Directcall APP versão FRESHDESK

  • Abre ticket nas ligações e SMS recebidos.
  • Grava e entrega ligação para o atendente ou departamento certo, seguindo as suas regras de atendimento

Direto na operadora, sem investimentos em CTI, equipamentos e suporte.
Com nº de telefone novo ou portabilidade onde você nem precisa ter endereço físico, nos 67 códigos de área do Brasil.

TESTE JÁ! FALE COM UM ESPECIALISTA

Alimenta tickets com histórico de ligações gravadas, SMS

Facilita ligação e SMS com um clique no telefone de contatos. Basta um clique para ouvir ligações, encaminhar por e-mail e muito mais.

Agiliza o atendimento

Elimina o questionário chato para identificar o contato nas ligações recebidas, abrir ticket
Informa os dados cadastrais de quem liga na tela do FRESHDESK e abre ticket automático.
Quando não encontra o nº de quem liga no FRESHDESK, ajuda o atendente associar o telefone a um cadastro existente ou novo.

Grava e entrega ligação para o atendente ou departamento certo
Para o colaborador que costuma atender telefones identificados ou seguindo as suas regras de atendimento.

Alta mobilidade para o atendente
Que pode atender no seu navegador (Web RTC), telefone IP, Fixo ou Móvel configurado por ele na Directcall APP.

Opção de URA ou assistente virtual
Que pode ajudar quem liga a encontrar sozinho o departamento ou a informação desejada, ex. status de tickets.
Validar CPF. Gerar protocolo de atendimento. Pesquisar a satisfação de atendimentos. Etc.

Opção de integração com PBX IP, CALLCENTER IP da 3CX, direto na operadora
O SIP Trunk da Directcall é indicado como preferido pela 3CX, no Brasil.

* Chat em versão beta.

Otimize a gestão de sua empresa

Por que DirectCall?

  • Sem perdas de qualidade de redes internacionais. – A Directcall não usa operadoras internacionais no Brasil, fornece ligações com CLI em todos os código de área.
  • Faturamento em Reais no Brasil, suporte e documentação em português.
  • Nº de telefone nacional (0800, 30xx) e local com CLI estão disponíveis no seu endereço ou virtual, onde você nem possui endereço físico, direto na operadora nos 67 códigos de área do Brasil.
    – Cidades atendidas com portabilidade ou nº novo no Brasil. No exterior.
  • Não cobramos ligações recebidas no seu nº local Directcall, nem ligações que você realizar para ele.
    – Soluções baseadas em Twilio cobram, fornecem números em poucos códigos de área no Brasil.
  • A área do cliente da Directcall permite avaliar extratos de ligações recebidas, realizadas e das não atendidas. – Enviar SMS e SMS em lote. Enviar Mensagem de voz, Mensagem de voz em lote.

 

Fale com um especialista

TESTE JÁ
X