Licenças de 4 a 1024 chamadas simultâneas
com ramais ilimitados
com ramais ilimitados
PREÇOS IMBATÍVEIS
3CX PBX IP | VÍDEO CONFERÊNCIA | CALLCENTER IP
+ 600.000 clientes
A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil.
3CX SMB | 3CX PRO | 3CX ENTERPRISE (alta disponibilidade) |
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3CX SMB | PRO | ENT |
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Recursos do PBX IP |
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Ramais, extensões |
≤ 20 | Ilimitado | Ilimitado |
Apps: iOS, Android, Windows e Web Client. Atenda a sua empresa onde estiver o seu celular, computador ou telefone IP. – No escritório e no home office!. • Faça e receba chamadas usando o número da sua empresa, inicie chamadas de vídeo e muito mais. |
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Troncos SIP, SIP Trunks Quantos troncos SIP eu devo contratar nas versões de 3CX com ramais ilimitados? Se você não tiver uma medição precisa de quantas ligações simultâneas o seu negócio usa recomendamos que considere 1 tronco SIP para cada 5 ramais, considerando que você pode solicitar a expansão da capacidade do seu 3CX a qualquer momento e será atendido rapidamente, se necessário. A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil. |
20 | 4 a 1024 | 4 a 1024 |
Lista Telefônica | |||
Grupo de toque | |||
Número Virtual (DID) Venda mais! Um Número Virtual pode ser habilitado onde você não possui presença física: • Pode atender 'chamadas locais' em outras cidades estratégicas para o seu negócio. • Pode fazer chamadas para outras cidades identificando o seu número fixo virtual 'local' contratado. A Directcall fornece número fixo virtual novo em todos os DDDs do Brasil e no exterior, em 60 países. – Veja as cidades atendidas. |
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Status online de todos os ramais (BLF) | |||
URA multinível. Por exemplo, um chamador pode pressionar "1" para falar com suporte técnico, "2" para falar com vendas, etc. A URA Avançada da Directcall pode fornecer opcionais diferenciados para o 3CX, tais como: • Protocolo de atendimento automatizado. • Pré identificação do chamador pelo telefone, CPF ou CNPJ. • Pesquisa de satisfação no final de cada chamada atendida, etc. + Informações. |
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Intercom, Paging Anúncios PA, facilita a comunicação com áreas internas |
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Auto Atendimento, Recepcionista Digital | |||
Número Fixo Local, 0800, 4000 (NUN) e 30xx Com portabilidade facilitada! A Directcall fornece portabilidade telefônica de número fixo para SIP em todos os DDDs do Brasil. – Veja as cidades atendidas. |
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Call Parking, Pickup Permite colocar chamadas em espera, puxar chamadas que estejam tocando em outro ramal |
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Registro de chamadas | |||
Integração com fone de ouvido | |||
Servidor de fax integrado | |||
VMware/Hyper-V/KVM Funciona em servidores virtuais. |
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Transcrição de caixa postal, o áudio pode ser transformado em texto | |||
FQDN Personalizado Pode funcionar personalizado com o seu domínio< |
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Servidor SMTP Personalizado | |||
Integração com Microsoft 365 | |||
PABX Hotel Permite ver o nome do hóspede na recepção, check-out fácil quando integrado com Protel, roomMaster ou Micros-Fidelio e muito mais |
Videoconferência |
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Link no 3CX Meet Usuário pode gerar link que facilita convidar participantes para web conferencia iniciada ou agendada. |
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Enquetes | |||
Compartilhamento de PDF | |||
Compartilhamento de tela | |||
Assistência remota | |||
Quadro branco | |||
Integração Youtube | |||
Número máximo de participantes | 25* | 100* | 250* |
*Número máximo de participantes por licença de 3CX utilizada.
Chat básico |
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Chat básico |
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Link do ‘3CX Talk’ | |||
Integração do Facebook | |||
SMS corporativo | |||
Relatório do chat |
Call Center |
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Relatórios de Chamadas |
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Gravação de chamadas | |||
Alerta SLA | |||
Switchboard | |||
Wallboard | |||
Ligue de volta | |||
Gestor consegue entrar nas chamadas em andamento, ouvir, sussurrar | |||
Relatório de Chamadas | |||
Integração CRM |
Recursos Empresariais |
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Call Flow Designer Permite criar fluxos de chamadas personalizados com pouco conhecimentos de programação, projetar menus de autoatendimento avançados, roteamento avançado de chamadas e integrações com outros sistemas. |
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Hot Desking | |||
Restauração Agendada | |||
Conectar Escritórios Remotos (Pontes) | |||
Roteamento baseado em habilidades | |||
Failover automático. A alta disponibilidade é alcançada por meio de um cluster de servidores, onde os servidores trabalham juntos. Se um servidor falhar, outro assume automaticamente as funções para garantir a continuidade do serviço. A redundância de hardware e de rede também é recomendada para aumentar a disponibilidade. |
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Direitos de gravação de chamadas para iniciar/parar | |||
Logo de telefone IP personalizado | |||
Licença de espera |