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SNEP Livre

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SNEP LIVRE PBX IP | SNEP LIVRE Callcenter IP

+600.000 empresas clientes

O SNEP Livre é baseado em Asterisk e entrega uma interface completa
que facilita o gerenciamento e a manutenção do PBX IP de maneira simples e rápida. A parceria entre a Opens
Tecnologia e DirectCall oferece aos usuários de SNEP Livre acesso à 200 minutos gratuitos.

  • Esta solução premiada
    pode transformar o seu celular em ramal
    (Android ou iOS).
  • Permite videoconferência com
    webRTC.
  • Melhora o atendimento ao
    cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, API, etc.

Veja como instalar SIP Trunk no SNEP LIVRE PBX IP, testar grátis:

Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP
. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual
ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.

O SIP Trunk da Directcall é compatível com qualquer versão do SNEP LIVRE, no entanto aconselhamos a utilização da
versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs).

O contact center inteligente, acessível de qualquer lugar e baseado na nuvem. – Experimente agora

 

Manual de instalação

1. Configurando um Tronco SIP

Para cadastrarmos um Tronco SIP com a DirectCall devemos acessar Cadastros -> Troncos:

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Escolha Adicionar Tronco. Adicione as credenciais recebidas no e-mail enviado pela Directcall:

Nota: Se você ainda não solicitou a sua chave gratuita de SIP Trunk, clique aqui para solicitar

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2 – Verificar seu PBX IP SNEP com o Tronco SIP registrado na Rede DirectCall

Selecione no menu Status -> Status IP e escolha Troncos:

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