Manual de instalação
O tutorial a seguir, vai ensinar, como configurar o telefone VoIP da marca Intelbras TS 60 IP. É possível que o mesmo tutorial, possa te ajudar com outros modelos da marca Intelbras da Série TS XX.
Acessando as informações de credenciais do ramal
Clique em Menu Ramais > Configuração de Ramais;
Escolha o ramal a ser configurado e clique em configurar dispositivo;
E em seguida marcar a opção Telefone IP e selecione o Intelbras TS 60 IP.
Conta SIP
Nome da conta: login
Domain: siphost
Nome de usuário: login
SIP Password: senha
Configuração de rede
Server: siphost
Porta: 5060
Realize os procedimentos em seu telefone VoIP:
o Acessar via navegador o equipamento (digitando o IP por exemplo);
o Clique em Usuários, Contas e Conta 1;
o Esta Conta: marque a opção Habilitado se estiver desabilitado;
o Estando da tela de SIP CONFIGURATION utilize as credenciais da conta que foi enviado por e-mail login, senha e siphost.
o Nome do Usuários: Login;
o Senha: Senha do ramal;
o Nome do Registro: Login;
o Identificado de chamada: Login ou conforme preferência do cliente;
o Servidor SIP: Siphost;
o Endereço: Siphost
o Porta: 5060;
o Nome de domínio: Siphost
o Nenhuma outra alteração é necessária, conforme as imagens abaixo;
o Clique em: “Salvar” e aguarde a tela do equipamento atualizar.
Para finalizar clique na opção “Salvar” para concluir a configuração.
Sobre a Intelbras
-
- Com mais de 40 anos de tradição, a Intelbras é uma empresa 100% brasileira que sempre esteve comprometida em oferecer produtos de qualidade aos seus clientes.
Atuando em diversas frentes — segurança, redes, comunicação e energia –, a Intelbras produz soluções inovadoras, e investe parte de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sempre pensando em aprimorar seus produtos e acompanhar as principais tendências do mercado.
A empresa busca transformar a forma como as pessoas se comunicam, se conectam e se protegem, e suas tecnologias podem ser integradas tanto em residências quanto em empresas de diferentes tamanhos. As certificações ISO 14001 e ISO 9001 garantem o comprometimento da marca com a qualidade de seus produtos.
Na área de telecomunicações, a Intelbras traz soluções variadas para call centers, empresas, ou mesmo utilização domiciliar: são centrais telefônicas, gateways, headsets, apps, telefones, e muito mais, em versões analógicas, híbridas ou totalmente voltadas para a comunicação via IP.
Para quem busca centrais telefônicas, a Intelbras traz 3 tipos:
Centrais analógicas: visam melhorar a qualidade do atendimento de sua empresa, agilizando a comunicação telefônica e reduzindo o custo das ligações.
Centrais híbridas: integram as tecnologias analógica, digital e IP, tornando a comunicação muito mais versátil e econômica.
Centrais IP: equipamentos totalmente voltados para a tecnologia IP, oferecendo o máximo de economia e agilidade.
Em se tratando de gateways, a Intelbras aposta em 2 frentes: os parelhos GSM, desenvolvidos para interligar e converter linhas GSM em analógicas ou IP no mesmo produto, visando economia nas ligações de fixo para celular; já os gateways IP são pensados para interligar e converter linhas analógicas ou digitais e ramais analógicos em IP. Oferecem alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação.
Além disso, a Intelbras também produz aparelhos de telefone, headsets, dispositivos para teleconferências, radiocomunicadores e apps. Isso para não mencionar as soluções em segurança, monitoramento e internet, que também estão entre as mais confiáveis do mercado.
Antenada com a situação socioambiental do país, a Intelbras incentiva o descarte consciente de seus produtos, e possui um programa próprio de preservação ambiental, que cria campanhas esporádicas com foco em saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social.
A Intelbras também destina parte de sua renda para apoiar projetos ligados à responsabilidade social com crianças, menores carentes e o meio ambiente, além de possuir uma política de inclusão de pessoas com necessidades especiais que valoriza a diversidade em suas unidades fabris e escritórios.
Implemente as possibilidades de telefonia da DirectCall ao seu equipamento Intelbras e tenha muito mais meios de comunicação.