SNEP LIVRE PBX IP | SNEP LIVRE Callcenter IP
O SNEP Livre é baseado em Asterisk e entrega uma interface completa
que facilita o gerenciamento e a manutenção do PBX IP de maneira simples e rápida. A parceria entre a Opens
Tecnologia e DirectCall oferece aos usuários de SNEP Livre acesso à 200 minutos gratuitos.
- Esta solução premiada
pode transformar o seu celular em ramal (Android ou iOS). - Permite videoconferência com
webRTC. - Melhora o atendimento ao
cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, API, etc.
Veja como instalar SIP Trunk no SNEP LIVRE PBX IP, testar grátis:
Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.
O SIP Trunk da Directcall é compatível com qualquer versão do SNEP LIVRE, no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs).
O contact center inteligente, acessível de qualquer lugar e baseado na nuvem. – Experimente agora
Manual de instalação
1. Configurando um Tronco SIP
Para cadastrarmos um Tronco SIP com a DirectCall devemos acessar Cadastros -> Troncos:
Escolha Adicionar Tronco. Adicione as credenciais recebidas no e-mail enviado pela Directcall:
Nota: Se você ainda não solicitou a sua chave gratuita de SIP Trunk, clique aqui para solicitar
2 – Verificar seu PBX IP SNEP com o Tronco SIP registrado na Rede DirectCall
Selecione no menu Status -> Status IP e escolha Troncos: