Fale Conosco

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a quinta-feira:

8h00 às 18h00

Sexta-feira:

8h00 às 17h00

Fora destes horários, atendemos por telefone apenas clientes que contrataram SLA, diretamente pelos telefones de plantão divulgados nos contratos. Se a sua empresa não contratou SLA, utilize os formulários a seguir para contato.

VENDAS

Utilize este contato para modificar seu plano, testar ou contratar mais produtos.

VENDAS

SUPORTE

Utilize este contato se precisa de ajuda para configurar ou utilizar os serviços contratados.

SUPORTE

FINANCEIRO

Utilize este contato se precisa de ajuda ou tem dúvidas a respeito de emissão de faturas e cobranças.

FINANCEIRO

CANAIS E ALIANÇAS

Fornecemos integração de TI e de Telecom para a sua fábrica de software, direto na operadora, sem a necessidade de equipamentos - Com a maior cobertura de linhas telefônicas do Brasil.

CANAIS E ALIANÇAS

FALE COM O PRESIDENTE

Esta mensagem será encaminhada para os líderes da DirectCall, no interesse de que tomem consciência de críticas e sugestões que possam melhorar os serviços prestados.

FALE COM O PRESIDENTE

X
Fale já com um especialista
Atendimento diferenciado:
Resolva já suas dúvidas
0800 724 0804 Clique para falar
Entre no chat agora Online