Bitrix24

 

Habilite telefonia no BITRIX24

Facilite ligação com um clique no telefone do contato, histórico de ligações realizadas, recebidas e gravadas,
entrega de ligação recebida para o atendente ou departamento certo, etc.

Onde você pode comprar o Bitrix24:


Diferencial da Directcall:

Fornece nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em todos os códigos de área do Brasil
Em cidades onde você nem precisa ter presença física para atender ligações locais.

  • Números com opção de portabilidade, identificação (CLI), faturamento em Reais e suporte em português.
  • URA básica e avançada direto na operadora, gravação direto na operadora, classificação de ligações direto na operadora.
  • APP de telefonia para o seu Bitrix24, Salesforce, Freshdesk, Zendesk.

 

Manual de instalação:

1. Para configurar a sua conta SIP dentro do Bitrix24 acesse o seu painel clicando aqui e faça o login utilizando suas credenciais


2. No menu situado no canto esquerdo clique na aba “Mais” para listar todas as opções disponíveis

3. Acesse a aba Telefonia para listar o menu com as opções de configuração


4. Para adicionar uma nova conta SIP, clique na opção “Configurar Números”


5. Na aba Parâmetros de conexão você deve inserir a conta SIP que recebeu da Directcall por e-mail, após solicitar um teste grátis:
NOTA: Se você ainda não solicitou um acesso de teste gratuito na Directcall pode solicitar aqui 


6. Depois de preenchidas as credenciais da conta, clique em SALVAR para que sua conta se registre na rede Directcall

7. Para adicionar uma linha telefônica em seu Bitrix24
a) Acesse a aba SIP PBX numbers e clique no botão +ADD
b) Digite o número de telefone “recebido da Directcall”
c) Clique no botão ADD e no botão SALVAR


Pronto, você já conseguirá fazer e receber ligações !
Para fazer ligações clique no número de telefone, nos contatos do Bitrix24.
Pare receber ligações disque para o número de telefone que recebeu da Directcall via e-mail, com o título: Instruções para habilitar telefonia IP no seu Bitrix.

Configuração de URA

1. Faça o login (Passo 1 acima), clique em Mais no menu (Passo 2 acima) e acesse a aba Telefonia para listar o menu com as opções de configuração


2. Para adicionar uma URA, clique na opção “Configurar Números”


3. Em seguida acesse a aba Roteamento de chamada recebida e clique na opção “Configurações de menu”


4. Primeiramente você deve selecionar a fonte do menu IVR. No exemplo abaixo iremos criar uma URA a partir de um texto

Ainda nesta sessão você deverá definir qual a medida tomada caso o cliente não digite nenhuma opção de sua URA.


5. Em seguida você definirá o direcionamento das opções de sua URA. No exemplo abaixo iremos encaminhar cada opção para um departamento específico da empresa

Caso necessite remoldar a configuração de cada grupo, clique em “Configurações do grupo de fila”. Após realizar todas as ações necessárias em sua URA clique em SALVAR.

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