CANAL TELECOM PBX IP | CANAL TELECOM PBX IP
A plataforma Cloud IP PBX da Canal é um serviço em nuvem, ao
invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e
Whatsapp. Sendo possível acessá-la facilmente através de um link, onde o usuário possui login e senha
obtendo acesso a todas as funcionalidades contratadas
A Plataforma da Canal é uma solução completa para comunicação de voz/vídeo/chat, é modular com diferentes
ferramentas de software, e utiliza dispositivos de comunicação a exemplo de telefones IPs com ou sem fio,
Softphones e Webphones com uso de Headsets USB.
A Plataforma Cloud IP PBX opera também com gateways SIP de telefonia para atender troncos com uso de links E1
e/ou Trunk SIP, sendo um conjunto flexível e avançado, que oferece interoperabilidade com padrões de
telefonia baseados em sistemas tradicionais e sistemas de comunicação de redes IPs
A solução de convergência baseada na Plataforma da Canal inclui funcionalidades inovadoras que atendem as
necessidades de clientes corporativos na busca pela melhoria do sistema de comunicação, focadas em
proporcionar melhoria de gestão e ganhos operacionais.
- Esta solução pode
transformar o seu celular em ramal (Android ou iOS). - Permite videoconferência
com webRTC integrada. - Melhora o atendimento ao
cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, API, etc.
Veja como instalar SIP Trunk no CANALTELECOM PBX IP, testar grátis:
Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.
O SIP Trunk da Directcall é compatível com qualquer versão do CANALTELECOM, no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs).
Destacam-se características importantes como a mobilidade de comunicação, escalabilidade de crescimento e
customização. – Site CANAL TELECOM
Cloud IP PBX
A plataforma Cloud IP PBX da Canal é um serviço em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp. Sendo possível acessá-la facilmente através de um link, onde o usuário possui login e senha obtendo acesso a todas as funcionalidades contratadas.
A Plataforma da Canal é uma solução completa para comunicação de voz/vídeo/chat, é modular com diferentes ferramentas de software, e utiliza dispositivos de comunicação a exemplo de telefones IPs com ou sem fio, Softphones e Webphones com uso de Headsets USB.
A Plataforma Cloud IP PBX opera também com gateways SIP de telefonia para atender troncos com uso de links E1 e/ou Trunk SIP, sendo um conjunto flexível e avançado, que oferece interoperabilidade com padrões de telefonia baseados em sistemas tradicionais e sistemas de comunicação de redes IPs.
A solução de convergência baseada na Plataforma da Canal inclui funcionalidades inovadoras que atendem as necessidades de clientes corporativos na busca pela melhoria do sistema de comunicação, focadas em proporcionar melhoria de gestão e ganhos operacionais.
Funcionalidades
O Cloud IP PBX possui diversas funcionalidades como:
- Realização de chamadas telefônicas;
- Vídeo chamadas;
- Chat corporativo;
- Gravação das conversas;
- Configuração de ura de atendimento;
- Além disso a solução conta com uma avançada API de Integração. tornando possível realizar integrações com outros sistemas como CRMs, Softwares de Help Desk, ERP entre outras ferramentas.
Destacam-se características importantes como a mobilidade de comunicação, escalabilidade de crescimento e customização.
Saiba mais em: canaltelecom.com.br