ATA CISCO SPA112

Instruções para habilitar telefonia IP da Directcall

 

Manual de instalação

Passo 1 – Primeiramente deve determinar qual endereço de IP que foi recebido. Para fazer isso, é necessário conectar um aparelho de telefone na saída Line 1 depois seguir os passos abaixo:

discar: **** (quatro asteriscos)
então discar: 110 #

– Anote o endereço de IP do seu equipamento (ex. 192.168.2.1)

PASSO 2 – Abra o Navegador de Internet (qualquer web browser) e entre com o endereço http://192.168.2.1 ( IP padrão do ATA através da porta LAN e após isso aperte “Enter” ).

PASSO 3 – Clique no botão “Admin Login” que está no lado superior direito da tela, depois clique em “Line 1”.

Passo 4 – Você deve modificar somente alguns parâmetros das configurações padrões. Estas configurações estão listadas aqui: utilize as credenciais da conta que foi enviado por e-mail login, senha e siphost.

Proxy: Siphost
Display Name: Login
User ID: Login
Password: Senha

Clique em “Submit” na parte inferior para salvar as alterações. Você verá a seguinte tela:

Passo 5 – No menu principal, clique em “Voice”, clique em “Line 1”.

• Certifique-se de “Use Pref Codec Only” está definido para NO.
• Certifique-se de “DTMF Tx Method” está ajustado para AUTO

Clique em “Submit” na parte inferior para salvar as alterações.

Pronto seu equipamento já estará configurado!

 

Você poderá discar assim:
  • Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
    (esta forma é obrigatória para ligações DDI)
  • Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
    (esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD)
  • Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
    (esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)
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