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BITRIX24 PBX IP | BITRIX24

+11.500.000 usuários

O Bitrix24 é um espaço de trabalho conjunto que lida com muitos
aspectos das operações e tarefas diárias. CRM, Gerenciamento de Projeto e Plataforma de Colaboração para a
gestão do seu negócio. A partir de servidores locais ou na nuvem.

  • Esta solução pode
    transformar o seu celular em ramal
    (Android ou iOS).
  • Permite videoconferência com
    webRTC.
  • Melhora o atendimento ao
    cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, etc.

Veja como instalar SIP Trunk no BITRIX24 , testar grátis:

Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP
. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual
ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.

O SIP Trunk da Directcall é compatível com qualquer versão do BITRIX24 , no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs).

A versão utilizada para este manual é Bitrix24 On-Premise. – Site BITRIX24

Manual de instalação:

1. Para configurar a sua conta SIP dentro do Bitrix24 acesse o seu painel clicando aqui e faça o login utilizando suas credenciais

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2. No menu situado no canto esquerdo clique na aba “Mais” para listar todas as opções disponíveis

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3. Acesse a aba Telefonia para listar o menu com as opções de configuração

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4. Para adicionar uma nova conta SIP, clique na opção “Configurar Números”

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5. Na aba Parâmetros de conexão você deve inserir a conta SIP que recebeu da Directcall por e-mail, após solicitar um teste grátis:
NOTA: Se você ainda não solicitou um acesso de teste gratuito na Directcall pode solicitar aqui 

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6. Depois de preenchidas as credenciais da conta, clique em SALVAR para que sua conta se registre na rede Directcall

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7. Para adicionar uma linha telefônica em seu Bitrix24
a) Acesse a aba SIP PBX numbers e clique no botão +ADD
b) Digite o número de telefone “recebido da Directcall”
c) Clique no botão ADD e no botão SALVAR

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Pronto, você já conseguirá fazer e receber ligações !
Para fazer ligações clique no número de telefone, nos contatos do Bitrix24.
Pare receber ligações disque para o número de telefone que recebeu da Directcall via e-mail, com o título: Instruções para habilitar telefonia IP no seu Bitrix.

Configuração de URA

1. Faça o login (Passo 1 acima), clique em Mais no menu (Passo 2 acima) e acesse a aba Telefonia para listar o menu com as opções de configuração

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2. Para adicionar uma URA, clique na opção “Configurar Números”

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3. Em seguida acesse a aba Roteamento de chamada recebida e clique na opção “Configurações de menu”

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4. Primeiramente você deve selecionar a fonte do menu IVR. No exemplo abaixo iremos criar uma URA a partir de um texto

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Ainda nesta sessão você deverá definir qual a medida tomada caso o cliente não digite nenhuma opção de sua URA.


5. Em seguida você definirá o direcionamento das opções de sua URA. No exemplo abaixo iremos encaminhar cada opção para um departamento específico da empresa

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Caso necessite remoldar a configuração de cada grupo, clique em “Configurações do grupo de fila”. Após realizar todas as ações necessárias em sua URA clique em SALVAR.

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