3CX Ramal IP, Videoconferência IP – Comparativo de Recursos com 3CX PBX IP

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Compare os recursos do 3CX versão FREE, SMB, PRO e ENTERPRISE

• Ramal no Celular, Computador ou telefone iP. • Web Conferencia fácil. • Número Fixo Local em qualquer cidade estratégica do Brasil, do exterior.


3CX SMB

$150
PÚBLICO ALVO:
Microempresários
Até 20 ramais
10 chamadas simultâneas
Free Hosting
PBX IP básico.

• Acessível online na Web, a partir de servidores compartilhados. – Não exige hospedagem e nem servidores.
    Tudo da Free, mais:
  • Apps facilitam o uso do ramal e do telefone fixo da empresa no celular e no computador dos usuários, com recursos de PBX IP.
  • Filas de chamadas
  • Status online de todos os ramais (BLF).
  • Autoatendimento com URA multinível.
    Por exemplo, um chamador pode pressionar "1" para falar com suporte técnico, "2" para falar com vendas, etc.
  • Ajustes de horário comercial, dias de semana e de feriados no autoatendimento (URA).
  • Grupos de toque ilimitados.
  • Relatório de chamadas
  • Gestor consegue entrar nas chamadas em andamento, ouvir, sussurrar.

3CX PRO

$0
PÚBLICO ALVO:
Pequenas, Médias
e Grandes empresas
Ramais ilimitados
4 a 1024 chamadas simultâneas
PBX IP e Callcenter IP completo.

• Acessível via Web, hospedado em servidor dedicado na nuvem privada da Directcall, Amazon, Google, Azure ou cliente.
    Todos os recursos da SMB, mais:
  • Autoatendimento com URA multinível básica e avançada.
  • Gravação de chamadas pode ser habilitada.
  • Hot desking
    No escritório ou no home office os usuários podem escolher a estação de trabalho disponível, não precisam trabalhar em uma mesa fixa.
  • Facilita videoconferência profissional com até 100 participantes.
    Que pode incluir compartilhamento de telas, envio de arquivos, etc.
  • Call Flow Designer.
  • PABX Hotel.
teste

3CX Enterprise

$170
PÚBLICO ALVO:
Médias e Grandes empresas,
Hospitais, Bancos etc.
Ramais ilimitados
4 a 1024 chamadas simultâneas
Hosting $100
PBX IP e Callcenter IP completo com Failover, alta disponibilidade.

• Acessível via Web, hospedado em servidor dedicado na nuvem privada da Directcall, Amazon, Google, Azure ou cliente.
    Tudo da PRO, mais:
  • Failover automático.
    A alta disponibilidade é alcançada por meio de um cluster de servidores, onde os servidores trabalham juntos. Se um servidor falhar, outro assume automaticamente as funções para garantir a continuidade do serviço.
  • O roteamento de chamadas recebidas pode ser baseado nas habilidades dos atendentes.
  • Usuários autorizados podem iniciar e parar a gravação de chamadas.
  • Facilita videoconferência profissional com até 250 participantes.
    Que pode incluir compartilhamento de telas, envio de arquivos, etc.
  • A logo do cliente pode ser habilitada nos telefones IP homologados.

PRO
DEDICADO

$0 (4 chamadas sim) Hosting $100
PBX IP e Callcenter IP completo
• Acessível via Web
• Com Servidor Dedicado
• Hospedado na nuvem ou cliente
  • Hospedado pela 3CX em uma instância dedicada
  • Hospedado em sua nuvem privada: Amazon, Google, Azure
  • Integração com Microsoft 365
  • Integração CRM
  • Filas de chamadas
  • Autoatendimento
  • Transcrição de caixa postal, o áudio pode ser transformado em texto
  • Relatório de chamada/li>
  • Gravação de chamadas
  • Gestor consegue entrar nas chamadas em andamento, ouvir, sussurrar
  • Hot desking, no escritório ou no home office os usuários podem escolher a estação de trabalho disponível, não precisam trabalhar em uma mesa fixa
  • SMS e MMS.
    O usuário do 3CX pode utilizar a área do cliente da Directcall para enviar SMS e de Mensagens de voz para múltiplos destinatários, importar contatos, etc.
  • Facilita videoconferência profissional com até até 100 participantes.
    Que pode incluir compartilhamento de telas, envio de arquivos, etc.

  • Chat básico

ENTERPRISE
DEDICADO

$0
Médias e Grandes empresas.
Ramais ilimitados
4 a 1024 chamadas simultâneas
Hosting $100
PBX IP e Callcenter IP completo com Failover, alta disponibilidade
• Acessível via Web
• Com Servidor Dedicado
• Hospedado na nuvem ou cliente
  • Tudo da PRO mais…
  • Roteamento baseado em habilidades
  • Failover automático.
    A alta disponibilidade é alcançada por meio de um cluster de servidores, onde os servidores trabalham juntos. Se um servidor falhar, outro assume automaticamente as funções para garantir a continuidade do serviço. A redundância de hardware e de rede também é recomendada para aumentar a disponibilidade.
  • Direitos de gravação de chamadas para iniciar/parar
  • Facilita videoconferência profissional com até até 250 participantes.
    Que pode incluir compartilhamento de telas, envio de arquivos, etc.
  • Logo de telefone IP personalizado
  • Licença em espera

PRO
DEDICADO

$0 (4 chamadas sim)
  • Hospedado em sua nuvem privada: Amazon, Google, Azure
  • Integração Microsoft 365
  • Integração CRM
  • Filas de chamadas
  • Autoatendimento
  • Transcrição de caixa postal, o áudio pode ser transformado em texto
  • Relatório de chamada
  • Gravação de chamadas
  • Gestor consegue entrar nas chamadas em andamento, ouvir, sussurrar
  • Hot desking, no escritório ou no home office os usuários podem escolher a estação de trabalho disponível, não precisam trabalhar em uma mesa fixa
  • SMS e MMS.
    O usuário do 3CX pode utilizar a área do cliente da Directcall para enviar SMS e de Mensagens de voz para múltiplos destinatários, importar contatos, etc.
  • Facilita videoconferência profissional com até até 100 participantes
    Que pode incluir compartilhamento de telas, envio de arquivos, etc.
  • Chat básico
  • PABX Hotel
    Permite ver o nome do hóspede na recepção, check-out fácil quando integrado com Protel, roomMaster ou Micros-Fidelio e muito mais.
  • Call Flow Designer
    Permite criar fluxos de chamadas personalizados com pouco conhecimentos de programação, projetar menus de autoatendimento avançados, roteamento avançado de chamadas e integrações com outros sistemas.

ENTERPRISE
DEDICADO

$0 (4 chamadas sim)
PBX IP e Callcenter IP completo com Failover, alta disponibilidade
• Acessível via Web
• Com Servidor Dedicado
• Hospedado na nuvem ou cliente
  • Tudo da PRO mais…
  • Roteamento baseado em habilidades
  • Direitos de gravação de chamadas para iniciar/parar
  • Facilita videoconferência profissional com até até 250 participantes.
    Que pode incluir compartilhamento de telas, envio de arquivos, etc.
  • Logo de telefone IP personalizado

Veja o diferencial de hospedar o seu 3CX na Directcall:

Datacenter Tier3. Suporte técnico certificado. Mantemos o seu 3CX atualizado, seguro e com backup diário.
  • Hospedamos o 3CX em datacenter Tier 3, o que assegura altos níveis de confiabilidade, redundância e disponibilidade.
  • Fornecemos suporte técnico direto e a partir de parceiros de negócios certificados pela própria 3CX.
  • Mantemos o seu 3CX atualizado, com backup diário e monitorado 24 horas, 7 dias por semana.
  • Cuidamos da segurança e das configurações de firewall para proteger o 3CX hospedado e os troncos SIP ligados a ele de acessos indevidos. Instalamos patches de segurança. – Para o cliente final fica a responsabilidade de controlar a utilização do 3CX e garantir a proteção adequada das senhas de acesso recebidas ou emitidas.
  • Cuidamos da portabilidade dos seus números de telefone e de outros opcionais como: URAs Avançadas, Planos Ilimitados, busca e reprodução de chamadas gravadas direto nos Extratos Web da Directcall.

A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil.

Turbine o seu 3CX com estes opcionais:

URA Avançada na nuvem. Portabilidade telefônica em todos os DDDs do Brasil. Planos Ilimitados.
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Veja a lista completa de recursos do 3CX:

Todas as versões, com mais detalhes sobre os recursos principais.
3CX SMB 3CX PRO 3CX ENTERPRISE
(alta disponibilidade)
3CX SMB PRO ENT

Recursos do PBX IP


Ramais, extensões
≤ 20 Ilimitado Ilimitado
Apps: iOS, Android, Windows e Web Client.
Atenda a sua empresa onde estiver o seu celular, computador ou telefone IP. – No escritório e no home office!.
• Faça e receba chamadas usando o número da sua empresa, inicie chamadas de vídeo e muito mais.
Troncos SIP, SIP Trunks
Quantos troncos SIP eu devo contratar nas versões de 3CX com ramais ilimitados?
Se você não tiver uma medição precisa de quantas ligações simultâneas o seu negócio usa recomendamos que considere 1 tronco SIP para cada 5 ramais, considerando que você pode solicitar a expansão da capacidade do seu 3CX a qualquer momento e será atendido rapidamente, se necessário.

A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil.
20 4 a 1024 4 a 1024
Lista Telefônica
Grupo de toque
Número Virtual (DID)
Venda mais! Um Número Virtual pode ser habilitado onde você não possui presença física:
• Pode atender 'chamadas locais' em outras cidades estratégicas para o seu negócio.
• Pode fazer chamadas para outras cidades identificando o seu número fixo virtual 'local' contratado.
A Directcall fornece número fixo virtual novo em todos os DDDs do Brasil e no exterior, em 60 países. – Veja as cidades atendidas.
Status online de todos os ramais (BLF)
URA multinível.
Por exemplo, um chamador pode pressionar "1" para falar com suporte técnico, "2" para falar com vendas, etc.

A URA Avançada da Directcall pode fornecer opcionais diferenciados para o 3CX, tais como:
• Protocolo de atendimento automatizado.
• Pré identificação do chamador pelo telefone, CPF ou CNPJ.
• Pesquisa de satisfação no final de cada chamada atendida, etc.
+ Informações.
Intercom, Paging
Anúncios PA, facilita a comunicação com áreas internas
Auto Atendimento, Recepcionista Digital
Número Fixo Local, 0800, 4000 (NUN) e 30xx

Com portabilidade facilitada! A Directcall fornece portabilidade telefônica de número fixo para SIP em todos os DDDs do Brasil. – Veja as cidades atendidas.

Call Parking, Pickup
Permite colocar chamadas em espera, puxar chamadas que estejam tocando em outro ramal
Registro de chamadas
Integração com fone de ouvido
Servidor de fax integrado
VMware/Hyper-V/KVM
Funciona em servidores virtuais.
Transcrição de caixa postal, o áudio pode ser transformado em texto
FQDN Personalizado
Pode funcionar personalizado com o seu domínio<
Servidor SMTP Personalizado
Integração com Microsoft 365
PABX Hotel
Permite ver o nome do hóspede na recepção, check-out fácil quando integrado com Protel, roomMaster ou Micros-Fidelio e muito mais

Videoconferência


Link no 3CX Meet
Usuário pode gerar link que facilita convidar participantes para web conferencia iniciada ou agendada.
Enquetes
Compartilhamento de PDF
Compartilhamento de tela
Assistência remota
Quadro branco
Integração Youtube
Número máximo de participantes 25* 100* 250*

*Número máximo de participantes por licença de 3CX utilizada.

Chat básico


Chat básico
Link do ‘3CX Talk’
Integração do Facebook
SMS corporativo
Relatório do chat

Call Center


Relatórios de Chamadas
Gravação de chamadas
Alerta SLA
Switchboard
Wallboard
Ligue de volta
Gestor consegue entrar nas chamadas em andamento, ouvir, sussurrar
Relatório de Chamadas
Integração CRM

Recursos Empresariais


Call Flow Designer
Permite criar fluxos de chamadas personalizados com pouco conhecimentos de programação, projetar menus de autoatendimento avançados, roteamento avançado de chamadas e integrações com outros sistemas.
Hot Desking
Restauração Agendada
Conectar Escritórios Remotos (Pontes)
Roteamento baseado em habilidades
Failover automático.
A alta disponibilidade é alcançada por meio de um cluster de servidores, onde os servidores trabalham juntos. Se um servidor falhar, outro assume automaticamente as funções para garantir a continuidade do serviço. A redundância de hardware e de rede também é recomendada para aumentar a disponibilidade.
Direitos de gravação de chamadas para iniciar/parar
Logo de telefone IP personalizado
Licença de espera

Não perca mais tempo com softphones de celular que não atendem o mercado corporativo.

No 3CX você não perde ligações recebidas, mesmo quando ele esta fechado no celular.
O 3CX StartUP é gratuito para Profissionais Liberais, até 10 ramais

Hospedado pela 3CX, em sua nuvem privada ou no local! Sem compromissos: Teste sem riscos.
[sc name="menu-3cx"][/sc]
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