SOFTPHONE EYEBEAN

Instruções para habilitar telefonia IP da Directcall

Comece por aqui:

 

Manual de instalação:

Para a configuração do Softphone Eyebean, o primeiro passo é clicar com o botão direito do mouse no visor do softphone, e ir na opção de “Settings”.

O próximo passo é clicar no sinal de + ao lado de SIP Accounts e depois em Add a New SIP Account, e preencher os seguintes dados:

Display Name: LOGIN recebido na Instrução de Uso
User Name: LOGIN recebido na Instrução de Uso
Password: SENHA recebida na Instrução de Uso
Authorization user name: LOGIN recebido na Instrução de Uso da Directcall
Domain: SIPHOST recebido na Instrução de Uso da Directcal

O próximo passo é habilitar o Codec G729 utilizado como preferencial pela Directall. Para isso, basta clicar no sinal de + em Media, depois no sinal de + em Audio, a seguir no sinal de + em Advanced, e ir na opção de Codecs, e deixar na caixa Enabled apenas o Codec G729, e depois ir em Apply e em OK.

Pronto seu Softphone já estará configurado!
Você já poderá FAZER e RECEBER ligações, a partir do número de telefone de teste ou definitivo que enviamos para o seu e-mail.

 

Você poderá discar assim:
  • Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
    (esta forma é obrigatória para ligações DDI)
  • Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
    (esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD)
  • Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
    (esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)
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