ATA CISCO 186/188

Instruções para habilitar telefonia IP da Directcall

 

Manual de instalação

Passo 1 – Você talvez queira primeiramente efetuar um reset na unidade para as configurações padrões de fábrica. Para fazer isso, pegue o aparelho de telefone conectado na saída Line 1 e aperte o botão iluminado de vermelho.Passo 1 – Você talvez queira primeiramente efetuar um reset na unidade para as configurações padrões de fábrica. Para fazer isso, pegue o aparelho de telefone conectado na saída Line 1 e aperte o botão iluminado de vermelho.Disque:322873738#Então disque * (Asterisco) e coloque o telefone no gancho.OBS.: isto irá completamente resetar a unidade para as configurações padrão de fábrica, apagando quaisquer valores que possam já existir!

Passo 2 – Agora, pegue novamente o aparelho de telefone e pressione o botão vermelho, então
Disque: 21 #
e uma mensagem eletrônica irá lhe dizer o endereço de IP do seu equipamento (por exemplo 192.168.0.100).

Passo 3 – Abra qualquer navegador instalado no seu computador que está na mesma rede do equipamento e digite o seguinte endereço:http://<ENDEREÇO DE IP>/dev(onde <ENDEREÇO DE IP> deve ser substituído pelo endereço de IP que lhe foi dado no PASSO 2.

Passo 4 – Você precisa modificar apenas alguns campos do padrão de fábrica que seguem listados abaixo:Preencha as informações utilize as credenciais da conta que foi enviado por e-mail login, senha e siphost.
UID0  Login
PWD0  Senha
GkOrProxy  SipHost
SIPRegInterval  5060
SIPRegOn  1
DisplayName0  Login

Passo 5 – Clique no botão “apply” no final do formulário

Pronto seu equipamento já estará configurado!

 

Você poderá discar assim:
  • Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
    (esta forma é obrigatória para ligações DDI)
  • Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
    (esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD)
  • Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
    (esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)
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