URA INTERMEDIÁRIA
Informa o protocolo de atendimento. Reconhece os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
Além dos recursos da URA anterior, esta permite:
- Fornecer protocolo de atendimento quando quem liga acessa uma opção válida.
O protocolo gerado e informado em cada ligação recebida pode ser:
– Consultado no Extrato Web da Directcall (ou via REST APIs e salvo nos seus sistemas).
– Encaminhado também para o e-mail ou para o telefone do seu contato via SMS, ou Mensagem de voz .
- Reconhecer os seus contatos pelo nº de telefone que utilizam para chamar a URA ou pelo CPF, CNPJ, PEDIDO, etc. que digitam na URA e encaminha-los para o departamento certo ou para informações online sobre pedidos em andamento, solicitações, etc.
- Saudação inicial com até 15 opções de escolha e com três níveis de navegação, ex.:
Disque 1 para Vendas, 2 para Suporte, 3 para saber online o status do seu pedido ou aguarde para ser atendido
- Definir o horário de atendimento em dias da semana, considerando feriados nacionais e mensagem de fora do horário
– Com opção de correio de voz que encaminha mensagens recebidas para o seu e-mail.
Ex.: Atendemos das 8 as 18h, de segunda a sexta-feira, deixe um recado após o sinal.
Esta URA é 100% compatível com: 
- Pode consultar e validar remotamente informações como CPF, CNPJ, nº de telefone, de pedido, etc. nestes aplicativos.
- Pode reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, ex. nome do cliente, status de pedidos, de atendimentos, etc.
- Pode salvar histórico de ligações gravadas, protocolos de atendimento, etc. nestes aplicativos – Via DirectCall APP
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