UNIFI TALK PBX IP | UNIFI TALK
O PABX IP UNIFI TALK baseado em software, oferece flexibilidade
e conectividade com seus equipamentos com tecnologia de ultima geração, grave chamadas e gerencie sua equipe
com uma plataforma unificada.
- Permite videoconferência
diretamente dos equipamentos IP. - Melhora o atendimento ao
cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, etc.
Veja como instalar SIP Trunk no UNIFI TALK PBX IP, testar grátis:
Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.
O SIP Trunk da Directcall é compatível com qualquer versão do UNIFI TALK, no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs).
UniFi Talk: Telefonia IP com Gerência no Console UniFi OS
A Ubiquiti lançou recentemente nos EUA e já está homologado no Brasil o sistema UniFi Talk, uma nova solução VoIP de telefonia IP que possui um PBX IP integrado/gratuito nos consoles em hardware baseados no UniFi OS. A Directcall é um provedor oficialmente homologado e recomendado pela UniFI no Brasil.
No quadro/figura abaixo são listados os parâmetros que devem ser adicionados para habilitar as linhas SIP da DirectCall nos telefones IP da solução UniFi Talk. Os valores dos campos username e password são informados pela DirectCall no ato de contratação da(s) linha(s).
<gateway name=”DirectCall”>
<param name=”username” value=”LOGIN”>
<param name=”password” value=”SENHA”>
<param name=”proxy” value=”189.84.133.135”>
<param name=”register” value=”true”>
</gateway>###--- ACL IP Addresses
189.84.133.135/32
189.84.113.111/32
189.84.133.169/32
189.84.129.12 /32
Um grande benefício da parceria entre Ubiquiti com a DirectCall no Brasil é que todos os clientes da solução UniFi Talk podem solicitar gratuitamente uma linha de testes (durante 5 dias) para validar os procedimentos de configuração na controladora UniFi antes de contratar os serviços do provedor SIP. Para solicitar uma linha de testes junto à DirectCall basta preencher o formulário no link: https://teste.directcallsoft.com/ui