Veja alguns exemplos de uso:
Automatizar SMS para clientes inadimplentes, com SMS respondido no histórico da sua aplicação e "no e-mail do seu usuário" (diferencial Directcall).
Automatizar ligações entre clientes e usuários do seu CRM, Helpdesk, Website, etc., nos dias e horários que foram agendados novos contatos(minimizar a dependência de colaboradores para cumprir os próximos passos de negociações e suporte).
Autenticação Dupla, que deixa sua aplicação web mais segura quando o usuário se loga nela de um dispositivo desconhecido, com o envio automatizado de uma segunda senha ou aviso para o telefone fixo ou móvel do usuário. Quando o destinatário é um telefone fixo entregamos SMS como Mensagem de Voz. (diferencial Directcall)
Automatizar o histórico de ligações realizadas e recebidas no seu software, de ligações gravadas que podem ser ouvidas num cliqje, de SMS enviado e recebido, etc.(para gestores avaliarem atividades de colaboradores, identificarem oportunidades e controles)
Automatizar o alerta via SMS para colaboradores (sobre instabilidade em servidores) e para clientes (sobre o status de pedidos, reposição de estoque), etc.
