Calltracking

Comprove os resultados das suas ações de marketing com números de telefone que podem ser destinados para cada campanha ou mídia. Em tempo real, você analisa qual mídia gera mais ligações e pode avaliar a qualidade dos leads escutando as gravações (recurso opcional).

Saiba qual mídia gera mais leads

Disponibilize um número de telefone (Nacional ou Local) para cada mídia e saiba exatamente qual está trazendo mais leads e vendas! As ligações recebidas podem ser entregues facilmente em seu número fixo, móvel ou telefone IP via Siptrunk, com opção de gravação da chamada na operadora, saudação personalizada, URA, correio de voz, etc.

Relatórios por canal

  • Histórico de chamadas com gravação na operadora – Todas as ligações ficam salvas no Gestor de Telecom, podendo ser filtradas por dia, hora, mídia e também ouvi-las com um clique.
  • Números por anúncio – Compare não somente o desempenho da Mídia, como também o desempenho por Anúncio.
  • Tempo real – Acompanhe as ligações em tempo real e faça o reajuste do budget de marketing para a mídia que gera mais retorno.
Teste já

Integração com seu site

Este recurso localiza os números de telefone no site e faz a troca conforme a origem do visitante

  • Javascript

    Configure seus números em nosso Gestor e insira uma linha de código em seu site.

  • Troca automática

    Este script irá localizar os números de telefone no site e realizar a troca por um número do Call tracking.

Informação para Atendentes

Se ativado, este recurso reproduz um áudio para o Atendente informando qual é a origem da ligação. Com isso, o atendente pode fazer um atendimento diferenciado, além de cadastrar corretamente a origem do Lead em seu CRM.

X