LINKSYS PAP2T-NA

LINKSYS PAP2T-NA

LINKSYS PAP2T-NA IP | LINKSYS PAP2T-NA IP


O ata PAP2T-NA é um gateway voip produzido pela Linksys, uma
divisão da Cisco e
classificado como “small business”, ou seja, é um produto para pequenas empresas, adaptador de linhas VOIP
para telefones analógicos, projetado para fazer a integração entre sistemas de telefonia

O LINKSYS PAP2T-NA IP é compatível com as maiores plataformas do mercado como: Asterisk, Elastix, freepbx,
Issabel, dentre outras.

  • Qualidade de voz – suporta
    os melhores codecs de voz.
  • Permite 2 contas SIP.

Veja como instalar SIP Trunk no LINKSYS PAP2T-NA IP, testar grátis:

Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP
. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual
ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.

 
O SIP Trunk da Directcall é compatível com a versão do LINKSYS PAP2T-NA, no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs). – Site
CISCO

1. Entre em seu ata pelo navegador como Advanced View, abra a Line que deseja configurar e verifique se o campo Line Enable está habilitado.

2. Em Proxy e Outbound Proxy entre com seu Siphost, em Display Name e Usei ID adicione seu usuário sip “Login” e Password entre com a Senha.

Todas essas informação se encontra no e-mail enviado com as instruções de uso da sua linha.

Configura o Codec como a imagem abaixo.

Para finalizar clique na opção “Salvar” para concluir a configuração.

Pronto seu ATA já estará configurado!
Você já poderá FAZER e RECEBER ligações, a partir do número de telefone de teste ou definitivo que enviamos para o seu e-mail.

 

Você poderá discar assim:
  • Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
    (esta forma é obrigatória para ligações DDI)
  • Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
    (esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD)
  • Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
    (esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)
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