Disponibilidade de atendente
Funcionalidades
O software pode verificar a disponibilidade dos seus atendentes antes de iniciar a ligação. Teste grátis, fale com um [...]
Leia maisCallback evita o abandono nas ligações recebidas, reduz custos de 0800
Funcionalidades
Evita a espera no telefone e o abandono nos momentos de pico. Retorna ligações não atendidas no menor tempo [...]
Leia maisRotina especial
Funcionalidades
Enviamos o log de chamadas não atendidas via XML para seu CRM ou call center, e você pode retomar [...]
Leia maisMensagem de não atendimento
Funcionalidades
Para não deixar seu cliente esperando, rodamos uma mensagem como “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados” ou [...]
Leia maisSegundo atendedor
Funcionalidades
Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de [...]
Leia maisTransferência de chamada
Funcionalidades
Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida. * Esta [...]
Leia maisSaudação com áudio
Funcionalidades
Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem [...]
Leia maisURA como serviço
Funcionalidades
Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos [...]
Leia maisExtrato de chamadas não atendidas
Funcionalidades
Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não [...]
Leia mais