DirectCall APP versão Freshdesk

Integre telefonia no FRESHDESK

  • Automatize ligações e SMS recebidos para o atendente ou departamento certo. – A geração de tickets nas ligações e SMS recebidos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.

Basta portar o número do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu FRESHDESK.

TESTE JÁ! FALE COM UM ESPECIALISTA

Adicione histórico de telefonia e de SMS nos tickets do Freshdesk

de ligações gravadas que podem ser reproduzidas com um clique – Facilite a supervisão de atendimentos.

Agilize o atendimento

Automatize ligação e SMS recebido para o atendente ou para o departamento certo:

  • Informe para o atendente os dados cadastrais de quem esta em cada ligação recebida
  • Facilite a associação de ligação recebida a um ticket existente ou novo;
  • Facilite a associação de ligação recebida a um cadastro existente ou novo, quando o telefone identificado for encontrado nas bases de dados do Freshdesk.


Habilite um atendente virtual (URA, IVR) para resolver o pré atendimento dos seus clientes

  • Para identificar o cliente pelo telefone identificado, pelo CPF ou código de cliente digitado, etc.
  • Para gerar protocolo de atendimento automático na URA.


Direto na nuvem da operadora, sem investimentos em CTI ou equipamentos.

 

Otimize a gestão de sua empresa

Manual de instalação

CONSULTE O MANUAL
X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2022