Instruções para habilitar telefonia IP da Directcall


Manual de instalação:
1) Acesse a Play Store e realize o download e instalação do aplicativo Telobal
2) Em seguida abra o aplicativo e preencha as informações de LOGIN, SENHA E SIPHOST enviadas no email de “Instrução de Uso” da Directcall e depois em “Entrar”
3) Após a conta estar configurada a aplicação irá solicitar algumas outras permissões, clique em permitir para prosseguir.
4) Para acessar as opções de codec, clique em menu e depois em “Configuração”
5) Em seguida clique em “Audio” e na parte de baixo da tela deixe habilitado os codecs PCMU e PCMA
Pronto seu SIP já estará configurado!
Você já poderá FAZER e RECEBER ligações, a partir do número de telefone de teste ou definitivo que enviamos para o seu e-mail.
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Você poderá discar assim: |
- Incluindo código de país + código de área + telefone (ex. 55 41 3016 0300)
(esta forma é obrigatória para ligações DDI) - Incluindo apenas código de área + telefone (ex. 41 3016 0300)
(esta forma ou a anterior é obrigatória para ligações DDD) - Incluindo apenas o número do telefone (ex. 3016 0300)
(esta forma funciona apenas para ligações locais, no código de área do seu cadastro de cliente, na Directcall)