A partir de R$ 0,00 por mês para quem contrata a Directcall APP*
A partir de R$ 0,00 por mês para quem contrata o 3CX Ramal IP*
A partir de R$ 0,00 por mês para quem contrata o 3CX PBX IP*
A partir de R$ 0,00 por mês para quem contrata o 3CX Callcenter IP*
* Considerando impostos do PR e tronco SIP. – Não incluído números telefônicos e custos de implantação.
Atenda as suas ligações 24 HORAS direto na operadora.
A URA BÁSICA ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário. +Inf.
.
URAS AVANÇADAS conseguem informar o protocolo de atendimento para quem liga e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.
Reconhecer os seus contatos pelo número de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc. +Inf.
Pesquisar a satisfação no final de cada atendimento e associar o mesmo ao extrato web da Directcall +Inf.
.
URA para o seu CANAL DE OUVIDORIA, DISQUE DENUNCIA, FALE COM RH, COMO ESTOU DIRIGINDO ETC.em até 48 horas direto na operadora, com mensagens recebidas sendo robotizadas para proteger quem liga, sendo entregues no e-mail dos seus ouvidores, diretores, etc. +Inf.
As nossas URAS são 100% compatíveis com sistemas como:
Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.
Atenda ligações LOCAIS onde você nem possui estrutura física
A Directcall fornece nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em todos os códigos de área do Brasil,
com opção de portabilidade, identificação nas ligações realizadas (CLI) e de instalação direto na operadora.
Veja as cidades atendidas com nº no Brasil e no exterior, com opção de URA e gravação direto na operadora.
Escolha a sua URA:
URA BÁSICA
Ajuda o cliente encontrar sozinho o departamento de interesse ou correio de voz, fora do horário.
Esta URA permite:
Saudação inicial com até 5 opções de escolha e um nível de navegação, ex.: Bem vindo a empresa exemplo. Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte ou aguarde para ser atendido.
Definir o horário de atendimento em dias da semana e mensagem de fora do horário
– Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail. Ex.:Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
Áudio em Português, Inglês ou Espanhol, gerado por computador (TTS)
– O áudio de todas as URAs pode ser gerado em estúdio, com custo único adicional. +Inf.
Informa o protocolo de atendimento. Reconhece os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
Além dos recursos da URA anterior, esta permite:
Fornecer protocolo de atendimento quando quem liga acessa uma opção válida. O protocolo gerado e informado em cada ligação recebida pode ser: – Consultado no Extrato Web da Directcall (ou via REST APIs e salvo nos seus sistemas).
– Encaminhado também para o e-mail ou para o telefone do seu contato via SMS, ou Mensagem de voz .
Reconhecer os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
Saudação inicial com até 15 opções de escolha e com três níveis de navegação, ex.: Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte, 3 para saber online o status do seu pedido ou aguarde para ser atendido
Definir o horário de atendimento em dias da semana, considerando feriados nacionais e mensagem de fora do horário
– Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail. Ex.:Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
Esta URA é 100% compatível com:
Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos – Via DirectCall APP
Realiza uma pesquisa de satisfação no final de cada atendimento. Desliga e retorna para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre.
Além dos recursos da URA anterior, esta permite:
Pesquisar a satisfação de quem liga, no final de cada atendimento e associar os dados coletados e aos extratos web de ligações recebidas da Directcall.
Callback: Desligar e retornar para o cliente que liga fora do horário ou quando não existe atendente livre, se o cliente autorizar.
– Retorna ligações quando encontra um operador disponível.
Reduzir custos de 0800 porque o Callback evita que o cliente permaneça muito tempo na fila de atendimento;
– Porque o Callback pode ser configurado para retornar por rota de menor custo toda ligação recebida de celular, mesmo que exista atendente disponível.
Esta URA é 100% compatível com:
Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos – Via DirectCall APP.
* Disponível apenas para o cliente que contratou na Directcall junto com a URA a Directcall APP, PBX IP ou o Callcenter IP na Directcall.
Facilita um canal de atendimento para o seu cliente ou colaborador ser ouvido, atendido, denunciar.
Protege quem liga robotizando a voz e descaracterizando o telefone de origem.
– No final envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.
Esta URA:
Reproduz uma saudação inicial de sua escolha, ex.: Bem vindo a OUVIDORIA da NOME_DA_SUA_EMPRESA. A mensagem que você deixar aqui será transformada em texto ou robotizada para impedir que a sua voz seja identificada. A número do seu telefone não será identificado para protegermos a sua identidade. Quando terminar a sua mensagem DIGITE UM no seu telefone para OUVIR O PROTOCOLO DO ATENDIMENTO. – Você já pode deixar a sua mensagem
Robotiza o áudio recebida para impedir que a voz seja reconhecida ou transforma o áudio recebido em texto**
Altera o telefone de origem identificado para proteger a identidade de quem acessa o canal de atendimento*
Envia cada mensagem recebida para o e-mail do canal de atendimento.
Gera automático um protocolo de atendimento, no final de cada mensagem recebida*
Grava cada mensagem recebida no extrato web da operadora, onde pode ser reproduzida por até 5 anos**
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.