Call Tracking

Exemplo

Identifique a performance de cada número de telefone exclusivo associado às suas campanhas em diferentes meios de comunicação, através de extrato web personalizado com a sua identidade visual.


  • 0800 111 2222

    Número para a campanha X na TV


  • 0800 111 3333

    Número para a campanha X no rádio


    • 0800 111 4444

      Número para a campanha X nas redes sociais

Opcionais Interessantes

Otimize o seu Call Tracking com outros serviços inteligentes da Directcall


  • Extratos

    Seus extratos podem ser personalizados com a identidade visual da sua agência, a partir de nosso Gestor de Telecom, uma ferramenta de gestão que valoriza o seu trabalho.


  • Áudio

    Podemos personalizar um áudio para os centros de atendimento praticarem o discurso ideal para cada campanha ou meio de comunicação envolvido. Ex.: Lead TV Globo, Lead Rádio CBN, Lead Google.


  • Número Local

    Fornecemos nº de telefone LOCAL, 0800 ou 4000 preparados para CALL TRACKING em todos os códigos de área no Brasil e
    no exterior.


  • Centros de Atendimento

    Podemos fornecer sistemas personalizados que resolvem a gestão em centros de atendimento, como distribuição de ligações recebidas (inclusive em endereços distintos), login e pausa de atendentes, análise de ligações atendidas (gravadas) por operador, quantidade de vendas, etc.

Gestor Telecom

Uma solução completa para otimizar o controle de telefonia da sua empresa.

  • Com o Gestor Telecom, você tem ferramentas de telefonia e SMS direto na tela do seu navegador, sem ter que instalar nada.
  • Uma solução totalmente personalizável: configure as cores do Gestor, acrescente o seu logo e customize-o para que integre o ecossistema da sua empresa.
  • Monitore suas campanhas, consulte o histórico de suas ligações, ouça as chamadas gravadas com um clique e muito mais.
  • Com as chamadas gravadas você pode:

    • Avaliar em tempo real a aceitação de cada campanha pelo público-alvo.
    • Monitorar o desempenho da sua equipe de vendas e corrigir falhas de argumentação e atendimento.
    • Identificar qual campanha está gerando mais leads qualificados, realocar ou otimizar investimentos.

    As chamadas gravadas podem ser ouvidas a partir de um clique em cada ligação recebida, nos extratos web.

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