YASTAR CENTRAL IP | YASTAR
A Yeastar fornece PBXs VoIP e gateways VoIP baseados em nuvem e
locais para PMEs e oferece soluções de Comunicações Unificadas que conectam colegas de trabalho e clientes
com mais eficiência.
Fundada em 2006, a Yeastar se estabeleceu como líder global na indústria de telecomunicações com uma rede de
parceiros globais e mais de 350.000 clientes em todo o mundo. Os clientes da Yeastar desfrutam das soluções
de comunicação flexíveis e econômicas que têm sido consistentemente reconhecidas na indústria por seu alto
desempenho e inovação.
Ele inclui recursos como gerencia de ligações recebidas e realizadas, atendentes virtuais(URAs), reuniões
por telefone, CallcenterIP e muito mais.
- Esta solução pode
transformar o seu celular em ramal (Android ou iOS). - Melhora o atendimento ao
cliente, pode ser integrado com o seu CRM, Helpdesk, etc.
Veja como instalar SIP Trunk no YASTAR CENTRAL IP, testar grátis:
Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.
O SIP Trunk da Directcall é compatível com versão do YASTAR, no entanto aconselhamos a utilização da versão mais
recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs). – Site YASTAR