Manual de instalação:
Passo 1 – Descobrir o IP – Caso não saiba o IP do aparelho siga estes passos:
• Com o telefone devidamente ligado aperte Menu (Botão a esquerda)
• Clique no botão de OK
• Mova o seletor para o ícone de Status e entre em Ok;
• Anote o campo de IP Address mostrado na tela;
Passo 2 – Abra o Navegador de Internet (qualquer web browser) e entre com o endereço http://192.168.5.163 ( IP padrão do ATA através da porta LAN e após isso aperte “Enter” ).
Passo 3 – Você será solicitado a entrar com o login que é admin e a senha padrão é admin (em letras minúsculas, sempre), então clique no botão “Login”.
• No cabeçalho do sistema navegue para PROFILES, Profile 1, General Settings;
• Em Profile Active: selecione Yes;
• Utilize as credenciais da conta que foi enviado por e-mail login, senha e siphost
• Adicione o domínio do seu sip em: Sip Server, Failover Sip, Outbound;
• Clique em Save and Apply;
• Voltando ao cabeçalho entre em DECT, Sip Account Settings;
• Utilize as credenciais da conta que foi enviado por e-mail login, senha e siphost
• Em cada Account será referenciado a um ramal. Adicione sua conta sip (ramal) em: SIP User ID, Name / Password: adicione a senha do usuário sip;
• Clique em Save and Apply.
Pronto seu telefone IP já estará configurado!
Você já poderá FAZER e RECEBER ligações, a partir do número de telefone de teste ou definitivo que enviamos para o seu e-mail.
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Você poderá discar assim: |
- Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
(esta forma é obrigatória para ligações DDI) - Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
(esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD) - Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
(esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)