GRANDSTREAM HT386

GRANDSTREAM HT386

GRANDSTREAM HT386 IP | GRANDSTREAM HT386 IP


Projetado para usuários que desejam conectar seus dispositivos
analógicos a uma rede VoIP em casa ou no escritório. O HT386 é um poderoso adaptador de telefone analógico
que é facilmente implantado e gerenciável. Ele vem equipado com 2 portas FXS.

  • Qualidade de voz – suporta
    os melhores codecs de voz.
  • Permite 2 contas SIP.

Veja como instalar SIP Trunk no GRANDSTREAM HT386 IP, testar grátis:

Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP
. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual
ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.

 
O SIP Trunk da Directcall é compatível com a versão do GRANDSTREAM HT386, no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs). – Site
GRANDSTREAM

 

1) Abra o navegador (ex: Chorme, Firefox), acessando o endereço IP do equipamento (Ex: 192.168.0.100). Será solicitada um login e senha para entrar no equipamento, que por padrão é Login: “123” e Senha: “admin”

2) Em seguida, ao abrir a interface de configuração do equipamento, cliente na opção “FXS PORT1” do menu e preencha os dados da conta:

Servidor SIP: SIPHOST DIRECTCALL
Outbound Proxy: SIPHOST DIRECTCALL
SIP User ID: LOGIN DIRECTCALL
Authenticate ID: LOGIN DIRECTCALL
Authenticate Password: SENHA DIRECTCALL

3) Em seguida clique no botão UPDADE para salvar as configurações

 

Pronto seu equipamento já estará configurado!

 

Você poderá discar assim:
  • Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
    (esta forma é obrigatória para ligações DDI)
  • Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
    (esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD)
  • Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
    (esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)
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