NATIVE PABX IP | NATIVE
O PABX Native IP é um sistema completo para pequenas, médias e
grandes empresas. Desenvolvido para ser de fácil administração, o Native dispensa profissionais
especializados em telefonia para ser configurado, otimizando o tempo e a comunicação da sua empresa.
Ele inclui recursos como gerencia de ligações recebidas e realizadas, atendentes virtuais(URAs), reuniões
por telefone, CallcenterIP e muito mais.
- Esta solução pode
transformar o seu celular em ramal (Android ou iOS). - Melhora o atendimento ao
cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, etc.
Veja como instalar SIP Trunk no NATIVE CENTRAL IP, testar grátis:
Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.
O SIP Trunk da Directcall é compatível com versão do NATIVE, no entanto aconselhamos a utilização da versão mais
recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs). – Site NATIVE
Manual de instalação
1. Em seu navegador preferencial, acesse o IP da plataforma Native IP e faça login com o usuário e senha que lhe foram informados.
2. Expanda o menu localizado na lateral esquerda da tela clicando em MENU.
3. Na lateral direita da tela, clique em Troncos.
4. Vá em novo tronco.
5. Selecione SIP e posteriormente escolha Directcall – Operadora VoIP.
6. Preencha os campos apontados com as instruções de uso enviadas para seu e-mail (Login, Senha, IP HOST e CodecG729).
Nota: Se você ainda não solicitou a sua chave gratuita de SIP Trunk, clique aqui para solicitar.
7. Salve o tronco que acabou de configurar.
8. Pronto! Recebendo o status OK, seu tronco SIP Directcall está pronto para ser usado na plataforma Native IP