UniFi Talk

UniFi Talk: Telefonia IP com Gerência no Console UniFi OS

A Ubiquiti lançou recentemente nos EUA e já está homologado no Brasil o sistema UniFi Talk, uma nova solução VoIP de telefonia IP que possui um PBX IP integrado/gratuito nos consoles em hardware baseados no UniFi OS. A Directcall é um provedor oficialmente homologado e recomendado pela UniFI no Brasil.

No quadro/figura abaixo são listados os parâmetros que devem ser adicionados para habilitar as linhas SIP da DirectCall nos telefones IP da solução UniFi Talk. Os valores dos campos username e password são informados pela DirectCall no ato de contratação da(s) linha(s).

<gateway name=”DirectCall”>
<param name=”username” value=”LOGIN”>
<param name=”password” value=”SENHA”>
<param name=”proxy” value=”189.84.133.135”>
<param name=”register” value=”true”>
</gateway>###--- ACL IP Addresses
189.84.133.135/32
189.84.113.111/32
189.84.133.169/32
189.84.129.12 /32

Um grande benefício da parceria entre Ubiquiti com a DirectCall no Brasil é que todos os clientes da solução UniFi Talk podem solicitar gratuitamente uma linha de testes (durante 5 dias) para validar os procedimentos de configuração na controladora UniFi antes de contratar os serviços do provedor SIP. Para solicitar uma linha de testes junto à DirectCall basta preencher o formulário no link: https://teste.directcallsoft.com/ui

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