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PABX VICIDIAL

PABX VICIDIAL

VICIDIAL PBX IP | VICIDIAL

 

VICIDIAL é uma plataforma de ultima geração, um pabx de código
aberto que podem ser personalizado por um desenvolvedor ou técnico capacitado.

Ele inclui recursos como gerencia de ligações recebidas e realizadas, atendentes virtuais(URAs), reuniões
por telefone, Callcenter IP e muito mais.

Com uma ampla comunidade de desenvolvedores e integração com diversos aplicativos de terceiros, o VICIDIAL
PBX IP oferece flexibilidade e escalabilidade para atender as necessidades crescentes do mercado
corporativo com baixos investimentos em licenças e em infraestrutura – A partir de servidores locais
ou na nuvem.

  • Esta solução pode
    transformar o seu celular em ramal
    (Android ou iOS).
  • Permite videoconferência
    com webRTC.
  • Melhora o atendimento ao
    cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, etc.

Veja como instalar SIP Trunk no VICIDIAL, testar grátis:

Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP
. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual
ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.

O SIP Trunk da Directcall é compatível com qualquer versão do VICIDIAL, no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs).

A versão utilizada para este manual é VICIDIAL 1.0.2 – Baixe o VICIDIAL aqui

 

 

Manual de instalação

1. Faça o Download na página Vicidial instale em seu dispositivo.

2. Acesse a área de login, insira suas credenciais.

3. Após a instalação, iremos inserir as credenciais enviada em seu e-mail.

Menu: Admin >> Carriers

Preencha os campos de acordo com as informações recebidas no e-mail de Instruções de Uso, onde o “LOGIN_DIRECTCALL” será o Login e senha contido no e-mail e o “SIPHOST_DIRECTCALL” é o IP de comunicação SIP, também contida no e-mail.

Basta salvar a configuração. (botão SUBMIT)

3. Para validar o registro do SIP, basta visualizar na área REGISTRATION;

OBS: Necessário criar ROTAS de saída (realizar chamadas) e entrada (receber chamadas), que são de características do cliente.

Pronto seu Softphone já estará configurado!

 

Você poderá discar assim:
  • Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
    (esta forma é obrigatória para ligações DDI)
  • Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
    (esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD)
  • Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
    (esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)
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