TELEFONE IP POLYCOM 330

Instruções para habilitar telefonia IP da Directcall

 

Manual de instalação

– Conecte o telefone à sua rede e à fonte de energia.
– Assim que o telefone estiver ligado, um menu de três opções será apresentado: Start, Setup e About. Escolha Setup.
– Ao solicitar uma senha, digite 456 (senha padrão de fábrica) e selecione Ok.
– Na opção DHCP Client escolha Enabled se sua rede trabalhar com IP dinâmico ou Disabled se sua rede trabalhar com IP fixo. Caso opte por Disabled, as opções Phone IP, Addr, Subnet Mask, IP Gateway, DNS Server e DNS Alt. Server deverão ser preenchidas de acordo com sua rede.

1. Iremos inserir as credenciais enviada em seu e-mail, selecionando no menu LINES.

Preencha os campos de acordo com as informações recebidas no e-mail de Instruções de Uso, onde o “LOGIN_DIRECTCALL” será o Login contido no e-mail e o “SIPHOST_DIRECTCALL” é o IP de comunicação SIP, também contida no e-mail.

2. No menu SIP, inserimos o servidor SIP de comunicação;

3. No menu CODECS, deverá ficar habilitados apenas os codecs G.711U(PCMU), G.711A(PCMA) e G.729(AB), na mesma ordem indicada imagem abaixo:

Pronto seu Telefone IP já estará configurado!

 

Você poderá discar assim:
  • Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
    (esta forma é obrigatória para ligações DDI)
  • Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
    (esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD)
  • Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
    (esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)
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