNCIA

Facilita um canal de atendimento para o seu cliente ou colaborador ser ouvido, atendido, denunciar.
Protege quem liga robotizando a voz e descaracterizando o telefone de origem.
– No final envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.

Esta URA:

  • Reproduz uma saudação inicial de sua escolha, ex.:
    Bem vindo a OUVIDORIA da NOME_DA_SUA_EMPRESA.
    A mensagem que você deixar aqui será transformada em texto ou robotizada para impedir que a sua voz seja identificada.
    A número do seu telefone não será identificado para protegermos a sua identidade.
    Quando terminar a sua mensagem DIGITE UM no seu telefone para OUVIR O PROTOCOLO DO ATENDIMENTO.
    – Você já pode deixar a sua mensagem
  • Robotiza o áudio recebida para impedir que a voz seja reconhecida ou transforma o áudio recebido em texto**
  • Altera o telefone de origem identificado para proteger a identidade de quem acessa o canal de atendimento*
  • Envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.
  • Gera automático um protocolo de atendimento, no final de cada mensagem recebida*
  • Grava cada mensagem recebida no extrato web da operadora, onde pode ser reproduzida por até 5 anos**

* Opcional gratuito
** Opcional, verifique custos adicionais.

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URA PROJETO ESPECIAL

Atende qualquer necessidade do cliente relacionada com atendimento telefônico e TI, que não estejam plenamente cobertos pelas demais URAs

Para receber uma proposta de preço escreva detalhadamente:

  • O que você precisa?
  • Informe o número de ligações previstas por dia, por mês e nos horários de maior movimento ?

e encaminhe para o seu consultor de vendas na Directcall.

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ÁUDIO PRODUZIDO EM ESTÚDIO

Por padrão as frases de cada URA são transformadas em áudio por computador (TTS)

Este opcional permite profissionalizar o áudio de cada URA

  • Com cobrança única por áudio, sendo que até 60 palavras ou 60s é considerado UM ÁUDIO (o que ocorrer primeiro)
  • Para áudios em múltiplas línguas, cada língua será cobrada individual

NOTA: Somente será corrigido um áudio “sem custos”, quando o erro tiver ocorrido no estúdio.

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Por que a Directcall?

  • Grave as suas ligações direto na operadora.
    – A Directcall facilita a reprodução e o download de ligações gravadas direto nos extratos web da operadora por até 5 anos – em ambiente seguro.
  • Aumente 25% o atendimento das suas ligações de vendas, cobrança e pesquisa.
    – Pode ser ativado com binagem inteligente que identifica nº do mesmo DDD no interurbano.
    Nº do mesmo DDD atende 25% mais que interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.
  • Automatize telefonia no seu sistema de vendas, suporte e gestão (ex. Salesforce, Zendesk, Fresdesk, Lojas Virtuais)
    – A Directcall APP resolve isso direto na operadora. Melhora o cadastro dos seus contatos com histórico de ligações, ligações gravadas, SMS e Chat. Facilita ligação e SMS com um clique no telefone do cliente. Entrega ligação recebida e SMS para o atendente certo ou departamento e muito mais.
Saiba mais sobre a Directcall
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